Jump to content

Demora na resposta


Angeloo

Recommended Posts

Estou a mais de duas semanas esperando que o suporte me dê uma resposta sobre minha conta que foi bloqueada dia 26 de dezembro. 

    Estou ciente de que a equipe estava de recesso e só iria voltar a funcionar dia 9,entao desde o dia 9 até hj enviei várias e várias mensagens ao suporte porém até agora não obtive nenhuma resposta, peço que atendam ao meu pedido por favor pois já estou a mais de duas semanas sem jogar com uma conta bloqueada injustamente e sem saber o motivo. Desde já agradeço 

Link to comment
Share on other sites

Olá Angelo, bem-vindo ao fórum!

 

Infelizmente as suas mensagem podem ter sido direcionadas automáticamente para a caixa de spam, enviar várias mensagens ao suporte não vai agilizar o processo de resposta, pelo contrário, só atrasa. Nós sempre repetimos aqui no fórum que enviar muito e-mails consecutivos (spam) não ajuda ninguém a resolver o problema. 

 

Nossa equipe de suporte sempre checa a caixa de spam também, mas eu sugiro que você aguarde a resposta pacientemente desta vez.

Os motivos se bloqueio de conta estão descritos nos links no rodapé do site oficial. Leia os termos de uso enquanto aguarda.

 

Lamento pelo transtorno. 

:true_story1:

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Angeloo said:

Entendo, e conheço os motivos de bloqueio, porém quando se é inocente busca-se saber o motivo real do acontecido que no caso não há apenas um lá. 

O suporte diz dar uma resposta em 5 dias úteis e hoje já é o 6 dia.

Pra quem está desde o dia 26/12/2018 com uma conta bloqueada indevidamente na qual foi gasto muito dinheiro e tempo  nesse jogo/empresa e até agora não ter uma resposta chega a ser, de certa forma, falta de respeito e bastante desagradável. 

Vim até aqui pois creio que vc há de alguma maneira contato interno ou mais rápido com o suporte. Só peço que me respondam para saber por qual crime (que no caso não cometi pois não sou idiota de gastar uma fortuna em uma conta e depois quebrar as regras ) eu terei que engolir , tamanha é essa injustiça. So vós digo que estão de parabéns e que se realmente esse mal entendido não for desfeito perderão mais um jogador que contribuía financeiramente de muitos que já perderam e mais alguns que ainda perderão. 

Desde já te agradeço. 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu lamento mesmo e sei que se você veio até aqui é por que têm interesse em resolver o problema. Poderia escrever seu nick e servidor principal?

 

Vou pedir para um agente de suporte verificar se sua mensagem chegou e foi lida, tenho certeza que se houve um mal entendido o seu acesso ao jogo será restaurado.

Infelizmente, eu não tenho acesso à contas e não posso resolver isso por mim mesma. Mas espero que tudo seja resolvido o mais breve possível. 

Link to comment
Share on other sites

Sim. 

Nome (Nick) : Sex

Classe : Explorador 

Servidor : BR Tourmalina

Se precisar da data e da hora de criação eu tenho tudo aqui, porém creio que é melhor lhe enviar no private chat pois são dados pessoas. 

Estava na guilda ANCESTRAIS porém já deve ter sido kikado. 

Desde já agradeço a sua atenção, simpatia e ao esforço de querer ajudar  👍👍👍

Edited by Angeloo
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...