Jump to content
Sign in to follow this  
Varnni

Boos mapa1

Recommended Posts

3 hours ago, Varnni said:

É possível solar algum boss no mapa 1 de hunter ?

não recomendaria gastar pontos em stun. seu set deverá privilegiar hp, precisão, esquiva, def e crítico (a ordem pode variar, mas não em relação ao hp e precisão, esses são primários). e lembre-se que a "Postura de Combate" frita seu mana, vai ser bom ter uns cristais de harmonia na jogada e de preferência relíquia de estabilidade de energia na skill.

a recomendação ideal seria usar o set de vamp do evento, já que dão vamp e força física, mais qualquer outra coisa que dê vampirismo. e mesmo assim, dependendo do boss, eu levaria umas potz de hp e principalmente de mana.

não esqueça de bombar a def dos equipes e acessórios, além da arma, claro. pra farmar boss, já vi muito cara usando runa de robustez ao invés das outras, mas fica muito a critério.

3 hours ago, Varnni said:

É possível solar algum boss no mapa 1 de hunter ?

Muito complicado, mas é possivel.

Tem de focar no HP (lv13 da para pegar uns 2.8k), no dano (450+) e na regen de mana.

Voltei galera, vlw ai pelas dicas. To montando o meu hunter pra farmar lá no mapa1 to lvl 13,minha dúvida é em questao das skills eu to com postura 5/5 em q eu invisto os outros 3 pontos?