Jump to content
Sign in to follow this  
Overhead

TODAS as EXPERT de WARDEN LVL POR LVL

Recommended Posts

Galera, aí está escrito "Todas as Habilidades Avançadas de Guarda Level a Level" e "Assista se vc estiver em dúvidas de qual habilidade avançada upar."

Não precisa saber inglês para entender o vídeo.

O cara upou todas as expert skills lvl a lvl, usando livro do esquecimento.

Vale dar uma olhada.

Edited by Overhead
Pra dar algumas explicações.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 10/21/2018 at 8:27 PM, Overhead said:

Não precisa saber inglês para entender o vídeo.

Ué, mas é o Caco, ele é BR... :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/3/2018 at 3:51 PM, Mrkhalifa said:

Ué, mas é o Caco, ele é BR... :facepalm:

tem todas as pistas disso no próprio vídeo, né... sem falar na "location" dele...

 

kkkkk. isso é bom. se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar direto pra ele, então!

Edited by Overhead

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/5/2018 at 2:44 PM, Overhead said:

tem todas as pistas disso no próprio vídeo, né... sem falar na "location" dele...

 

kkkkk. isso é bom. se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar direto pra ele, então!

Ele mora na "faixa de Gaza" vulgo Rio de Janeiro :haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...