Jump to content

[2019.04.30] Concurso «Melhor Lacaio - 2019»


Recommended Posts

18246168.910000008_poke_knight_1200x630.thumb.png.88024a6b22f2169b1deb5ef5c4e69ac8.png

 

Guerreiros!

 

No post "Em Desenvolvimento", nós levantamos para você o véu de sigilo sobre o setor V de Ayvondil. Aventura subaquática não será fácil, mas para os viajantes solitários essa tarefa será quase impossível! Para aqueles que não tiveram tempo de fazer companheiros guerreiros, a solução pode ser um servo fiel que esteja pronto para seguir seu mestre até as mais perigosas profundezas do mundo subaquático.

 

“Eu me aventurei nos domínios de Tritões e Frogles, mergulhando por todo o interminável abismo debaixo d'água - onde minha mente eu quase perdi, dançando ao som dos acordes ecoando nos navios naufragados, em contraste com orações murmuradas de almas destruídas em um violento balanço de profundas correntes marítimas, eu estava condenado a eterna ilusão e azar..

 

Até que uma criatura de pele luminosa, estrutura sem igual e inteligência única, me resgatou da mortal serenata fantasma. Dia após dia, meus encontros com moradores subaquáticos tornaram-se uma jornada de descoberta e aprendizado generoso sobre a existência sob a superfície. Um mundo inteiro de criaturas únicas, possuidoras de habilidades jamais vistas.

 

O tempo que temia chegou, quando nossas raças sozinhas não podem mais proteger este mundo do mal que se aproxima. Mas com a ajuda dessas criaturas, você poderá encontrar o caminho para o Artefato. E o poder necessário para combater os perigos estará dentro delas .. ”

 

 

Apresentamos a sua atenção - o " Melhor Concurso de Minions - 2019 "!

Não perca a chance de mostrar suas habilidades criativas ao desenhar, escrever descrições empolgantes e até mesmo desenvolver novas habilidades. Contribua com o desenvolvimento do projeto e obter uma grande recompensa! Talvez a sua criação se torne um assistente bem-vindo para muitos caçadores de tesouros submarinos.

 

Como participar?

  - Crie um tópico aqui com um título no formato "Nome do lacaio";

  - Invente e desenhe  apenas um  lacaio no tema do mundo subaquático (apenas a visão frontal é suficiente, mas você pode adicionar o resto);

  - Escreva a história da aparição deste lacaio;

  - Indique as habilidades que seu lacaio terá e descreva-as (você pode usar mecânicas existentes ou você pode criar algo completamente novo);

  - Não se esqueça de especificar o nome do seu personagem e servidor do jogo;

  - Aguarde os resultados.

 

Recomendações e instruções:

  - Tamanhos aproximados: altura: 50 pixels, largura: 30 (mantenha esses tamanhos para que seja mais fácil para nós trabalharmos com sua criação);

  - Certifique-se de especificar o tipo de minion, existem 3 tipos: Tank (recebe dano), Heal (recupera a saúde do jogador), DD (causa grande quantidade de dano);

  - O número máximo de habilidades de um lacaio - 4 (tente abordar isso criativamente, deixe as habilidades serem novas e interessantes).

 

É proibido:

  • Fazer cópia de heróis de super-heróis dos cinema e jogos existentes.
  • Uso de conteúdos baixados das obras de arte da Internet.

Cumprir essas regras e recomendações ajudará você a se aproximar da vitória e nos motiva a implementar seu lacaio com o mínimo de edições!

 

Vamos avaliar

  • Qualidade do lacaio e sua descrição
  • Conformidade com o tema do setor sub aquático
  • Possibilidade de adicionar as habilidades propostas ao jogo            
  • Originalidade


Quais são os prêmios?

  • 1º lugar: 12 000 Moedas Milagrosas + adicionando o servo ao jogo e apresentando-o ao vencedor
  • 2º lugar: 9 000 Moedas Milagrosas
  • 3º lugar: 7 000 Moedas Milagrosas

    Prêmio de Audiência: 5000 Moedas Milagrosas. Também haverão prêmios encorajadores à decisão do júri.

 

Quando participar e receber prêmios?

 

Aceitaremos tópicos de 30.04.2019 até 26.05.2019, inclusive. De 27 à 30 de Maio, você pode votar no melhor trabalho em nossa página no Facebook, e com base em sua escolha, definiremos o vencedor do Prêmio de Audiência. Vamos anunciar os vencedores do concurso e e enviar os prêmios em 31.05.2019

 

Amigos, lembrem-se de que nos reservamos o direito de fazer alterações no trabalho do vencedor (especialmente as habilidades) para adaptar o lacaio ao mundo do jogo.

 

Hora de liberar sua criatividade!

 

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...