Jump to content
  • 0

DUVIDA


Divelasco

Question

Estou com uma duvida , comprei uma relíquia bem rara por sinal (existem apenas duas atualmente nos sentinelas e escolhidos)  , que dropa somente nesse evento atual (natal) chamada  "reliquia gelada da obstinação"   , segundo a tradução , ela promete um aumento de 40% no efeito da habilidade em que ela estivar , se eu ativar essa habilidade com o buff "Furia" ligado ,   a classe que eu jogo , é a seeker , e essa reliquia em questao , se encaixa na habilidade "Escudo de Harad",  que tem como efeito , segundo a própria tradução "Aplica o efeito positivo campo de proteção ao usuario,  o campo de proteçao absorve uma certa quantidade de dano sofrido e a cada 10% do dano absorvido almenta a força fisica do perssonagem em uma certa porcentagem" , dito isso , eu usei essa reliquia nessa habilidade ,esperando esse almento de 40% na habilidade total , mas sinceramente não senti diferença NENHUMA  , ela não aumenta o tempo do escudo muito menos ela aumenta a porcentagem buff dmg , como o prometido , não sei se estou viajando na maionese , ou se ela esta com algum mal funcionamento não estou conseguindo anexar imagens , sou novo no forum , mas espero ter explicado a questao bem

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Akasha , vi em outro post que vc pediu para informar as habilidades em que a reliquia não funcionava corretamente , recentemente um amigo adquiriu também , a classe que ele joga é Mago e a habilidade é a "Armadura Solar" , e ele não notou uma melhora em nada  , fizemos o teste e realmente , não aumentou os 40% prometido , obgd

Edited by Divelasco
Link to comment
Share on other sites

  • 0

A relíquia sim claro , mas a descrição  não esta correta 🙂 , ou melhor , está muito má explicada (que novamente será "corrigida" segundo os adms)  mas obgd pela atenção 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

ola teve uma att hoje essa reliquia gelada da obstinação  parece que perdeu a  o efeito  no escudo sombrio no dk e diminuiram o tempo dela não  ta como antes  por farvo me respodam  na reliquia  não  mostra tempo e nem sinal de que ta ativa

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Caro jogador,

contacte o suporte técnico descrevendo o problema com o máximo de detalhes e preferencialmente com um vídeo explicativo.

 

E seja paciênte, qualquer problema será corrigido mais tardar na próxima versão. Att.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...