Jump to content

Haiko

Recommended Posts

Oi, sou novo no jogo é não sei o que fazer me ajudem.

A alguns dias atrás comecei a jogar o jogo como DK(acho que é assim que vocês chamam), até ai tudo bem fui subindo de level e tal. O problema começou quando cheguei no level 8, a partir dai as fases ficaram impossíveis de se completar. Eu tinha que enfrentar mobs com mais de 3.000 de vida, sendo que eu conseguiria no derrotar no máximo um com 2.000.

O que eu faço?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Haiko! Bem-vindo ao fórum!!! :smile:

 

No seu menu principal (3 barras) você tem esta funcionalidade (enviar jogador para grupo). Você pode clicar no jogador na mesma àrea que você e enviar uma mensagem pedindo ajuda, quando mais jogadores você tiver no grupo, mais fácil será para completar estas missões. Poste aqui caso tenha qualquer dúvida!! 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Akasha gostaria que lesse este texto com atenção, procurei nos direitos dos consumidores online uma maneira de achar o erro que vocês expõe a cada lei que se aplica ao jogo warspear online, conversei com um supervisor da PROCON empresa responsavel pelos direitos dos consumidores e ele falou de fato o que se passava, a gente aceita as normas antes de iniciar uma conta, porém há um excesso de ban, a aigrind colocou leis desnecessárias no ponto de vista de 98% dos jogadores Brasileiros fiz esse cálculo através de um post no faceboock, ou seja, isso fere o direito do consumidor, e se ouver um abaixo assinado via online a PROCON pode sim tirar o warspear do ar no Brasil e acredito que a impresa não queira isso, então peço porfavor entre em contato com os desenvolvedores para repensarem as leis e pedirem conselhos dos players, a hierarquia no Brasil não é mais tão respeitada e o povo não aceita situações lesivas e injustas por parte de um fornecedor tanto de produtos quando de entretenimento (jogos online) não estou ameaçando a aigrind mas é possível que alguém faça isso e eu realmemte não quero que aconteça porque gosto muito do jogo mesmo com muito erros de jogabilidade, quero pedir que os desenvolvedores deixem os players ajudarem na progressão do jogo, e não foquem só no jogo que eles lançaram, que aliás nem deveria ter cido lançado antes de arrumarem os próprios defeitos do warspear atc: Bloodbad um abraço 

Link to comment
Share on other sites

@Diego Bugmaer If you have any problems with access to your account, then it is better to write about this in technical support.
Account blocking can be obtained either for fraud or for the purchase of items from scammers. In the second case, the ban is removed when contacting technical support.
Our license agreement doesn't violate any laws. We set the rules that prohibit fraudulent actions in the game and we will not refuse it.
If you think that your rights are infringed in some way, then no one will forbid you to stop playing.

And I ask you to end this conversation because it goes beyond what is permitted.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...