Jump to content

Conta bloqueada


PoisonH3ad

Recommended Posts

Ontem à noite um amigo me deu um presente dentro do jogo. Ele sabia que eu jogava o game e queria um item do jogo, então me presenteou com o item q eu queria. Aceitei a troca dentro do jogo. Não entrei na conta dele, não passei minha conta p ngm, não anunciei venda de conta. nada disso! Apenas aceitei um trade dentro do jogo. Hoje pela manhã minha conta estava bloqueada. O que isso significa?

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador, 

 

se o jogador também foi bloqueado, ele/ela pode ter cometido fraude e comprou o ítem por meios ilícitos, ou pode ter havido outro mal entendido.

Infelizmente todos os beneficiados de fraude também têm suas contas bloqueadas, se você não teve involvimento com o caso precisa contactar o suporte técnico pedindo a investigação detalhada da sua conta e o desbloqueio + remoção do ítem da sua conta. https://warspear-online.com/pt/support/restore-account

Link to comment
Share on other sites

Eu mandei email para o suporte no mesmo momento que fui notificada que minha conta tinha sido bloqueada. Eles não me deram explicações, apenas me acusaram de ter comprado coins e pedido reembolso. Não estando de acordo com a acusação, eu segui mandando email informando que eu tinha aceito um trade dentro do jogo, e que eu não sou responsável pela compra de coins. (Compro coins na minha conta e sempre paguei, nunca pedi reembolso). Aí então, o suporte passou a me acusar de ter possivelmente comprado/trocado/vendido conta.  Eu aceitei um trade no jogo, nunca imaginei que isso ia me trazer complicação, muito menos que eu seria acusada por algo que nao fiz. E ainda por cima o suporte só sabe responder que não pode me dar mais detalhes sobre o ocorrido. Resumindo, levei block por ter aceito itens dentro do jogo (não sei que meios a pessoa usou p conseguir o item). Realmente, apenas aceitei um item. Não deveriam apenas bloquear quem comprou as coins e pediu reembolso? Imagina só, se eu comprar coins , pedir reembolso, e resolver a sair por aí vendendo itens DENTRO do jogo, quem comprar de mim vai ser punido injustamente? Afinal, como a pessoa vai saber a origem daquele item?

Link to comment
Share on other sites

O problema maior é que a conta da qual você recebeu o ítem foi uma conta nova, o que dificulta muito para provar que não foi criada somente para esta finaliadade (fraude). Você deve contactar seu amigo e explicar a situação, para que o pagamento da dívida seja feito e a conta deve ser desbloqueada.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...