Jump to content

Erro na Pequena UI e Tela Cheia


Alaxel

Recommended Posts

Faz algum tempo que venho tendo esse problema: A opção de Tela Cheia e Pequena UI não funcionam no meu aparelho. Posso marcar e desmarcar que nada muda e a tela fica a mesma coisa. Não sei se e algum bug ou é uma opção não suportada pelo meu aparelho

Uso um Asus Zenfone Go, modelo ZB500KG, tela de 5" e sistema Android 5.1

Screenshot_2018-10-28-12-58-46.jpg

Screenshot_2018-10-28-12-58-59.jpg

Link to comment
Share on other sites

O "Menus não transparentes" posso marcar ou desmarcar que ele avisa que precisa reiniciar para funcionar. Essa opção funciona. Meu problema mesmo estão sendo as outras duas, que marco e não pede reinício é mesmo se eu reiniciar manualmente elas não produzem mudança alguma. Ta meio chato já 😕

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Alaxel said:

O "Menus não transparentes" posso marcar ou desmarcar que ele avisa que precisa reiniciar para funcionar. Essa opção funciona. Meu problema mesmo estão sendo as outras duas, que marco e não pede reinício é mesmo se eu reiniciar manualmente elas não produzem mudança alguma. Ta meio chato já 😕

Não existe diferença visual de tela cheia neste dispositivo, o menu está na parte externa do aparelho. A opção ''small UI'' deveria funcionar, apesar de ser muito inconveniente em aparelhos de 5'' (eu nem sei o porquê de isso estar disponível pois é pequeno demais), seu aparelho tem na verdade 480x854 de resolução e pode não estar dimensionando pixels apropriadamente. Eu já enviei o feedback e agora é preciso aguardar para ver se será revisado, obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...