Jump to content
  • 0

Roubo ou bug ?


NoobPvP

Question

Boua tarde! 

EStout com dúvida pois eu era dono de uma guild e na guild a tinha 2 a 3 herdeiros, porém eu fiquei um tempo sem jogar com o char, aí qnd eu volto a jogar eu perdi a liderança da guild... O cara que tá com a liderança não fica online.... Noobpve druid (18) server BR...  voltei a jogar antes do halow... Só eu logo na minha conta então isso foi um bug... aguardo respostas

 

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Existe uma "regra" dentro do jogo em que o líder da guilda estiver inativo por mais de 15 dias o posto é automaticamente mudado para os demais herdeiros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola, jogo WS a 3 anos e hoje aconteceu algo estranho comigo, eu estava farmando no genie com minha conta mrhidebrr e notei que minha conta não esta dropando mais nada em boss, peço ajuda de voces por que eu matei o boss mais de 20 vezes e nem esfera ele dropo, eu estou desesperado pois já gastei muito dinheiro com minha conta e se eu estiver com a conta bugada eu joguei dinheiro fora ! 

Eu realmente não sei o por que isso está acontecendo comigo só sei que eu quero arrumar isso 

Obrigado pela atenção !

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/30/2018 at 1:08 AM, Mrhidebrr said:

Ola, jogo WS a 3 anos e hoje aconteceu algo estranho comigo, eu estava farmando no genie com minha conta mrhidebrr e notei que minha conta não esta dropando mais nada em boss, peço ajuda de voces por que eu matei o boss mais de 20 vezes e nem esfera ele dropo, eu estou desesperado pois já gastei muito dinheiro com minha conta e se eu estiver com a conta bugada eu joguei dinheiro fora ! 

Eu realmente não sei o por que isso está acontecendo comigo só sei que eu quero arrumar isso 

Obrigado pela atenção !

Kkkk depende da sorte de cada um mano... nesse último evento do hallo fiquei de 4hrs da manhã até 22hrs farmando boss 28 e não dropei nada, é complicado mesmo farma.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 hours ago, Romulobr said:

Kkkk depende da sorte de cada um mano... nesse último evento do hallo fiquei de 4hrs da manhã até 22hrs farmando boss 28 e não dropei nada, é complicado mesmo farma.

Nossa isso foi um tremenda falta de sorte então, que tragédia. Eu acho que a partir da quinta vez farmando pra lá ele já deveria dropar alguma coisa pra alguém do grupo.. Ninguém da sua pt dropou nada? Qual boss vocês estavam farmando??

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 12/7/2018 at 11:40 AM, Aкasha said:

Nossa isso foi um tremenda falta de sorte então, que tragédia. Eu acho que a partir da quinta vez farmando pra lá ele já deveria dropar alguma coisa pra alguém do grupo.. Ninguém da sua pt dropou nada? Qual boss vocês estavam farmando??

Sim, todos do grupo droparam e eu tambem dropei mas foi coisas não tão importantes como esfera de defesa e barras... Apesar de até esses drops demorarem a vir

Link to comment
Share on other sites

  • 0

opa queria aproveita o rumo q a conversa tomo pra pergunta, Boses Griudar, Sol e Lua do map2 ainda dropam algo alem d esferas? Pq faz bastante tempo q to farmando la e ou não dropo ou dropo esfera, assim no cmço achei q era só muito azar(coisa q me acostumei dps d um tempo ;-;), mas segui farmando por uns meses e n dropava nem essencia azul ou catalisador comum só esfera de desfesa ou atk, queria saber se teve alguma mudança nos drops desses boses ou só foi azar por uns 6 meses(n é exagero serio).OBS: nesse tempo apesar de tudo foram poucas as vzs que matei os boses varias vzs seguidas acho q o mais perto q cheguei d farma d vdd foi matar 5 vzs cada boss, as outras era tipo todo dia antes de sair de casa logava e matava 1 vez os 3 e saia, ai quando voltava matav dnv mas sempre assim, mas matava pleo menos 1 vez td dia.

 

Edited by hidraa
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...