Jump to content

[2019.03.06] Warspear Online 7.10: O Golpe Pirata. Prévia


Akasha

Recommended Posts

octopus_anons_1200x630.png

 

Guerreiros

 

A primareva chega trazendo a brilhante luz do sol and o canto dos pássaros, isso significa que chegou estamos no alge da estação - a Homenagem ao Rei da Primavera! Muito em breve você poderá ir até a Ilha Bem-aventurada, onde encontrará aventuras perigosas, conspirações misteriosas, masmorras individuais, chefes traiçoeiros, dinâmicas mundiais e novos eventos de guildas, tesouros de pirata, baús e outras surpresas. O que mais espera pelos bravos guerreiros da ilha este ano?

 

O começo da primavera na ilha Bem-aventurada nunca passou sem surpresas, na maioria das vezes desagradáveis. Este ano não foi exceção: enquanto o Rei da Primavera e a Malvadora se preparavam para celebrar o aniversário de casamento, um esquadrão inteiro de navios atracou na costa da ilha. Seu capitão, o misterioso almirante Octopus, fez uma visita ao rei e, depois disso, o monarca anunciou a incrível novidade: pela primeira vez na história, a eleição de um rei acontecerá em breve na Ilha Bem-aventurada! Apenas poucas pessoas ficaram surpresas quando o Almirante Octópode anunciou sua candidatura para a eleição. Muitos moradores da ilha pensaram que a eleição fosse algo como festival nacional e agora eles discutem uns com os outros as novas notícias nas tavernas. Alguns fazem perguntas. Esta eleição vai bem? E o que realmente está na mente do misterioso Almirante Octópode? Ele decidiu se tornar o novo rei da Ilha Bem-aventurada, não importando o custo?

 

Missões Festivas

1.png 2.png 3.png

 

O enredo principal ajudará a revelar o segredo da aparição do Almirante Octópode e seus capangas, e a expor a conspiração pirata. Apresse-se antes que a autoridade da ilha seja tomada pelos inimigos!

 

Missões diárias para todos os gostos também estarão disponíveis na ilha festiva: destrua as balizas costeiras, procure um mapa do tesouro em cavernas escuras, colete pérolas negras escondidas em baús de piratas ou envie mensagens de amor a todos os moradores da ilha. Não só isso, você pode até participar da eleição do rei em nome da sua Aliança!

 

Masmorras individuais

4.png 5.png 6.png

 

Seis masmorras individuais da Ilha Bem-aventurada receberá os guerreiros mais corajosos e valentes. Você está pronto para se desafiar?

 

"Martelo" é um dos melhores navios da esquadra do Almirante Octópode. A tripulação é composta por bandidos escolhidos a dedo que estão prontos para ir até o fundo do mar pelo almirante. Nem por um momento duvidando da lealdade da tripulação do "Martelo", o Almirante sempre confia à eles as missões mais difíceis e perigosas, em terra e no mar. Ao chegar nas praias da Ilha Bem-aventurada, Octópode pré-montou uma equipe da tripulação de "Martelo". Os bandidos foram ordenados a espalhar-se por toda a ilha e esperar por mais instruções. Não há dúvida de que os piratas cabeça-de-martelo Não pare em nada para cumpri-los.

 

Teleportes nas Masmorras podem te levar à caminhos diferentes, mas você sempre pode voltar para explorar todo o misterioso labirinto. Esta é uma condição opcional, mas em alguns locais você pode encontrar Cofres de Primavera com recompensas, o que será um ótimo bônus. No entanto, não se esqueça que a legião de monstros não pode ser evitada também!

 

A propósito, não há limite de tempo nessas masmorras, mas não há ninguém para ajudá-lo também. Não tenha pressa, seja cuidadoso e cauteloso!

 

Evento dinâmico mundial “Jogando contra as regras”

7.png 8.png 9.png

 

Primeira etapa “Falsa agitação”

O Almirante Octópode acredita firmemente que o resultado fim justifica os meios. Querendo difamar o Rei da Primavera na véspera da eleição, ele subornou malfeitores e ordenou-lhes para se passarem por moradores descontentes da Ilha Bem-aventurada. Agora, os encrenqueiros estão semeando dúvidas no coração das pessoas. Destrua os trapalhões para não permitir que mentiras assumam o controle das mentes dos cidadãos!

 

Segunda etapa “Métodos desleais”

O Almirante pediu para montar várias cabines de votação falsas, querendo roubar os votos que apóiam o Rei da Primavera. Quebre todos os estandes para provar ao Almirante - ele não poderá falsificar a eleição!

 

Terceira etapa “Acúmulo de poder”

Octópode percebeu que os eleitores do Rei da Primavera não permitiriam que ele se intrometesse na eleição justa. Então, agora, o almirante decidiu usar a força abertamente e comandou a colocação de dispositivos cheios de pólvora em todos os lugares. Destrua mecanismos perigosos e seus operadores antes que o almirante comande fogo!

 

Quarta etapa “Velho conhecido”

Um traidor vai trair novamente. Coruja da Meia-noite, que uma vez serviu a bruxa Momba, está novamente a serviço das forças das trevas. Agora ele se tornou mensageiro e espião do Octópode. Lembre ao vilão de penas que é uma má ideia mexer com os defensores de Arinar!

 

Quinta etapa “Medias drásticas”

Almirante Octópode decidiu dar um passo desesperado - ordenou aos artilheiros que colocassem todas as armas do navio em terra! Você precisa destruir a artilharia do Almirante antes que os artilheiros abrissem fogo na capital.

 

Sexta etapa “Última barreira”

O quartel general do almirante é guardado pelo capitão Dente-de-serra, o braço direito de Octópode e comandante de um dos melhores navios de sua frota. Dente-de-serra está pronto para lutar até o fim: você terá que derrotar este lutador com cicatrizes de batalha para limpar o caminho para o quartel do maligno Octópode.

 

Tempo de restauração: 4 horas após o início da primeira fase: 02:05, 06:05, 10:05,14:05,18:05, 22:05 (CET)

 

Eventos de Guilda

Existem novos recursos nos eventos de Guilda! Desta vez apresentamos a vocês três eventos, dois dos quais incluem novas mecânicas de batalhas emocionantes ao lado de seus companheiros de guilda! Mal podem esperar para saber mais? Ok, vamos contar tudo em detalhes agora.

 

Área dedicada

Agora, no jogo, haverão áreas especiais onde eventos dinâmicos para guildas serão realizados. Definimos momentos-chave desse modo no jogo para facilitar a compreensão da mecânica:

  • ativação do evento acontece individualmente para cada guilda
  • após a ativação de um evento de Guilda desse tipo, a área dedicada será gerada para cada guilda
  • os membros da guilda são livres para entrar ou sair da área dedicada durante todo o evento
  • quando o evento estiver ativo, somente membros da guilda poderão entrar na área dedicada - para todos os outros jogadores a entrada não estará disponível
  • o evento é dividido em múltiplos estágios, cujas condições devem ser atendidas no tempo disponível
  • no caso da morte na área dedicada, os membros da guilda poderão reaparecer em volta da Estátua de Reaparecimento ativada ou no local usando o Pergaminho da Vida.
  • a entrada para a área dedicada será desativada após a conclusão do evento de Guilda, e todos os membros da guilda que estavam dentro serão transferidos para o mundo aberto
     

Evento de guilda na área dedicada “Anel de Serpentina”

10.png 11.png 12.png

 

Você terá que avançar passo a passo limpando o caminho das criaturas perversas, mas tenha cuidado - a cada novo estágio, os inimigos ficarão mais fortes.

 

O primeiro estágio “Dentro do anel”

Você entrou na caverna cheia de guardas sanguinários. É hora de fazer uma declaração - e matar todos eles. Você será capaz de seguir em frente depois de limpar a caverna central e protegendo a retaguarda.

 

O segundo estágio “Novos desafios”

A caverna central é cercada por três anéis de cobra - túneis profundos semelhantes aos redemoinhos formados na superfície da água. O primeiro anel é preenchido com numerosos guardas - você precisa matá-los antes que você possa avançar.

 

O terceiro estágio “Fortaleça o ataque!”

O segundo anel é muito mais protegido do que o primeiro: caçadores de tesouros mal treinados não conseguiriam romper a segurança lá. Limpe esta área dos monstros também para mostrar que suas intenções permanecem inabaláveis, e a vontade é firme!

 

O quarto estágio “Anel externo”

O terceiro anel supera todos os outros, é o mais longo e mais perigoso. Se você for capaz de limpar este anel dos monstros sanguinários, a glória dos conquistadores do Anel Serpentino é por direito sua!

 

Condições para ativação: reúna 5.000 Pontos da Guilda.

Tempo de restauração: 8 horas após o término do evento.

 

Território GvG

Guildas que participaram da Batalha por Castelos antes vão entender imediatamente a mecânica do território GvG, mas por tais eventos dinâmicos de Guilda acontecerem no jogo pela primeira vez, decidimos destacar alguns momentos importantes deste modo de jogo:

  • o evento será ativado para todas as guildas ao mesmo tempo
  • quando o evento começa, a entrada é ativada e todas as guildas chegam aos seus próprios campos Militares na àrea comum GvG
  • o campo Militar da guilda é nomeado quando o primeiro membro da guilda entra no território GvG
  • os membros da guilda são livres para entrar e sair do território GvG durante todo o evento
  • quando o evento estiver ativo, somente membros da guilda podem entrar no território GvG - para todos os outros jogadores a entrada não estará disponível
  • todos os personagens de outra guilda de qualquer Aliança são considerados hostis e seus nomes são exibidos em vermelho, se PvP for permitido no local
  • o renascimento no território GvG ocorrerá no campo militar da guilda: assim como acontece durante a batalha pelo castelo
  • a entrada para o território GvG será desativada quando sua guilda completar o evento, e todos os membros da guilda que estiverem dentro serão transferidos para a entrada

Evento de guilda em zona GvG “Segredos do Serpentário”

13.png 14.png 15.png

 

Todas as guildas terão um inimigo comum, mas não será tão fácil derrotá-lo. Você deve fazer uma escolha: você destruirá todos em seu caminho com outros membros da guilda ou cooperará com outras guildas e matará o chefe. Qualquer que seja a sua escolha, temos a certeza de que você não ficará entediado! Então, vá em frente e tente obter sua parte do tesouro pirata!

 

Serpentário cheio de tesouros atrai buscadores de aventuras e riquezas. Já está sob o cerco e cercado por acampamentos militares das mais fortes guildas. No entanto, apenas alguns dos caçadores de tesouros chegam ao Serpentário - na maioria das vezes eles enfrentam a luta contra guerreiros enlouquecidos por ganância de outras guildas no caminho para o tesouro. Bata todos os competidores e invada o Serpentário para lutar contra o terrível Nagini!

 

Tempo de restauração: no cronograma 03:30, 11:30, 19:30 (CET)

 

Evento dinâmico de guilda “Rei usurpador”

16.png 17.png 18.png

 

Você precisa libertar a Ilha Bem-aventurada do agressor. Reúna sua guilda e lute contra o Almirante Octópode!

 

Almirante Octópode planejava usurpar o poder na Ilha Bem-aventurada para transformar o próspero reino em um enorme covil pirata. Seu plano foi exposto e agora a retribuição é inevitável. Você terá a honra de punir o Almirante! Encontre Octópode e chame o biltre para a última luta!

 

Condições de ativação: complete 30 vezes qualquer masmorra na Ilha Bem-aventurada.

Tempo de restauração: 8 horas após o término do evento.

 

Almirante Octópode

O Almirante Octópode praticamente assinou sua própria sentença de morte quando decidiu derrubar o Rei da Primavera. Uma vez que os bravos guerreiros de Arinar não permitirão que os piratas tomem o poder na Ilha Bem-aventurada, certo?

 

O nome do Almirante Octópode costumava ressoar por todo o Arquipélago Dourado décadas atrás, quando jurou limpar as ilhas dos corsários. Mas os piratas atraíram o almirante para uma armadilha e o enviaram para o fundo do mar. Entretanto a Bruxa do Mar salvou o polvo da morte inevitável - ela colocou o feitiço sobre o almirante e seus homens e transformou-os em bandidos violentos: meio humanos, meio monstros. Desde então, o Almirante Octópode tornou-se o terror dos mares do sul. Esqueceu os velhos ideais, ele não é tão diferente dos corsários, embarcando indiscriminadamente em todos os navios.

801051114_image.png

 

Habilidades festivas

Durante todo o evento do feriado, cada jogador receberá essas habilidades especiais que ajudarão nas batalhas com os insidiosos piratas:

 

2890783_icon_skill_sk19_.png Fúria do Mar

Você nunca sabe o que esperar da natureza, mas uma coisa é clara - os inimigos não ficarão felizes com tais presentes do mar.

 

526559202_icon_skill.png Ajuda de Sebastian

Ser um assistente leal não é uma experiência nova para Sebastian. Ele aprendeu muito ao longo de incontáveis anos, especialmente a arte da guerra.

 

P.S.

Mais uma coisa: atualizamos a interface do menu do jogo! Agora, as informações mais relevantes sobre os eventos podem ser encontradas em uma seção separada do menu. Haverá todos os eventos disponíveis no jogo, hora de início e fim, condições de ativação, descrição de cada etapa e prêmios. Mais detalhes sobre isso - no lançamento.

 

Todas as outras informações sobre prêmios e presentes estarão disponíveis no dia do lançamento. Também preparamos algumas surpresas para você, então a atualização da próxima semana será interessante!

 

AIGRIND

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Vai ter algum equipamento novo nesse evento ou craft de equipamentos de evento como no evento de natal do ano passado?

Edited by Ocerked
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Ocerked said:

Vai ter algum equipamento novo nesse evento ou craft de equipamentos de evento como no evento de natal do ano passado?

mais informações serão divulgadas no post de lançamento :advise:

Link to comment
Share on other sites

quero so ver si vai ter vataguens  entre elfos e mc 

 

Edited by Aкasha
Por favor, não selecione o post inteiro da próxima vez. :)
Link to comment
Share on other sites

On 3/10/2019 at 7:24 AM, atomika said:

quero so ver si vai ter vataguens  entre elfos e mc 

 

Dizer que os desenvolvedores dão vantagem pra uns e outros é a desculpa que as pessoas usam para não trabalharem nos próprios erros. Não existem vantagem, nunca existiu e não vai ser agora. Não há nada a temer! 🙂

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, MAYCN said:

Que dia esse evento vai vim? Tá todo mundo ancioso

Não posso dizer mas será muito em breve :uhuh:

 

20 minutes ago, Druibr said:

Evento da Primavera eh o melhor evento do Warspear online

:no-no-crazy-rabbit-emoticon: :kawaii:até eu estou ansiosa pro evento desse ano!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, SdN said:

Akasha, pode informar o dia exato da atualização por favor?:drinks:

:boohoo-crazy-rabbit-emoticon:infelizmente isso é confidencial e eu não quero perder meu emprego:nah-crazy-rabbit-emoticon:

 

50 minutes ago, Gleidson Alcantara said:

Quando vão disponibilizar o serv test? Desta vez parece esta demorando muito.

eu não faço idéia, depende do time de produção.. se eles estiverem adiantados eu imagino que ainda esta semana :smile:

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Aкasha said:

Dizer que os desenvolvedores dão vantagem pra uns e outros é a desculpa que as pessoas usam para não trabalharem nos próprios erros. Não existem vantagem, nunca existiu e não vai ser agora. Não há nada a temer! 🙂

será mesmo? 

estrelas de war dura quanto tempo mesmo para MC's? porque na maioria da vezes que MC´s ganha war na sexta buff só dura 1 dia.

quem aqui nunca levou mais de 1,2 k de dano do Soadestroy, mesmo usando set de arena 25 ou 27 amplificado no minimo +5?

Quantos MC's são necessários pra matar o olmo? porque já tem no facebook que duas pts de fada conseguiram.

e pra finalizar de quantos MC's são necessários para matar o reidoblock?  porque tem warden  que cura quase 1k de hp por bloqueio.

Edited by Ferumbras
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Christianps said:

tomara que essas tws seja pra ambas classes kkk dmg papel, tank sem dano, dmg dependente de skill, dmg papel stun...

tenho certeza que todos poderão se divertir :dirol:

Link to comment
Share on other sites

:stfu:esse evento ta atrasado, era pra ter começado hoje(terça feira) 
geralmente os eventos começavam na terça 
não sei pq essa mudança pra quinta:angry1:

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Reivenorik said:

Que horas vai esta disponível o serv test novamente?

Edited by Gleidson Alcantara
Link to comment
Share on other sites

On 3/12/2019 at 9:58 AM, Reivenorik said:

Não está funcionando o link vai para uma página em branco 

Link to comment
Share on other sites

:facepalm:Aconteceu esse bug desgraçado q me arrancou 1 stam e nem me deixou sair da tw , simplesmente eu ativei as 3 estatua e o hp do jacare continuo com 70k 

Screenshot_2019-03-15-16-32-40.png

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Ocerked said:

Aconteceu esse bug desgraçado q me arrancou 1 stam e nem me deixou sair da tw , simplesmente eu ativei as 3 estatua e o hp do jacare continuo com 70k 

 

hm.. eu não tenho certeza da mecânica desta parte, mas amanhã eu vou verificar se existe um bug e se houver, será corrigido pelo nosso gm.)

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...