Akasha 2059 Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 (edited) Guerreiros! No post "Em Desenvolvimento", nós levantamos para você o véu de sigilo sobre o setor V de Ayvondil. Aventura subaquática não será fácil, mas para os viajantes solitários essa tarefa será quase impossível! Para aqueles que não tiveram tempo de fazer companheiros guerreiros, a solução pode ser um servo fiel que esteja pronto para seguir seu mestre até as mais perigosas profundezas do mundo subaquático. “Eu me aventurei nos domínios de Tritões e Frogles, mergulhando por todo o interminável abismo debaixo d'água - onde minha mente eu quase perdi, dançando ao som dos acordes ecoando nos navios naufragados, em contraste com orações murmuradas de almas destruídas em um violento balanço de profundas correntes marítimas, eu estava condenado a eterna ilusão e azar.. Até que uma criatura de pele luminosa, estrutura sem igual e inteligência única, me resgatou da mortal serenata fantasma. Dia após dia, meus encontros com moradores subaquáticos tornaram-se uma jornada de descoberta e aprendizado generoso sobre a existência sob a superfície. Um mundo inteiro de criaturas únicas, possuidoras de habilidades jamais vistas. O tempo que temia chegou, quando nossas raças sozinhas não podem mais proteger este mundo do mal que se aproxima. Mas com a ajuda dessas criaturas, você poderá encontrar o caminho para o Artefato. E o poder necessário para combater os perigos estará dentro delas .. ” Apresentamos a sua atenção - o " Melhor Concurso de Minions - 2019 "! Não perca a chance de mostrar suas habilidades criativas ao desenhar, escrever descrições empolgantes e até mesmo desenvolver novas habilidades. Contribua com o desenvolvimento do projeto e obter uma grande recompensa! Talvez a sua criação se torne um assistente bem-vindo para muitos caçadores de tesouros submarinos. Como participar? - Crie um tópico aqui com um título no formato "Nome do lacaio"; - Invente e desenhe apenas um lacaio no tema do mundo subaquático (apenas a visão frontal é suficiente, mas você pode adicionar o resto); - Escreva a história da aparição deste lacaio; - Indique as habilidades que seu lacaio terá e descreva-as (você pode usar mecânicas existentes ou você pode criar algo completamente novo); - Não se esqueça de especificar o nome do seu personagem e servidor do jogo; - Aguarde os resultados. Recomendações e instruções: - Tamanhos aproximados: altura: 50 pixels, largura: 30 (mantenha esses tamanhos para que seja mais fácil para nós trabalharmos com sua criação); - Certifique-se de especificar o tipo de minion, existem 3 tipos: Tank (recebe dano), Heal (recupera a saúde do jogador), DD (causa grande quantidade de dano); - O número máximo de habilidades de um lacaio - 4 (tente abordar isso criativamente, deixe as habilidades serem novas e interessantes). É proibido: Fazer cópia de heróis de super-heróis dos cinema e jogos existentes. Uso de conteúdos baixados das obras de arte da Internet. Cumprir essas regras e recomendações ajudará você a se aproximar da vitória e nos motiva a implementar seu lacaio com o mínimo de edições! Vamos avaliar Qualidade do lacaio e sua descrição Conformidade com o tema do setor sub aquático Possibilidade de adicionar as habilidades propostas ao jogo Originalidade Quais são os prêmios? 1º lugar: 12 000 Moedas Milagrosas + adicionando o servo ao jogo e apresentando-o ao vencedor 2º lugar: 9 000 Moedas Milagrosas 3º lugar: 7 000 Moedas MilagrosasPrêmio de Audiência: 5000 Moedas Milagrosas. Também haverão prêmios encorajadores à decisão do júri. Quando participar e receber prêmios? Aceitaremos tópicos de 30.04.2019 até 26.05.2019, inclusive. De 27 à 30 de Maio, você pode votar no melhor trabalho em nossa página no Facebook, e com base em sua escolha, definiremos o vencedor do Prêmio de Audiência. Vamos anunciar os vencedores do concurso e e enviar os prêmios em 31.05.2019! Amigos, lembrem-se de que nos reservamos o direito de fazer alterações no trabalho do vencedor (especialmente as habilidades) para adaptar o lacaio ao mundo do jogo. Hora de liberar sua criatividade! Edited May 7, 2019 by Akasha Cardinal and ThiagoWanted 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2059 Posted May 7, 2019 Author Share Posted May 7, 2019 Ninja Owl 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninja Owl 210 Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 Akasha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cardinal 332 Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 Boa sorte! Akasha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 476 Posted May 9, 2019 Share Posted May 9, 2019 Já estou participando !!! pedemoleke 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2059 Posted May 30, 2019 Author Share Posted May 30, 2019 📢 Votos para o Prêmio de Audiência já começaram! Visite a nossa página no Facebook! https://pt-br.facebook.com/warspear/ ThiagoWanted 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts