Jump to content

[2018.12.17] Atualização Warspear Online 7.9: Truques e risadas. Prévia


Akasha

Recommended Posts

1324642524_grinch_anons_1200630.thumb.png.8e5f099c2f6b65a309273da479eca405.png

 

O agito pré-feriado capturou as Fronteira da Neve. Enquanto os Elfos penduram guirlandas de luzes multicoloridas e empacotam os presentes restantes, temos tempo para tomar uma caneca com chocolate quente, aconchegarmo-nos em um cobertor confortável e descobrir o que o Dia da Criação do Mundo trará este ano.

 

Mas isso não poderia ser feito sem algumas aventuras, certo? O traiçoeiro Grinch, um inimigo de longa data do Barba Branca, retornou e quer estragar o feriado anual para os habitantes de Arinar. Você está pronto para parar um vilão verde e salvar o Dia da Criação do Mundo? Em seguida, pegue seu melhor equipamento, clima festivo e vamos para a Fronteira da Neve!

 

Muitos inimigos testaram a força das Fronteira da Neve. Quase sempre suas únicas armas eram força e fúria. Mas o novo inimigo é muito mais perigoso, porque ele partiu para destruir a própria essência do Dia da Criação do Mundo! É o Grinch, um velho inimigo do Barba Branca. Gigante descarnado ficou verde de ódio intenso por este feriado. O Grinch está espalhando obscuridade que pode envenenar almas e arruinar a magia do Dia da Criação do Mundo. A multidão de seus lacaios - gremlins - invadiu aldeias na ilha, criando bagunça e caos por toda parte. E mesmo muitos dos Elfos da neve, os servos fiéis de Barba Branca, declararam uma greve, caindo nas palavras do Grinch. Parece que o Dia da Criação do Mundo pode se tornar um verdadeiro pesadelo! Desta vez, os heróis de Arinar devem salvar não apenas a Fronteira da Neve, mas também o espírito do feriado! Você não pode deixar Grinch roubar o Dia da Criação do Mundo!

 

Ilha

01.png20.png08.png

 

A Fronteira da Neve tornou-se ainda maior e, pela primeira vez, ocupa uma área tão grande! Este ano a enorme ilha é dividida em duas partes por uma magnífica floresta conífera, usada pelas Alianças para separar seus acampamentos. Além do local de partida - cidade maravilhosamente decorada com casas de pão de gengibre e vários detalhes festivos - há seis aldeias de cada lado. Cada uma delas tem sua própria história e personagem, mas o Grinch foi capaz de implementar alguns de seus planos insidiosos nesses assentamentos, portanto as aldeias terão que ser salvas. Também todas elas têm sua própria Estátua de Reaparecimento, assim os guerreiros não se perderão.
 

Missões de férias
09.png02.png06.png

 

O Grinch e as multidões de seus lacaios-gremlin invadiram as aldeias, criando bagunça e caos por toda parte. Em uma das aldeias, os moradores foram colocados em um sono profundo, em outra - brinquedos irritados reanimados estão andando, e o restante está com medo até mesmo de se intrometer devido aos anões predadores e explosões de fogos de artifício! Nós teremos que nos esforçar muito para devolver a paz e ajudar o Barba Branca.

Além do enredo principal, todos os jogadores encontrarão uma variedade de missões diárias, onde você precisará coletar presentes, ajudar bonecos de neve ou até mesmo atacar aldeias para destruir as estátuas do Grinch! Esqueça as monótonas noites de inverno, você não ficaria entediado na Fronteira da Neve.

 

Masmorras

25.png27.png29.png


Nos novas Masmorras, onde os principais tesouros do festival são mantidos tradicionalmente, esconde o querido animal de estimação do Grinch. Hrumpel Peludo, também mal e traiçoeiro, foi o único ser vivo ao qual o biltre verde se apegou.

 

Grinch passou toda a infância perto de seu animal de estimação, mas ao longo dos anos o vilão verde não pôde dar a seu amigo a quantidade certa de tempo. O Grinch até encontrou parentes de seu animal de estimação peludo, então ele não ficava entediado sozinho. Mas ainda assim Hrumpel observava seu mestre com os olhos cheios de tristeza à noite. Então o Grinch abriu um salão de jogos especial, onde os melhores entretenimentos para Hrumpel foram reunidos. E agora o animal peludo está cheio de força para fazer todas as coisas desagradáveis que o proprietário ordena.

 

Mas seja cuidadoso, porque a sala de jogos do Hrumpel contém uma ameaça real: você tem que derrotar 8 Valquírias do Gelo, que protegem Hrumpel, atravessar o labirinto, onde é importante não deixar os monstros saírem, derrotar o Yeti interno e sair das salas de armadilhas, completando as missões em cada uma delas, para chegar a Hrumpel.

 

Pronto para desafiar o animal de estimação do Grinch? Então vá em frente, porque os vencedores receberão prêmios incríveis!

 

O evento dinâmico universal “Diversão Explosiva”

53.png35.png38.png

 

No evento principal do festival você terá que passar por 6 fases incríveis e em cada uma delas você precisará eliminar o recaldo dos truques sujos de Grinch e seus cúmplices. Tenha cuidado, porque esses vilões astutos colocaram traiçoeiras armadilhas em algum lugar com certeza!

 

Primeira fase “Sabotagem da véspera de Ano Novo”
Os lacaios do Grinch rasgaram toda a decoração das árvores e estragaram o clima festivo de todos os habitantes da Fronteira da Neve! Tire os brinquedos de Natal dos gremlins malditos para devolver a atmosfera do feriado!

 

Segunda fase “Hidroterapia”
Grinch colocou um feitiço sobre os elfos da neve e transformou-os em gremlins - agora eles jogam truques sujos e botam fogo nas árvores de Natal. Mas há uma maneira de salvar os pobres companheiros: todos os gremlins como crianças pequenas, não suportam a hidroterapia! Empurre essas vermes verdes debaixo d'água, jorrando água do chão!

 

Terceira fase “Neve Quente”
Gremlins-feiticeiros aprenderam a evocar os espíritos de fogo das profundezas, para que eles derretessem a cobertura de neve da ilha. Precisamos lutar contra os espíritos do fogo, enquanto a Fronteira da Neve não deixa de ter "neve"!

 

Quarta fase “Surpresa desagradável”

Grinch é um vigarista: ele roubou o ternó com presentes do Barba Branca, jogou fora os brinquedos das bolsas e colocou gremlins perigosos no lugar. Crianças serão aterrorizadas ao achar estes presentes debaixo das àrvores! Nós não podemos permitir gremlins dentro das casas!

 

Quinta fase  “Bolsa enganosa”

O Grinch tinha planos especiais para para a maior bolsa do Barba Branca, roubá-la e revivê-la. Grinch adquiriu um fiél servo - Ragman. A bolsa-viva logo aprendeu a roubar presentes sem nenhuma ajuda. Está na hora de ensinar Ragman uma lissão, faça-o retornar todos os bens roubados!

 

Sexta fase "Fúria animal"
O ódio de Grinch pelo Dia da Criação do Mundo é contagiante: até seu cão Fluff ficou verde de raiva! Fluff adora o dono da casa, e não é de se admirar: Grinch alimenta o insaciável cão com partículas do espírito do Dia da Criação do Mundo! Caçe e mate o cachorro verde antes que ele comeu tudo!

 

Eventos dinâmicos de Guilda

Participe dos novos eventos Guild PvE no Snow Boundary para retornar o espírito do Dia da Criação do Mundo: você precisará derrotar o principal vilão Grinch e seus sobrinhos traiçoeiros.

 

“Artimanha de Grinch”
O Grinch tornou-se não apenas a causa de todos os problemas na Fronteira da Neve: - ele roubou o espírito do Dia da Criação do Mundo! O gigante pele-verde pensa que ele é onipotente, mas ele não é. O Grinch deve ser punido por seus crimes!

Condição de ativação: complete 20 vezes qualquer masmorra na Fronteira da Neve.
Tempo de restauração: 8 horas após o término do evento.

 

“Sobrinhos de Grinch”
Gremlins desagradáveis inundaram florestas e aldeias da Fronteira da Neve, mas quatro sobrinhos de Grinch dominam essas hordas de pragas. Devemos caçá-los e ensiná-los uma lição: isso vai iniciar o caos nas filas dos anões verdes.

Condição de ativação: acumular 20.000 pontos de guilda.
Tempo de restauração: 6 horas após o término do evento.

 

Mas não nos esquecemos dos fãs do PvP! Os jogadores poderão participar de um evento especial, onde a tarefa da guilda será matar os guerreiros inimigos da Aliança em vilarejos próximos. Por isso ninguém vai ficará entediado na Fronteira da Neve!

 

"Campanha de Morte"
A traição de Grinch não tem fronteiras: ele atraiu para o seu lado muitas criaturas da Fronteira da Neve. Ele até conseguiu fazer lavagem cerebral em alguns dos guerreiros da Aliança inimiga. Quebrando a trégua durante o feriado, eles traidoramente viraram suas armas contra você! Você não pode mais tolerar isso! Traidores devem ser expulsos das aldeias!

Condições de ativação: matar 10 jogadores da Aliança inimiga não abaixo do nível do personagem / grupo na Fronteira da Neve.

Tempo de restauração: 6 horas após o término do evento.

 

Atrações

48.png11.png21.png

 

Os visitantes são sempre bem vindos nas Atrações! Venha se divertir na Fronteira da Neve e ganhar Símbolos de boa sorte, que podem ser trocadas por grandes prêmios.

 

“Natação de Inverno” (solo e grupo, para todos os níveis)
Gremlins estão se enrolando em casacos de pele de carneiro porque eles não estão acostumados com o frio. É hora de mostrar às pestes uma verdadeira geada: você deve colocar o máximo possível dos pele-verde na água gelada para refrescar seu fervor. Mas cuidado com os líderes dos times de gremlins: simples gremlins se dispersarão em todas as direções quando os virem. Quanto mais gremlins você puder colocar na água, mais impressionante será a recompensa.

 

“Queimando o Passado” (solo e grupo, para todos os níveis)
Gremlins desenterraram os mortos-vivos sob a neve - um terrível lembrete das batalhas do passado. Sem pensar duas vezes, Grinch os colocou em ação! É necessário matar rapidamente os frígidos mortos-vivos com a ajuda de um óleo flamejante especial. Queime os mortos-vivos - e os Elfos da neve lhe darão Símbolos de boa sorte.

 

“Encontro frio” (grupo, para jogadores dos níveis 13-17 / 18-23 / 24-28)
Muitas criaturas da Fronteira da Neve se viraram para o lado do Grinch e agora organizam ataques devastadores nas aldeias dos Elfos da neve. Não há defensores suficientes e você lutará sozinho contra os atacantes. Contudo pedras antigas irão ajudá-lo na batalha, mas use-as com sabedoria!

 

Habilidades festivas
Durante todo o feriado do Dia Mundial da Criação, cada jogador terá duas habilidades especiais que ajudarão nas batalhas com os vilões insidiosos:


icon_skill_ny19_summon.png Ajuda do Cabeça-de-porco

Cabeça-de-porco ganhou fama por participar de batalhas contra os adversários mais perigosos. Seus golpes são astutos e fazem com que inimigos sangrem, e o próprio Cabeça-de-porco é uma garantia de robustez na batalha!


icon_skill_ny19_fire.png Luzes humorísticas 

A fonte de faíscas cairá sobre seu inimigo, causando-lhe sofrimento físico, e os raios de luz esfriarão o fervor de batalha dos inimigos próximos.

 

Chefes
Vilão Verde convocou seus sobrinhos, que com grande prazer concordaram em participar dessa bagunça e estragar o tão esperado feriado de todas as pessoas de Arinar. Pestes insidiosas se esconderam em casas, conectadas por um perigoso sistema de salas de labirinto, que chegavam às aldeias mais remotas. Encontre todos os quatro na Fronteira da Neve para parar seu terror!

 

Tonto
O mais novo e o mais tolo dos quatro. Arrasta uma sacola com engrenagens roubadas e outras coisas por toda parte: ele espera construir uma ferrovia de brinquedo, que, quando criança, ele queria comprar como presente.


Pancada
Irmão gêmeo de Machão. Este guloso e almofadinha é covarde e prefere não mexer com aqueles que são mais fortes do que ele. Para ele, não há alegria maior do que roubar um pirulito de uma criança.


Machão
O irmão gêmeo de Pancada. Sempre sente frio por causa de seu amor por sorvete, ele está armado com um porrete de gelo. Mas desde que, em sua opinião, o cérebro funciona melhor com o frio, Machão nunca atinge os inimigos na cabeça.


Ronco
O mais velho dos sobrinhos de Grinch, que odeia o Dia da Criação do Mundo quase tanto quanto seu tio. O sino em sua mão segue tocando, literalmente deixando todo mundo louco - mas Ronco não se importa, pois ele está tapando suas longas orelhas com algodão doce.

 

 

Grinch
Prove sua força e derrote o vilão verde! É a única maneira de devolver o espírito do Dia da Criação do Mundo e salvar o feriado principal do ano, que todos aguardam ansiosamente.


As pessoas dizem que quando criança era o seu feriado favorito: o Grinch até sonhava em se tornar um dos assistentes do Barba Branca. Mas os anciãos disseram a ele que aquele que acredita no Dia da Criação do Mundo e no Barba Branca nunca crescerá. Então o Grinch começou a odiar o feriado e sua magia. E quando o Dia da Criação do Mundo chegou a Arinar, o Grinch secretamente colocou fogo na casa em que sua família celebrava o feriado. Na manhã seguinte, ele se transformou em um gigante verde com um coração seco de raiva.


Obs.
Colecione todas as conquistas do Dia Mundial da Criação, enquanto a música festiva e a neve caindo lentamente trarão uma atmosfera especial para suas viagens ao redor da Fronteira da Neve!


Por enquanto isso é tudo. Informações detalhadas sobre recompensas, presentes e surpresas (e haverão muitas delas) serão anunciadas no dia do lançamento da atualização. E nós prometemos, você encontrará mais algumas surpresas muito interessantes.


Desejamos a todos um ótimo clima natalino!

AIGRIND

 

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, RayCideN said:

Problema mesmo vai ser arranjar tempo para aproveitar esse evento... :crying1:

Não se preocupe, ele vai durar o mesmo tempo de costume, você deve ser capaz de aproveitar 😊

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Aкasha said:

Não se preocupe, ele vai durar o mesmo tempo de costume, você deve ser capaz de aproveitar 😊

Ah isso é ótimo! 😄 Não é possível que eu não consiga aproveitar o evento pelo menos em um dia desses...

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...