Jump to content

DENUNCIAR DE ROUBOS


Drenagem

Recommended Posts

Olaa adm Vim Fazer uma reclamção sobre roubos que estar acontecendo Dentro do Jogo, Hoje fui vende 1 Traje de 400 k    Um Player Com nick=Torecoss  D! FACÇÃO Proscritos , Aproveitou que a Internet travou E trocou preço da Tabelas de Gold na hora Da troca I Eu Sem Maldade que ele ia fazer isso deu Start , Na Troca  e Fui Roubada Sem pode fazer nada. Eu vim para Fazer Essas reclamçoes Que mandei 10 Emails Para Vocês e Sem sucesso ater Agora ,  e ainda o Playe Faz deboches com a Cara Do outro, Ser o jogo e Paw to win tem Que existir Suporte Dentro dele Para tomar Suas ATITUDES, Espero ter Reposta da.Partes de vocês As provas Do roubo estar No email De vocês de Suporte Não Aceitamos isso , Queremos repostas de atitudes Da partes de Voces Do Suporte ,  ,  Obrigad Pela Colobaração Assinado=Proscristos ..

Edited by Drenagem
Link to comment
Share on other sites

Poisé Drenagem, Hoje o Player Ginx (Ginz* mesma acc provavelmente) roubou uma amiga no trade 100k o Cajado ele colocou os 100k e cancelo. colocou e cancelou. na terceira, ela me contando ele colocou 10k e deu ok ela na inocência apertou ok. Foi roubada e é player nova. Já foi roubada coitada até os coins dela. quero banimento permanente dessa conta. Por favor.

Link to comment
Share on other sites

Não envia e-mails um atrás do outro cara, isso é spam. Não sou adm mas com a experiência que tenho no jogo ja te adianto logo que infelizmente isso que ele fez não vai contra as regras do jogo, você deveria ter prestado mais atenção. 😕

Link to comment
Share on other sites

Pois é . Fazemos reclamações as pessoas trabalhãom para bottar um Mcoins  dentro d Jogo , para quand chegar nesse nivel os suport's não poderem nem ajuda o Players , Todos Rpg Que Ja joguei Toma Banimento , So akir quer Não , Akasha Esperamos sua Reposta Dentr Desse Topico, Porque Todos Os Players Do Game Estar reclamando de roubos e Falando Que Administração Do Jogo Nao toma Suas Atitudes Sobre Isso.. #ProntoFALEI .  ASSINADO=Proscritos 💪👤

Edited by Drenagem
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Quero fazer uma denúncia, fui vender uma capa nível 18 de damage físico com HP, fui no trade com o ladrão ele colocou no início 48k que eu precisava, na informação disse que ele estava sem espaço então eu verifiquei novamente vi que estava 48k dps deu esse erro de novo, quando fui fazer a troca denovo eu não percebi, que ele colocou 4800g e colocou outros itens sem valor na troca pra me destrair e deu certo para ele, quero que Aigrind resolva isso por favor, sei que isso foi erro meu e fui enganado mas com um pouco de ajuda do game vai melhorar pra não sermos roubados Nick do personagem "Slooding lv3 lado elfos servEmerald

Link to comment
Share on other sites

Não existe cláusula nos termos de conduta que proiba um jogador de enganar outro, isso só acontece com a sua permissão, afinal existe um botão de confirmação justamente para que você possa checar todos os detalhes antes de fazer uma troca. Isso funciona para tudo na internet. E culpar a admins é totalmente imaturo, não fui eu quem escreveu as regras do jogo e o departamento que cuida de problemas dentro do jogo é o suporte técnico (novamente, não os admins).

 

Eu já joguei outros jogos e nunca vi um que banisse jogadores por receberem ítens que eu passei por vontade própria, o que eu tenho certeza que será revisto em algum momento no futuro é a mudança de ícones dos ítems, para evitar o problema, mas não posso te dizer quando isso será corrigido, eu irei lembrar nosso time após o lançamento da nova versão quando eles terão tempo de trabalhar nisso. Espero que isso ajude, nós também não gostamos nada desta situação.

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ola ru gostaria de denúncia esse jogado roubou meu traje e não me pago o certo era eu da o traje lado elfo e logo depois ele me paga no lado mcs, ele deve ta roubando todo mundo assim.https://drive.google.com/folderview?id=1NJAnuk00onzBRm2w9X26gqAc3xObk31U

Edited by Amanteb
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...