Jump to content

[2018.10.22] Teste a Atualização 7.8


Akasha

Recommended Posts

47 minutes ago, Rellaf said:

bug relata onde?

Nomes dos mobs, premios de masmorras e descrições de atrações, missões e etc - estas descrições não foram lançadas ainda e isso não é um bug.. todos os servers test são assim. Fora isso, você pode enviar para a sessão do fórum russo (preferencialmente traduzindo para inglês).

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Aкasha said:

Nones dos mobs, premios de masmorras e descrições de atrações, missões e etc

Puts se eu lembra depois mando então, o Boss da tw do 28. Não fica com agressão, por mais que foi facil chamou muita atenção isso.:dunno: (Obs: Tenho reliquia 60% e estava usando pot castelo de agressão)

Edited by Rellaf
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Mrkhalifa said:

deu para ver pequenas coisas

lol deu pra ver tudo, vi todos itens trajes skins books e reliquias xD                                                                                                      

 

8 minutes ago, Mrkhalifa said:

Tentei não ver muito para ter surpresa

Ata, então faz sentido :winkingpumpkin:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Rellaf said:

Puts se eu lembra depois mando então, o Boss da tw do 28. Não fica com agressão, por mais que foi facil chamou muita atenção isso.:dunno: (Obs: Tenho reliquia 60% e estava usando pot castelo de agressão)

Esse bug foi encontrado e reportado na seção russa e deve ser corrigido em breve, muito obrigada Rellaf ^.^)/ 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/67630-28-инст-агр-мобов/

 

Link to comment
Share on other sites

Eu estou muito triste... Quando eu entrei no server teste so deu tempo de ir pra ilha do evento... Quando cliquei o servidor fechou aaaaaaa hoje é meu dia de azar ;-;

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Parentez said:

Eu estou muito triste... Quando eu entrei no server teste so deu tempo de ir pra ilha do evento... Quando cliquei o servidor fechou aaaaaaa hoje é meu dia de azar ;-;

falaremos mais sobre o evento amanhã, na mesma bat-hora e mesmo bat-canal 😎

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Mesmo que eu tenha marcado a opção de instalar aplicativos fora do playstore eu não consegui instalar o apk do test, consigo baixar mas na hora de instalar não aparece a opção para continuar, meu dispositivo é Android

Link to comment
Share on other sites

On 10/22/2018 at 2:24 PM, Aкasha said:

Amanhã, 24.10 às 08:00 BRT

Vai precisar baixar o apk novamente, ou vou poder usar o já instalado de hoje? :huh:

Link to comment
Share on other sites

On 10/18/2018 at 8:11 PM, Andy JS said:

Queria apenas saber quando vão concertar os erros de conexão que estão acontecendo depois do evento das Novas Habilidades. Não o problema não é a internet pois fiz testes com vários outros games e até em internets de conhecidos. E não sou só eu que esta reclamando sobre isso basta olhar nos comentários da play store, no game. Sim o jogo sempre teve esses problemas volta e meia da aquele erro de conexão, mas depois dessa att os problemas são constantes. Varias stans perdidas em dgs mortes só de andar pelo mapa, tive até que me ausentar da guild alguns amigos pararando e falaram que só voltam quando fizerem algo sobre isso. Não sei quanto aos outros servidores, mas o Br está horrível e o problema afeta tando o Pc quanto dispositivos moveis como Smartphone. Até então obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Oriente said:

Mesmo que eu tenha marcado a opção de instalar aplicativos fora do playstore eu não consegui instalar o apk do test, consigo baixar mas na hora de instalar não aparece a opção para continuar, meu dispositivo é Android

Poderia me enviar uma captura de tela? você deletou todos os aquivos antigos do jogo? 

 

12 hours ago, Mrkhalifa said:

Vai precisar baixar o apk novamente, ou vou poder usar o já instalado de hoje? :huh:

sim, a menos que ele atualize por si só. 

 


 

📣 links disponíveis no tópico principal. bom teste a todos!

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...