Jump to content

Não sejam enganados


BeyondCarry

Recommended Posts

Não sejam enganados pelos jogadores veteranos,  a grande maioria irá fazer de tudo um pouco pra tirar vantagem de sua ingenuidade.

Oferecendo itens em troca de acc, vendendo itens que não valem o preço, nao confiem, nao passem sua senha pra ninguem, nenhum gm pede suas senhas, nao vendam suas guilds.

Aconteceu comigo, vendi uma guild, confiei em passar a guild para um jogador que joga a mais tempo que eu, o resultado, foi roubo na certa.

Não caiam nessa. foi o que pude fazer pra tentar ter menos ladrões no servidor. Se voce rouba no jogo, voce nao é diferente da vida real.

Ladrão é bandido.

 

scamer.png

scamer2.png

Link to comment
Share on other sites

Troca de contas é proibido cara, aparecer alguem com alguma conversa desse tipo nem responde só ignora... E quando for trocar algum item ou algo do tipo no jogo procura saber bem a vida pregressa do outro jogador, se ele já tiver feito algo de errado com outra pessoa vão te alertar sobre isso. Entra em uma guid boa e ativa que eles vão te ensinar muito sobre o jogo e de lá você vai tirar grandes amigos no jogo.

Edited by Romulobr
Link to comment
Share on other sites

O Sistema anunciou bem quando você tirou o screenshot 😂Não recomendo ninguém a fazer esses tipos de trocas. 1- porque é proibido e você pode ter sua conta banida permanente (Ou seja, todo o progresso que você teve com os personagens dessa conta JÁ ERA, e você ainda não vai ganhar nada com isso).

2- porque não existem um método 100% confiável de você realizar essas trocas, o que te torna um excelente alvo para golpes de scammers (Nesse caso além de perder a conta, você vai ter que conviver com um cara andando pelo jogo com um personagem criado por você... Um personagem que poderia estar sendo útil para você em algum farm, por exemplo).

E 3- porque a diversão no jogo está justamente no processo de você evoluir seu personagem, e no fim ter a sensação de dever cumprido e orgulho por ter chegado tão longe (^-^ ) Comprar contas ou guilda dos outros jogadores só vai te fazer queimar etapas e chegar mais rápido no seu objetivo, mas não vai te dar o prazer de ter um personagem forte criado por você...

Edited by RayCideN
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/13/2018 at 9:25 PM, Mrkhalifa said:

Se você ver mais alguém agindo dessa forma, troca de contas, denuncie ao suporte do jogo. Isso é totalmente proibido e atrapalha muitos jogadores.

 

sem mais...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...