Jump to content
  • 0

Melhor classe PvE 2018


ZackFoster

Question

Bom,eu sei que já existe um tópico sobre "melhor classe para pve",só que eu gostaria de fazer de novo a pergunta,pois com as atualizações, a "melhor classe pve" pode ter mudado.

Então,qual a "melhor classe PvE" ,independente ?

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Duida, xamã, sacerdote, necromante, encantador e paladino (tá do "melhor" pro "pior") são os melhores pra pve solo (farm) as classes heal (que curam) são independentes por causa da cura.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Healers em geral são bons pve solo (independente) por motivos óbvios. Mas concordo com o @Romulobr que depende mais da skill build e set build que de classe propriamente dita.

Pega um ranger ou um mage full vamp bem amperados que vc vai ver como o pve fica fácil fácil. A velocidade com que se mata compensa a falta de auto heal e o dano que se causa compensa o uso do vamp set. Isso vale pra tanks também. Um wd bem montado aguenta praticamente tudo o que o jogo mandar pra cima dele, só vai demorar pra matar, mas morrer não morre.

Escolha uma classe que vc goste e invista nela, toda classe tem builds para todas as coisas e gostos.

 

Feliz Natal e um 2019 de realizações!

Paz!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

eu gostei de todos os comentários desse tópico, eu vou adicionar: classes de cura geram menos custo para poder curtir Pve do que Magos e outras classes que eu considero mais difíceis de montar um set "badass".. pois runas vamp e sets de equipamento são difíceis de achar e caros.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...