Jump to content

Scammer no server Br-Tourmaline


Sacax

Recommended Posts

Olá,no dia de hoje ocorreu um fato que acabou me deixando profundamente triste e vim por este meio pedir providências 

No dia de hoje eu estava negociando com uma certa pessoa um gift card da google play por uma conta no jogo,ai ele pediu para mim passar o gift primeiro e eu na melhor intenção passei,no mesmo momento ele me bloqueou e se recusou a cumprir com o combinado,assim tendo roubado o meu gift card 

Espero que sejam tomadas providências  neste caso pois a quantia fará muita faltaIMG-20190115-WA0092.thumb.jpg.3296ed84e8fc0938360db8b432c86dce.jpg

IMG-20190115-WA0093.jpg

IMG-20190115-WA0094.jpg

IMG-20190115-WA0095.jpg

IMG-20190115-WA0096.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não sou administrador, mas eu diria que o Warspear não tem nenhuma responsabilidade sobre essa negociação.

Exceto que vocês estavam negociando uma conta, o que é contra as regras do jogo.

Edited by Arco
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Caro jogador,

 

existem duas violações graves de conduta no seu caso: troca/venda de conta e comercio de um conteúdo in-game por dinheiro real (neste caso o google card). Ambas as prácticas são proibidas pelo regulamento do jogo e se verificadas geram o bloqueio dos usuários involvidos. Não arcamos de maneira alguma com possíveis prejuízos de tais negociações, uma vez que estas não são permitidas. 

 

Se você deseja denunciar a prática da quebra de regras de um jogador, contact o nosso time de suporte enviado as provas para que o caso seja investigado. 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...