Brutaminos 30 Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Gente eu queria compartilhar minha experiência, o aqueduto é um dos melhores farms que já vi no warspear, eu no meu paladino lvl28 farmo la sempre dropo por dia 3-7 itens acessorios lvl 13, isso me da um lucro de 40k-120k por dia isso ajuda muito, mas o ruim é que em norlant só classes com vampirismo ou cura se dão bem, a não ser que seja um personagem forte free. Hossein 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2057 Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
espeto 5 Posted August 29, 2022 Share Posted August 29, 2022 (edited) como tu dropa 7 vezes se aqueduto é quest diária? Edited August 29, 2022 by espeto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hossein 63 Posted October 21, 2022 Share Posted October 21, 2022 On 4/16/2019 at 7:12 PM, Brutaminos said: Gente eu queria compartilhar minha experiência, o aqueduto é um dos melhores farms que já vi no warspear, eu no meu paladino lvl28 farmo la sempre dropo por dia 3-7 itens acessorios lvl 13, isso me da um lucro de 40k-120k por dia isso ajuda muito, mas o ruim é que em norlant só classes com vampirismo ou cura se dão bem, a não ser que seja um personagem forte free. norlant el mejor mapa de la historia He ganado mucho oro allí en el pasado y para mí todavía está muy interesado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts