Jump to content

[2018.10.25] Atualização Warspear Online 7.8: Necrópolis dos gigantes. Lançamento


Akasha

Recommended Posts

6 hours ago, RayCideN said:

A impressão que me dá é que ninguém sabe ler direito... A Educação no Brasil ta uma negação 😔 Poxa gente É SÓ LER QUE VOCÊS VÃO ENTENDER! Não tem necessidade de ficar criticando - e o pior que ainda critica errado meu Deus do céu...

Essas são palavras de um players que procura analisar de verdade as coisas: As tws estavam bem difíceis para quem é jogador free e até mesmo para alguns jogadores "híbridos" (Meio Free, Meio Casher rsrs). Mas depois das mudanças que vocês fizeram eu acho que elas estão num nível bom para todos! Players Casher vão conseguir fazer bem fácil (naturalmente...), Players Híbridos vão conseguir fazer normalmente sem muitas dificuldades e Players Free vão ter mais dificuldade, mas com certeza não ta impossível... Só vai ficar impossível se a pessoa resolver fazer sem equipamento nenhum (Como eu já vi players fazendo). Eu sei e digo isso porque eu sou Player free e não tá impossível para mim.

Agora esses que reclamam que está chato e intediante não pensam nos players free... Tenho coragem até de dizer que esses (ou parte desses) são os mesmos preguiçosos que ficam parados no evento esperando receber os prêmios e os mesmos que ficam parados na t1 esperando ganhar star 😑 Mas enfim, isso é outra história...

Você tem que pensar no lado Empresa AIGRIND, muitos jogos que são considerados"Free to play" sempre tem um lado "pay to Win" sendo um jogo gratuito sempre vai conter compras no jogo. Jogos feitos por grandes empresas sempre vão ter uma divisão de lado, o lado de jogadores que não investem no jogo e os que investem, para esses jogos o modo em que eles se relacionam com os jogadores que não investem dinheiro real é relativamente igual. Mas vamos pensar no lado da Aigrind, que é uma empresa relativamente "pequena" contendo um jogo "peculiar" para muitas pessoas por isso não é tanto popular do gênero, para ser considerado um jogador "bom" sem investir dinheiro no Warspear é preciso dedicar tempo ( e muito) mas não é sempre que você vai conseguir ser um jogador "Free" nesse jogo sem em algum momento investir dinheiro, vendo por esse lado as Masmorras do jogo foram feitas para, de um modo rude de falar, forçar os jogadores Free a investirem tempo ou dinheiro no jogo para serem adequados a fazer as DG de algum modo. Já foi discutido várias vezes esse assunto dentro do jogo e no fórum e na minha opinião e visão se tudo ficasse fácil no jogo não faria mais sentido ser gratuito. 😉

 

Link to comment
Share on other sites

On 10/31/2018 at 8:05 AM, Tronnis said:

Poderiam nerfar essas dgs, Esta muito difícil, tanto para achar alguma PT que te aceite ( com você sendo um jogador '' free '' não tão forte ) e tanto quanto pra fazer a dg. Fui fazer a dg de nivel 6, para ver como estava e achei bem impossível, para players iniciantes.

Há muitos jogadores free to play no jogo que estão passando a tw até sozinhos :tired2: 

Além disso, a torre nível 6 está bastante fácil, so tem uma parte complicada (onde tem dois guardas cada um com 3k de hp e 900 de regen) mas de resto é bem facil e da para fazer com um grupo de iniciantes em 5-6 minutos, só tem de formar um grupo equilibrado.

Link to comment
Share on other sites

On 11/1/2018 at 10:37 PM, Mrkhalifa said:

Você tem que pensar no lado Empresa AIGRIND, muitos jogos que são considerados"Free to play" sempre tem um lado "pay to Win" sendo um jogo gratuito sempre vai conter compras no jogo. Jogos feitos por grandes empresas sempre vão ter uma divisão de lado, o lado de jogadores que não investem no jogo e os que investem, para esses jogos o modo em que eles se relacionam com os jogadores que não investem dinheiro real é relativamente igual. Mas vamos pensar no lado da Aigrind, que é uma empresa relativamente "pequena" contendo um jogo "peculiar" para muitas pessoas por isso não é tanto popular do gênero, para ser considerado um jogador "bom" sem investir dinheiro no Warspear é preciso dedicar tempo ( e muito) mas não é sempre que você vai conseguir ser um jogador "Free" nesse jogo sem em algum momento investir dinheiro, vendo por esse lado as Masmorras do jogo foram feitas para, de um modo rude de falar, forçar os jogadores Free a investirem tempo ou dinheiro no jogo para serem adequados a fazer as DG de algum modo. Já foi discutido várias vezes esse assunto dentro do jogo e no fórum e na minha opinião e visão se tudo ficasse fácil no jogo não faria mais sentido ser gratuito. 😉

 

Exatamente, eu concordo plenamente com você. Qualquer jogo gera gastos, e a empresa responsável por ele precisa tirar dinheiro de algum lugar para cobrir esses gastos. 

A minha indignação não com o Warspear ou com a Aigrind, minha indignação é com os jogadores... Tanto com os Cashers que não entendem a

dificuldade dos Players Free e ficam humilhando dizendo que ta super fácil e bla bla bla (Só está super fácil porque eles têm dinheiro para super investir nos personagens deles 😑 Não precisa ficar jogando isso na cara dos outros...) quanto com os Players Free que só sabem chorar ao invés de ir atrás de melhorias para os personagens deles (Eu sei que é difícil, mas é como você disse, é preciso dedicar muito tempo).

As tws do Halloween estão fáceis para uns e difíceis para outros, mas não está impossível para ninguém! Todos tem condições de passar por ela, basta ter mais dedicação com o personagem e procurar formar uma grupo corretamente (não adianta você tentar fazer a tw com uma pt de 5 Sekkers por exemplo, porque vai todo mundo morrer fácil). É como disse o GalaxyRekt: 

On 11/2/2018 at 4:00 AM, GalaxyRekt said:

Há muitos jogadores free to play no jogo que estão passando a tw até sozinhos :tired2: 

Além disso, a torre nível 6 está bastante fácil, so tem uma parte complicada (onde tem dois guardas cada um com 3k de hp e 900 de regen) mas de resto é bem facil e da para fazer com um grupo de iniciantes em 5-6 minutos, só tem de formar um grupo equilibrado.

 

Link to comment
Share on other sites

On 11/5/2018 at 3:43 PM, RayCideN said:

minha indignação é com os jogadores... Tanto com os Cashers que não entendem a

dificuldade dos Players Free e ficam humilhando dizendo que ta super fácil e bla bla bla (Só está super fácil porque eles têm dinheiro para super investir nos personagens deles 😑 Não precisa ficar jogando isso na cara dos outros...)

Reflito sobre isso todos os dias, triste realidade.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Mrkhalifa said:

Reflito sobre isso todos os dias, triste realidade.

Pois é... e é mais triste ainda quando você percebe que agindo dessa forma essas pessoas só estão revelando o quão mau caráter elas são de verdade...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 10/25/2018 at 10:16 AM, Aкasha said:

Correções de bugs e melhorias

- Corrigido o bug com a incapacidade de atacar um alvo, se no momento do uso da habilidade o personagem recebesse um debuff que proibia o uso de habilidades.

Esse bug ainda existe no jogo...

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...