Jump to content

Fui lutar na arena ê? Stunado


naomex

Recommended Posts

Arena

 

Vim relatar minha experiência na arena o que acaba sendo muito frustrante por alguns motivos.

Eu completei o meu set arena sem ninguém me “carregar” (isso quer dizer muito gasto e muito gank de jogadores com grandeza os mesmo de sempre), mas mesmo agora com set arena estando entre +7 e +9 acontece diversos problemas.

 

Tem classe que impede você de jogar Exemplo:

 

Na arena x2 um Warlock e Necromance um stuna você em mais ou menos 5 segundos enquanto matam seu colega de arena, então miram em você novamente e jogam stun e te matam. Como é possível competir?

Por que tantos stuns? Por que os stun duram tanto?

Cavaleiro da Morte é outro puxa seu char a aproximadamente 1 quilometro ai te stuna impedindo de usar habilidades, quem joga com ranger se ferra, pois as armadilhas além de falhar bastante tem um bug gráfico e funcionamento que você coloca ela no local e ela dispara com um, ou dois espaços de diferença, mesmo assim não faz a menor diferença, já que será puxado por muitos espaços. Também temos problemas com tiro dispersão que é muito ruim, sempre falhando.

Diferença entre o Seeker e Ladinos quando discutimos a eficiência entre essas duas classes

Aparece algumas pessoas sem experiência suficiente em arena dizendo que estou equivocado, mas por ele defender uma classe que não funciona só torna o joga mais desequilibrado, só porque ele viu um vídeo de um seeker fazer 5k de dmg, ora eu já warlock fazer 5k de dmg o q eu achava que era impossível.

Seeker com espadas de duas mãos são muito lentos e com adagas são muito fracos, já os ladinos usam machados de uma mão que tornam eles fortes e rápido.

O pulo do ladino pode fazer ele se aproximar rapidamente e também para fuga.

Já atração serve meramente para puxar o adversário e ainda possui uma leve demora para executar o próximo ataque, também há outras coisas ruins como sustentar duas auras, ter uma mana alta e por ai vai.  

Outro problema que acontece é o Guarda na arena, meu Deus... se tornam irritante tanto na sua pt, ou como adversário e quando vem 2 deles.

Quando faço uma reclamação citando o desequilíbrio de classe o suporte e adm do fórum diz “que warspear não visa batalhas x1 e sim em grupo” deixa sobra na arena você e um warlock e vê no que da.

 

Tipos de grupo na arena.

 

As classes deveriam ser baseadas em x2, x3 e x3 selos e por que? Por que o sistema de prêmios da arena são para essas modalidade, o que não acontece no x5.

Entendo que isso ocorre devido as facções ficarem colidindo no mapa e não somente na arena, ou seja mesmo se tivesse duas arvores de skill cada uma com um segmento, uma só para pve e outra só para pvp não daria certo, por causa da colisão dos personagens de ambas facções no mesmo mapa, então temos problemas de classes e habilidades sendo melhores em pve e outras em pvp, mesmo assim os proscrito e os montanhês saem melhor na arena pela eficiência das skill em arena.

 

Na minha opinião seria melhor se as facções só se enfrentassem na arena e fizesse skill com segmento em pve e pvp assim como as armas e armaduras, por que muitos nerf que acontece fazem personagens se tornarem moderado em pvp (guerra no mapa também) e deixar ele quase inútil em pve.

 

Mas tenho uma leve impressão que essa arena serve para os Gm se sentirem os maiorais, já que tem char que parecem policiar a arena como se não houvesse amanhã, trancando e retardando a evolução de muitos personagens, ou apenas tirar dinheiro dos jogadores...  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...