Jump to content
Aкasha

[2018.10.22] Teste a Atualização 7.8

Recommended Posts

test_server_1200x630.jpg

Guerreiros! 

Amanhã, 24.10 às 08:00 BRT aproximadamente, você terá a oportunidade de participar nos testes da próxima atualização 7.8: Necrópolis de gigantes!

Android 4.0.0 ou abaixo 
Android 4.0.3 ou acima 
Windows Desktop 
Windows Desktop OpenGL(tela cheia) 

Todos os testadores receberão, adicionalmente, 500 Moedas Milagrosas na sua conta e 100 mil em ouro para cada personagem. 

• Livro do esquecimento
  • Elixir do explorador
  • Elixir do conhecimento do verde para experiência acelerada
  • Pergaminhos de teletransporte e vida 
  • Ingressos para atrações

custarão na loja por 1 moeda na Loja Milagrosa. Tenha em mente que todos esses bônus estão disponíveis apenas no servidor de teste! 

O teste está aberto e disponível para todos os visitantes. 

Para mais informações sobre o que precisa ser testado, leia o anúncio: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/67554-20181019-atualização-warspear-online-78-necrópolis-dos-gigantes-prévia/

Até amanhã!

Edited by Aкasha

@Cotocooooo  @Rellaf  @Markinho Marolento II  @Parentez  @ELKretino @daninaativa  @Devilalone @Mrkhalifa  @DamRock  @Hasda

Detalhes sobre o servidor de testes acima! O link será divulgado no horário de abertura do teste indicado no anúncio. Às 10:00 aprox. horário de Brasíla.

🎧💬 https://steamcommunity.com/app/326360/  grupo chat oficial 🎮Steam (livre para todos) para quem quiser bater-papo e formar grupos durante os testes e após.

Edited by Aкasha

2 minutes ago, SagaciaBR said:

Alguém pode explicar como funciona sobre links de itens/trajes

tem horário ou é aleatório?

Nós costumamos revelar os novos costumes, aparências de armas e outros ítens especiais somente no lançamento! Mas é possível que alguns dos ítens do evento já estejam disponíveis no servidor de testes.

3 minutes ago, SagaciaBR said:

Obrigado é que já vi alguns canais, com alguns links 

são dos anos anteriores, trajes novos ainda não foram divulgados

Edited by Aкasha

3 hours ago, Aкasha said:

Amanhã, 23.10 às 10:00 BRT aproximadamente

Quando eu vi o "23.10" logo pensei "VAI SER DE 11 HORAS DA NOITE AI MEU DEUS  EU TO DORMINDO:cry3: " mas aí eu continuei lendo... Heheh:tired2:

Wow, que triste... Amanhã vou ta no colégio fazendo trabalhos e fazendo teste... Ai meu deus! Tomara que quando eu chega o server ainda esteja aberto :help-crazy-rabbit-emoticon:e obrigado akasha por me marca, nem teria percebido esse post e.e

6 minutes ago, Dascomdonga said:

Parece o DAMROCK KKK'

(comentário não oficial).. pior que eu tenho que concordar hahaha 🤣 seria legal fazer uns memes pra brincar com ele

10 minutes ago, Aкasha said:

seria legal fazer uns memes pra brincar com ele

Jamais faria algo assim :greedy:

14807182.jpg

Edited by Rellaf

On 10/22/2018 at 8:24 PM, Aкasha said:

Android 4.0.0 ou abaixo 
Android 4.0.3 ou acima
Windows Desktop 
Windows Desktop OpenGL (tela cheia) 

amen senhor:happy:

Edited by Aкasha
link protection

3 minutes ago, OWENSHAW said:

vlw akasha vc é demais só q meu download tá dando erro e tô no pc:(

Copie e cole o link no seu browser (internet explorer, chrome..etc). Clique em ''salvar''.

Se o windows não roda o arquivo e diz algo como ''scanning the file'' você pode abrir o arquivo na sua pasta de downloads e de lá você tenta executar, se ainda aparece uma mensagem ''O Windows está protegemos seu computador'' , abra o link ''read more'' ou ou ''advanced options'' e clique na opção *Run anyway* ou Executar assim mesmo, dependerá do idioma do seu PC (instruções para windowns 10, não posso garantir 100% sucesso em todas as versões)

1 minute ago, Mrkhalifa said:

Não estou conseguindo instalar, Clico no link e ele retorna para essa página e não inicia o download aaaaaa

qual o seu sistema operacional?

Just now, Mrkhalifa said:

Não estou conseguindo instalar, Clico no link e ele retorna para essa página e não inicia o download aaaaaa

O meu tbm ta assim ;-;

Edit: Eu fiz como a Akasha disse ali em cima e deu certo 👍

Copia o link, abre uma nova guia e cola o link nela que vai fazer o download

Edited by RayCideN

23 minutes ago, Mrkhalifa said:

Android 7

você mudou suas configurações para aceitar download de Unkown sources? O Android por estar bloqueando download. Você deve deletar arquivos antigos, se você já baixou o server test antes.

Você postou no browser? Tente estas opções e me avise se não conseguir

9 minutes ago, Mrkhalifa said:

O server test, Vai ficar online por quanto tempo?

não existe previsão exata

Android: Settings > pesquisar "Security" > "Unknown sources" ativar (permitir download de aquivos desconhecidos).

security ou segurança, depende do idioma

Guest
This topic is now closed to further replies.