Jump to content

Sugestão para aproximar..


Alface

Recommended Posts

Acho que seria uma boa coisa a aingrind fazer lives usando o admintradores de cada região, tipo isso serviria  como feedback em tempo real  para a propria empresa, alem de aproximar a empresa dos seus amados jogadores.

Como player sei como é  gratificante  quando  se tem um evento ou quando um GM  loga no jogo para interagir, alem de ser uma  otima coisa para os executivos  da Aingrind olharem em tempo real como anda a movimentação  nos seus mais variados  servidores, uma  coisa sao dados em relatórios  outra é  ver a alegria daqueles que jogam o jogo da sua empresa, aposto que algumas lives seriam uma boa experiencia, quem de nos jogadores não  teve  curiosidade  de ouvir a voz de Akasha hein hein  u.u, ou uma patch notes em formato de video, seria uma boa coisa  para a Aigrind porque se somar todos os públicos  eles teriam  uma bka quantidade  de inscritos  e viewa em seus videos alem do fato de poder monetizar  em cima disso, fazendo  ter um certo lucro para a empresa.

Mas minha meta msmo com tudo isso é  ver live de WS com a Akasha u.u

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Alface said:

 

Ótima ideia, o canal do YouTube da Aigrind está parado a muito tempo isso poderia mesmo dar lucro a empresa e entrenter os jogadores

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...