Jump to content

Seeker... Não consegue.


naomex

Recommended Posts

Seeker...

 

Classe Seeker tem muitos problemas, como não conseguir desempenhar bons papeis tanto em pvp quanto em pve.

Poder Solar: Isso vai fazer vc apanhar mais do que bater, por exemplo com 50% de critico (ou seja máximo) tem um aumento de 25% do dano crítico e 12% a mais de chance de causar um crítico e 10% do dano recebido aumentado 4/4(Bom quando tem alguém apanhando por vc)

Nessa “habilidade” vimos que o Seeker está preparado para apanhar muito e pq?

Simples se vc for stunado com o poder solar vc vai receber dano a mais sem poder ter uma chance de revidar e causar um crítico, levando facilmente o Seeker a terra dos pés juntos.

Outro problema que segue é que tem 50% de chance de critico (visando máximo) abaixo disso seria uma catástrofe, então quando ele acertar um crítico terá esse aumento, mas se for azarado pode bater e o crítico nem vir, o consumo de energia e o dano que ele receberá extra pela habilidade será constante até ser desligado.

Seeker pode usar adagas ele ataca rápido, sim o bd com a habilidade vai atacar mais rápido o que te levara mais uma vez a terra dos pés juntos.

Não veste armadura pesada.

Evasiva não serve para ele.

Não tem Hp alto.

Não usa machado nem espada de uma mão, ou seja condenado aos piores tipos de armas.

Escudo de Harad talvez Harad não goste tanto dele. Esse "escudo" é quebrado com as menores das brisas

Exacerbação Contra um Warlock, Druid stun, Paladino, dk, Necro, Hunter, invocador vc não vai ver muita diferença na “luta”

.

Outros problemas para o seeker.

 

Invisibilidade falhar, isso é irritante e acontece com frequência.

Outras habilidade que permitem ver ele invisível, perdendo o fator surpresa e ainda fazendo dele um alvo.

Rede do covarde a coisa ficou feia? Jogue a rede e fuja e deixe seu amigo se virar no pvp, nunca faça isso com uma classe que se cure principalmente na arena.

Puxar o inimigo essa habilidade não é muito útil.

Inspiração habilidade que aumenta a penetração não vale apena upar.

A outras habilidades formidáveis como Sede de sangue, Golpe danoso, Golpe exaustivo são mais do mesmo apenas drenadores de mana.

A habilidade passiva Fúria interior, outra péssima habilidade para investir, pois ela parece ser inimiga do vamp, no pve com guarda tankando ela se torna completamente inútil.

 

Conclusão:

 

Depois de ter gasto tempo e dinheiro no Seeker descobrir uma função que ele pode desempenhar com excelência... mula isso mesmo, carregar itens e colocar à venda

Afinal o meu já está full bag 🙂 

Link to comment
Share on other sites

Hey, tópico bem criativo 

 

Warspear possui muitas classes, cada uma com diferentes habilidades e comparar uma com outra é irrelevante, nunca vamos chegar a um acordo,

uma vez que elas não foram desenvolvidas com qualquer base 1x1, e quanto ao desempenho em pve, estamos novamente falando de função em grupo

então como podemos falar das habilidades isoladamente? não podemos. Por que você cria uma classe que não te agrada? Existe uma boa descrição

nas telas de escolha de classe onde você pode visualizar qual classe desempenha tal função como um tanque ou curandeiro.. 

 

Link to comment
Share on other sites

Não tenho seeker lvl alto, mas acho que vc está um pouco equivocado em relação ao seeker pve, existem classes mais fracas que seeker atualmente, por exemplo o priest anda bem desvalorizado. Sk consegue dar muito dano, tem vários videos no youtube de seekers dando criticos de 3, 4 até 5k dmg.
Alguns pontos q acho q vc está equivocado.
Primeiro q é uma classe dmg, é normal n tankar, n ter hp alto, skills q aumentam dano e diminui def, acho q isso é normal em classes dmg.
Sobre a rede, é uma skill ótima pra neutralizar por um momento o tank ou dmg no pvp enquanto mata o healer inimigo.
Skill de puxar, ótima tb pra tirar o healer ou dmg inimigo da posicão safe dele e explodir ele.
Inspiração não vale a pena upar :ohmy:? penetração é um dos melhores status pra dar dano, só olhar o tanto de dmg q os magos e rangers dão com penetração alta.

Acho q vc pode estar montando build errada talvez, sobre as skills é normal algumas servirem só pve e outras só pvp, só olhar como exemplo a ardilosa do priest q quase sempre falha no pve, mas no pvp é ótima.

Não me entenda mal, sei q algumas classes no ws tem vantagens dependendo da atualização q é lançada, n tô querendo saber mais q vc q joga com a classe, mas achei interessante o seu topico e to deixando minha opnião aqui. Abraço. :smile:

Link to comment
Share on other sites

Рад, что зарубежные игроки также считают, что искатель катастрофически нуждается в апе пвп.

Link to comment
Share on other sites

5 минут назад, Magicbeam сказал:

Рад, что зарубежные игроки также считают, что искатель катастрофически нуждается в апе пвп.

Так это очевидно же для всех, кроме разработчиков(

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Interessante isso aí. Mas todas as classes devem ser equilibradas. Uma classe com parâmetros ofensivos e defensivos muito altos, e habilidades muito fortes, seria uma classe ridículamente forte. E poderia ser mal vista e até "exilida" pelos jogadores da própria facção.

 

Em minha opinião, explorador é uma classe que não precisa de nerf ou buff. Acho que deve permanecer como está.

Edited by espeto
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...