Jump to content
  • 2

Descrição de Habilidades e porcentagem máxima de atributos


Kennyackermann

Question

Gostaria de saber se há como informar detalhes mais precisos acerca do efeito das habilidades em cada nível que se atinge, pois na hora de evoluir as habilidades isso seria um fator muito decisivo, saber quanto aumentaria o efeito daquela habilidade, falo isso porque as descrições atuais não me parecem suprir essa necessidade. Ademais gostaria de saber quais os valores máximos em porcentagem dos atributos, por exemplo vim descobrir esses dias que a Velocidade de Ataque não ultrapassa 70%, acho que essas informações seriam cruciais para o player avaliar qual tipo de build fazer, agradeço se puderem responder!!

Link to comment
Share on other sites

17 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Talvez isto ajude:

 

Limites

Aparo: 30%

Bloqueio: 25%

Crítico: 50%

Defesa: 80%

Ferocidade: 50%

 

Edited by Arco
Link to comment
Share on other sites

  • 0

:hi:   Bem-vindo ao fórum do Warspear Online!

 

Sobre qual a classe você precisa?

Eu posso fazer uma tabela rápida pra você de alguma habilidade específica, se eu tiver a resposta. 

 

Eu vou trabalhar em um guia com estes dados assim que possível, eu acredito que isso seja muito útil pros nossos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
28 minutes ago, Aкasha said:

:hi:   Bem-vindo ao fórum do Warspear Online!

 

Sobre qual a classe você precisa?

Eu posso fazer uma tabela rápida pra você de alguma habilidade específica, se eu tiver a resposta. 

 

Eu vou trabalhar em um guia com estes dados assim que possível, eu acredito que isso seja muito útil pros nossos jogadores.

Tem como mostrar as %% da classe caçador?:kawaii:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
7 minutes ago, GalaxyRekt said:

Tem como mostrar as %% da classe caçador?:kawaii:

você já assistiu os vídeos do último test server?

@Omercix gravou algumas skills, eu acho que você pode fazer cálculos, se eu não achar nenhuma lista. Eu tenho pelo menos algumas notas sobre classes aqui. Eu acho que já vi o seu shaman, provávelmente vai ser a primeira classe da qual eu vou postar a info aqui no fórum. 

 

Spoiler

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Realmente faz falta. Eu gosto de testar builds, coisas diferentes nas classes etc, mas sem essas informações fica difícil, traria até uma dinâmica maior para o jogo, pq os players sabendo dos números iriam usar skills que estão "esquecidas".

Link to comment
Share on other sites

  • 0
27 minutes ago, Aкasha said:

você já assistiu os vídeos do último test server?

@Omercix gravou algumas skills, eu acho que você pode fazer cálculos, se eu não achar nenhuma lista. Eu tenho pelo menos algumas notas sobre classes aqui. Eu acho que já vi o seu shaman, provávelmente vai ser a primeira classe da qual eu vou postar a info aqui no fórum. 

 

  Reveal hidden contents

 

Não sabia desse vídeo, vlw

Esperando a info do shaman:ah:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Isso deveria ser colocado na descrição das habilidades, o tempo q as habilidades ficam ativas e se o dano é mágico ou físico iam ajudar bastante

Edited by Disgracaaa
Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/23/2018 at 9:29 PM, Disgracaaa said:

Isso deveria ser colocado na descrição das habilidades, o tempo q as habilidades ficam ativas e se o dano é mágico ou físico iam ajudar bastante

Manda essa sugestão na aba "Sugestões" no fórum português ou no internacional (se souber inglês aconselho publicar no fórum internacional)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/25/2018 at 2:08 AM, Mrkhalifa said:

Manda essa sugestão na aba "Sugestões" no fórum português ou no internacional (se souber inglês aconselho publicar no fórum internacional)

As sugestões aqui são lidas e encaminhadas até mais rápidamente do que no Internacional, eu não entendo o porquê de ele escrever lá se ele pode detalhar a sugestão em sua língua nativa. Já que eu costumo dar prioridade aos tópicos daqui.

 

Este pedido já foi solicitado dezenas de vezes por jogadores. E eu atè acredito que possa um dia ser implementado, mas não acredito que seja a prioridade dos devs no momento👍 

 

eu vou postar o que eu tenho aqui quando puder, mas isso é uma tarefa que qualquer jogador pode fazer. Se houvessem mais pessoas dispostas a compartilhar seu conhecimentos já teríamos todas elas aqui no fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/24/2018 at 1:29 AM, Disgracaaa said:

Isso deveria ser colocado na descrição das habilidades, o tempo q as habilidades ficam ativas e se o dano é mágico ou físico iam ajudar bastante

já foi sugerido, eu acho que não foi implementado ainda porque além de precisar de muito espaço, isso caudaria muito drama porque as fórmulas de algumas habilidades são muito complexas e geram muitas dúvidas

Link to comment
Share on other sites

  • 0
13 hours ago, Aкasha said:

As sugestões aqui são lidas e encaminhadas até mais rápidamente do que no Internacional

Uau

13 hours ago, Aкasha said:

As sugestões aqui são lidas e encaminhadas até mais rápidamente do que no Internacional

Uau

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/23/2018 at 1:49 PM, Aкasha said:

:hi:   Bem-vindo ao fórum do Warspear Online!

 

Sobre qual a classe você precisa?

Eu posso fazer uma tabela rápida pra você de alguma habilidade específica, se eu tiver a resposta. 

 

Eu vou trabalhar em um guia com estes dados assim que possível, eu acredito que isso seja muito útil pros nossos jogadores.

Akasha você pode me informar qual a probabilidade da habilidade Benção do Patrulheiro da um dano extra??

Link to comment
Share on other sites

  • 0
13 hours ago, Mrkhalifa said:

Uau

Entenda, nós não favorecemos nenhum dos grupos. Mas isso é comum acontecer mesmo, porque Reivenorik sabe que ele tem que cuidar da comunidade russa sozinho e eu da Latino-Americana, enquanto a Internacional nós dois fazemos juntos, além dos nossos outros colegas que falam inglês. :snack-crazy-rabbit-emoticon:

32 minutes ago, Romulobr said:

Akasha você pode me informar qual a probabilidade da habilidade Benção do Patrulheiro da um dano extra??

hm... eu vou tentar verificar isso pra você se eu tiver um tempinho livre ))

Link to comment
Share on other sites

  • 0
9 hours ago, Aкasha said:

Entenda, nós não favorecemos nenhum dos grupos. Mas isso é comum acontecer mesmo, porque Reivenorik sabe que ele tem que cuidar da comunidade russa sozinho e eu da Latino-Americana, enquanto a Internacional nós dois fazemos juntos, além dos nossos outros colegas que falam inglês:snack-crazy-rabbit-emoticon:

Sim, entendo muito bem 🙂

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/27/2018 at 10:00 AM, Romulobr said:

Akasha você pode me informar qual a probabilidade da habilidade Benção do Patrulheiro da um dano extra??

Vou compilar traduzido o que achei no seguinte tópico gringo: 

"Ranger Blessing: Player gets a chance to shoot an extra auto attack together with any damaging skill or an auto attack

 

Chance to proc: 10/14/17/20/25%

Duration: 10/12/14/16/18s

Mana cost: 15/17/19/21/23 points

Cooldown: 30s"

 

>>>> Bênção do Patrulheiro: O jogador ganha a chance de causar dano extra junto com qualquer habilidade de dano ou auto ataque

 

Chance de acontecer: 10/14/17/20/25%

Duração: 10/12/14/16/18s

Custo de mana: 15/17/19/21/23 pontos

Recarga: 30s.

 

Percebam que a coisa está divida pelos ranks da skill - 1/5, 2/5, 3/5, 4/5 e 5/5.

 

Paz!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/28/2018 at 2:44 PM, Overhead said:

Vou compilar traduzido o que achei no seguinte tópico gringo: 

"Ranger Blessing: Player gets a chance to shoot an extra auto attack together with any damaging skill or an auto attack

 

Chance to proc: 10/14/17/20/25%

Duration: 10/12/14/16/18s

Mana cost: 15/17/19/21/23 points

Cooldown: 30s"

 

>>>> Bênção do Patrulheiro: O jogador ganha a chance de causar dano extra junto com qualquer habilidade de dano ou auto ataque

 

Chance de acontecer: 10/14/17/20/25%

Duração: 10/12/14/16/18s

Custo de mana: 15/17/19/21/23 pontos

Recarga: 30s.

 

Percebam que a coisa está divida pelos ranks da skill - 1/5, 2/5, 3/5, 4/5 e 5/5.

 

Paz!

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...