Jump to content

Ban De Contas de diversos jogadores sem motivos/e quase ao mesmo tempo


Sacax

Recommended Posts

Bom recentemente varios jogadores do Servidor BR-Tourmaline levaram ban em suas contas,e,a maioria,nunca havia trocado nem vendido contas e nem compartilhado as mesmas (Até mesmo contas recém criadas,de nível  4/5 levaram ban🙄)

Eu também acabei levando Ban injustamente mesmo sendo o primeiro dono e criador da minha conta 

Eu desejo saber se é algum Bug da Atualização de Natal ou é ban por pura vontade de vocês mesmo,pois fui banido 1 dia após a atualização e durante a tarde enquanto estava farmando 😑

 

Edited by Sacax
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá Sacax, bem-vindo!

 

  1. Primeiro vamos deixar claro que nós não banimos ninguém por vontade própria, isso não é nem se quer possível. Jogadores que afirmar essas coisas são pessoas que quebram as regras e depois que leval bloqueio na conta gostam de falar mal do jogo pois é o único jeito de nos prejudicar.
  2. Por favor, me envie o seu nick e dos jogadores bloqueados ao mesmo tempo, junto com a data/hora aproximada e servidor. Eu vou tentar verificar e havendo qualquer falha no sistema o seu acesso será restaurado. Mais uma pergunta: Você recebeu qualquer ítem de outro jogador naquele dia?? 
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...