Jump to content

Um novo modo de arena "Battle Royale"


BatatinhasDeGodgorrath

Recommended Posts

Olá, meu nome é Richard nome em jogo Anoobys do server BR-Tourmaline. Eu gostaria de proporcionar a ideia de um novo modo de arena battle royale. O modo seria o seguinte. Se possível poderia ter 2 modos, solo com 10 players e duo com 10 players formando 5 duos (ou mais) em uma arena onde os players solo ou duo iniciariam em pontos pré determinados pelos criadores, mas eles solo ou duo seriam colocados de forma aleatoria nos locais onde teriam que lutar entre si até o ultimo restar em pé, ou a dupla. De acordo com a colocação dos players seria os pontos de arena quê receberão no final. Podiam usar para força a aproximação desses players. Uma névoa que fosse almentando e assim diminuindo a área de jogo. Por exemplo no halloween do Bixo-Papão, na area do boss aparecia uma névoa quê matava e envenenava os players. Vocês poderiam usá-la. Espero que gostem da minha ideia ou até melhorem ela se aprovarem, se não acharam boa ou não ser possível de emplimentar no jogo eu entenderei. Não deve ser facil programar tudo isso.

Edited by BatatinhasDeGodgorrath
Link to comment
Share on other sites

É uma ótima idéia. Eu tinha pensado em ser criado no Warspear na arena 5x5 um modo de jogo como o do League of Legends onde haveria três caminhos e duas equipes com cinco jogadores em cada uma, iriam lutar uma contra a outra com o objetivo de defender suas torres e de destruir a dos inimigos. Este tipo de jogo se tornou muito popular com a criação de vários outros jogos tanto para computador quanto para celular. Daria para adaptar muito bem esse estilo de jogo no Warspear com os personagens e as habilidades que já existem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, bem-vindo ao fórum!! 

 

Eu gostaria que você escrevesse em documento word todo o conceito, preferencialmente com mapas ou imagens explicativas.

pode ser feito em papel mesmo e enviado pelo celular, mas seria ótima ter essa sugestão bem apresentada para que eu possa

encaminha para nossos desenvolvedores.

 

Grata

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...