Jump to content

Adição do modo "SOLO" em masmorras do jogo


Sacax

Recommended Posts

Olá já faz algum tempo que tenho isso em mente e resolvi expor ao fórum a minha idéia.Trata-se da possibilidade de ter o modo solo(sozinho) de masmorras no jogo sem ser em eventos exclusivos(primavera,etc).Na minha opinião seria uma boa ideia pois diversos players têm dificuldade de achar um grupo ou montar um para fazer as torres do jogo,seja as de nível alto como as de nível baixo.Outro motivo é pelo drop que geralmente acaba sendo injusto pois uma pessoa monta um grupo e faz a torre diversas vezes e geralmente não dropa item algum,já outras dropam diversas vezes em poucas conclusões da mesma masmorra,isso acaba sendo desanimador pois você está bancando os drops e lucro de outros player e você acaba não recebendo nada.Assim com as torres solo seriam pelomenos com o próprio esforço do player para conseguir o seu drop 

Espero que entendam,Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Entendido,

eu acredito que nossos desenvolvedores já consideraram esta possibilidade, mas Warspear online é um jogo multiplayer massivo. Nosso conteúdo é essencialmente coletivo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olha como o Warspear é um MMORPG dificil adicionarem conteúdo de dungeon solo, porem eu acho que deveria ter um sistema de dungeon finder igual ao WOW, no qual você entraria em uma fila para o jogo auto selecionar um grupo para você, porque fica difícil formar grupo na base do grito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 2/21/2019 at 10:50 AM, Aкasha said:

Entendido,

eu acredito que nossos desenvolvedores já consideraram esta possibilidade, mas Warspear online é um jogo multiplayer massivo. Nosso conteúdo é essencialmente coletivo. 

O problema em questão são os próprios jogadores, muitas das vezes, ou quase sempre, os jogadores considerados "fracos" são simplesmente recusados a participar de um grupo em masmorras. A adição de solo seria benéfico a esses casos, principalmente em missões do mapa inicial que se necessita ir em grupos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 3/30/2019 at 3:47 PM, Mrkhalifa said:

O problema em questão são os próprios jogadores, muitas das vezes, ou quase sempre, os jogadores considerados "fracos" são simplesmente recusados a participar de um grupo em masmorras. A adição de solo seria benéfico a esses casos, principalmente em missões do mapa inicial que se necessita ir em grupos.

Eu acho que isso depende muito de amizades no jogo também, pois muitas vezes membros guildas menores se ajudam e fazem masmorras tranquilamente. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...