Jump to content

Ban


Bot

Recommended Posts

Bem... eu tinha parado de jogar  warspear faz um bom tempo, mas sempre gostei do game. Um certo dia veio um amigo chama pra volta, então  voltei jogar warspear , como não  sabia das novas attz que veio, fui mexendo vi varias coisas novas e acabei clicando na opção  de comprar milagrosas. Posso afirma que meu celular é  ruim e quando cliquei na opção de comprar meu celular acabou fazendo uma compra simples no warspear sem meu consentimento. Então  fui fazer o reembolso pois não  queria fazer a comprar, quando fiz o reembolso que fiz por acidente, logo em seguida levei bloqueio, pois não fiz por querer. Pretendia volta kg uma tempos, mais apesar  que eu crie outra conta não  pega, Talvez seja bloqueio por ip ou id. Queria saber se é  possível eu volta? E se for possível devolvo o acidente que acabei fazendo.

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

vamos entender o problema primeiro: quando você compra um ítem no jogo, seu dispositivo não faz o pagamento por acidente, você precisa adicionar seus dados à sua carteira da Google Play ou inserir seus dados manualmente. Reembolso é proibido pelas regras do nosso aplicativo pois não fazemos retirada de moedas milagrosas uma vez depositadas, para restaurar acesso ao jogo e poder criar mesmo uma conta nova, você precisa enviar uma mensagem ao suporte técnico / https://warspear-online.com/pt/support / e efetuar o pagamento da dívida. A resposta leva em torno de 5 dias úteis.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...