Akasha 2058 Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 (edited) Guerreiros! Hoje 19.12 aproximadamente às 10:30 BRT, vocês terão a oportunidade de participar e testar as próxima versão que associada ao lançamento da Fronteira da Neve! (links removed) Cada testador também receberá 500 Moedas Milagrosas em cada conta e 50k de ouro para cada personagem. Vigor do Explorador, Pergaminho de Vida e Teletransporte, bem como os bilhetes para uma atração custam apenas 1 moeda na Loja Milagrosa. Lembre-se de que todos esses bônus estão disponíveis apenas no servidor de teste! O teste é aberto e acessível a todos. Relatos de falhas e bugs encontradas são apresentados aqui: https://bit.ly/2kLi15X Saiba mais sobre o que você precisa para testar, leia o anúncio: https://bit.ly/2CjrgEg Nos vemos no teste! Edited December 20, 2018 by Aкasha RayCideN 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted December 18, 2018 Author Share Posted December 18, 2018 (edited) Links disponíveis! Caso o download não seja imediado para versão PC (abra o link e aguarde pacientemente alguns minutos). Para Android, copie e cole o link em seu navegador e aguarde, cetifique-se de que o seu dispositivo permite download de aplicativos desconhecidos (fora da Google Play). Edited December 18, 2018 by Aкasha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alaxel 1 Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 (edited) O link para Android 4.1 ou acima aparece 404 not found se clicado ou mesmo copiado para o navegador. Acho que deve ter sido um erro de digitação pois é resolvido facilmente ao acrescentar um "s" ao final de "http" Edited December 18, 2018 by Alaxel Akasha 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabricio 0 Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 Ta dando erro link Link to comment Share on other sites More sharing options...
SiirCrow 0 Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 Não consigo baixar (Pc) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted December 18, 2018 Author Share Posted December 18, 2018 11 minutes ago, SiirCrow said: Não consigo baixar (Pc) você seguiu quando eu disse que deve esperar com a página aberta alguns minutos? quantos minutos você tem esperado pelo download? Qual o seu sistema operacional e sua versão? Poderia descrever o erro? 42 minutes ago, Fabricio said: Ta dando erro link existem 4 links, a qual link você se refere? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauv 6 Posted December 18, 2018 Share Posted December 18, 2018 50 minutes ago, Alaxel said: O link para Android 4.1 ou acima aparece 404 not found se clicado ou mesmo copiado para o navegador. Acho que deve ter sido um erro de digitação pois é resolvido facilmente ao acrescentar um "s" ao final de "http" Sim. No meu eu consegui fazer o download!! mas aparece servidor indisponivel e o servidor nao está "Test" e sim Eu-emerald escrito de vermelho🤔 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted December 18, 2018 Author Share Posted December 18, 2018 7 minutes ago, Fauv said: Sim. No meu eu consegui fazer o download!! mas aparece servidor indisponivel e o servidor nao está "Test" e sim Eu-emerald escrito de vermelho🤔 isso é muito estranho, eu estou fazendo o download no meu próprio android pra verificar se isso acontece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted December 18, 2018 Author Share Posted December 18, 2018 no meu ele abre perfeitamente você deve limpar seus arquivos antigos e fazer um novo download Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted December 19, 2018 Author Share Posted December 19, 2018 Atenção! Mudança das informações e horário dos testes de hoje! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buudbd 298 Posted December 19, 2018 Share Posted December 19, 2018 (edited) Hace 1 hora, AQUasha said: ¡Atención! ¡Cambio de la información y horario de las pruebas de hoy! Edited December 19, 2018 by Buudbd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted December 19, 2018 Author Share Posted December 19, 2018 Links já estão aqui!! Aproveitem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MTheys 0 Posted December 19, 2018 Share Posted December 19, 2018 Tentei baixar pra android 4.1 ou acima e deu 404 not found, copiei o link e colei no google e tambem deu 404 not found. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlocktopWs 1 Posted December 19, 2018 Share Posted December 19, 2018 Nao estou conseguindo baixar para 4.1 ou acima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Bugmaer 2 Posted December 19, 2018 Share Posted December 19, 2018 #akasha o além de demorar pra aparecer a opção de fazer o download, também demora pra baixar o servidor, to a 10 minutos esperando é só baixou 5mg e o problema não é na Internet. eu nunca tive problemas pra baixar o server teste não sei porque agora ta dando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ocerked 8 Posted December 19, 2018 Share Posted December 19, 2018 Todos os servidores tao em nome vermelho não da pra entrar no servidor teste. Quando abre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted December 19, 2018 Author Share Posted December 19, 2018 57 minutes ago, Diego Bugmaer said: #akasha o além de demorar pra aparecer a opção de fazer o download, também demora pra baixar o servidor, to a 10 minutos esperando é só baixou 5mg e o problema não é na Internet. eu nunca tive problemas pra baixar o server teste não sei porque agora ta dando... Não há nada que possamos fazer, infelizmente o jeito é esperar. O meu também demorou quando baixei 48 minutes ago, Ocerked said: Todos os servidores tao em nome vermelho não da pra entrar no servidor teste. Quando abre? O servidor de testes tem o nome "TEST" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted December 19, 2018 Author Share Posted December 19, 2018 (edited) 1 hour ago, MTheys said: Tentei baixar pra android 4.1 ou acima e deu 404 not found, copiei o link e colei no google e tambem deu 404 not found. Por favor leia as instruções que postamos, você pode tentar colocar "https" ao invés de http. Outro problema é que o seu Android pode não estar habilitado para baixar "unknown sourses"/arquivos desconhecidos ...você precisa habilitar esta opção para baixar apps fora da Google Play Edited December 19, 2018 by Aкasha Link to comment Share on other sites More sharing options...
UmCaraDaIgreja 0 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Bom dia, eu queria saber se vai ter mais um serve teste 20/12 ? obrigado!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted December 20, 2018 Author Share Posted December 20, 2018 42 minutes ago, UmCaraDaIgreja said: Bom dia, eu queria saber se vai ter mais um serve teste 20/12 ? obrigado!!! o servidor de testes já estará aberto até que os servidores oficiais sejam atualizados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts