Jump to content

[2018.10.19] Atualização Warspear Online 7.8: Necrópolis dos gigantes. Prévia


Akasha

Recommended Posts

0.png

 

Guerreiros de Arinar!

 

O outono foi incrivelmente calmo e silecioso este ano. Mas o final de outubro já está próximo, o que significa que dias terrivelmente loucos estão chegando! A hora do anual Circo de Horrores chegará em breve, e a noite mais assustadora do ano começará. Você está pronto para conhecer monstros horrendos e medonhos vilões? Então a nossa ilha festiva espera por você!

 

Este ano, para celebrar a Noite Mediana, vamos visitar gigantes, para onde Sam Hain com seu Circo dos Horrores e todos foram convidados. Os preparativos finais são feitos nas terras amaldiçoadas e atrações emocionantes, masmorras assustadoras, eventos dinâmicos, missões e conquistas festivas, chefes do mal e tesouros incríveis já estão à espera de aficionados de histórias bizarras e loucura divertida!

 

Chegue mais perto da fogueira, viajante, não seja tímido! Não me reconheceu? Sou eu, Barker! Você chegou na hora certa para ouvir o conto sobre a montanha dos gigantes! Como você não sabia disso? Mesmo as crianças pequenas sabem que os gigantes vivem num castelo no topo da montanha mais alta de Arinar - ou melhor, que viveram muitos anos atrás. Gigantes dias e noites, a mando de seu rei louco Hrungnir, trabalhavam na extração de um metal venenoso nas entranhas da montanha, até que despertaram o horror que estava adormecido nas profundezas.

 

E então Nuadu com Harad transformaram os gigantes em pedra, e Hrungnir - boom! - foi decapitado. Mas sua cabeça era tão pesada que nem Harad nem Nuadu conseguiram movê-la. Ela foi deixado deitada na sala do trono, e os lábios secos de Hrungnir ainda continuam a sussurrar as maldições na escuridão. Sussurro que enlouquece quem se atreve a perturbar a paz dos gigantes.

 

Você pode sentir a loucura no ar? Pois este ano performaremos o Circo dos Horrores na maldita montanha! Ha-ha-ha!

 

Espere, viajante, aonde você está indo? O terrível conto acabou de começar ...

 

Missões festivas

1.png2.jpg3.png

 

O que leva o grande governante dos gigantes Hrungnir a loucura? É possível dissipar a maldição que domina toda a montanha de gigantes? Para obter respostas para essas perguntas, os jogadores terão que lutar contra o mal antigo das profundezas da montanha! Missões emocionantes lhe ajudarão não só a se divertir, mas também a enriquecer!

 

Além disso, haverão tarefas diárias para todos os gostos na Ilha festiva: batalhar com monstros, lutar contra jogadores, coletar de frutas de árvores mágicas, salvar amigos e inimigos de problemas, e até embebedar os gigantes!

 

Novas Masmorras

4.jpg5.jpg6.png

Os principais tesouros do evento estão escondidos nas minas escuras. Seis masmorras complexas e intrigantes estão à espera de aventureiros. Será que os bravos guerreiros de Arinar estão prontos para enfrentar novos perigos?

 

Quando os gigantes extraíam o vilum, o que acabou por enlouquecê-los, eles encontraram algo terrível nas profundezas da montanha. Nedhett - criação do mundo antigo. Durante milhares de anos, o selo mágico não o deixou que chegasse à superfície, mas Hrungnir o conseguiu quando pegou o Izergold. O vilum líquido e o granito sólido substituíram o sangue e a carne de Nedhett. Eu já ouvi histórias abomináveis sobre os sacrifícios que os gigantes fizeram para apaziguar Nedhett. Mas foi em vão: o antigo monstro expulsou os gigantes dos túneis. E ainda está lá, prestes a chegar à superfície à procura de comida - e então estaremos todos mortos!

 

Para completar a masmorra com sucesso, você precisa extrair 7 unidades de minério de vilum e matar o chefe Nedhett. Você pode encontrar o minério em todos os locais, com exceção do último.

 

Cada masmorra possui uma bifurcação, e os jogadores podem completá-las usando duas abordagens diferentes: dividindo-se em dois grupos e ir por diferentes caminhos ou passar todas os locais um a um com o grupo completo.

 

Em cada sala você deve completar uma determinada condição que abrirá passagem para o próxima local.

 

Mas tenha cuidado nas profundezas da montanha, porque é tão fácil tornar-se o prato principal no jantar de Nedhett, ha-ha! Mas recompensas loucas estão esperando pelos guerreiros mais imprudentes que poderiam passar por todas as perigosas armadilhas!

 

O evento dinâmico “O último de sua espécie”

7.jpg8.jpg9.jpg

 

O principal evento do Circo dos Horroes consiste em 6 etapas, que ajudarão os jogadores a revelar o mistério da loucura de Hrungnir e dissipar o véu de horror ao redor da montanha de gigantes! Tenha cuidado, porque neste caminho para as respostas é muito importante não enlouquecer.

 

O primeiro estágio “Poder Frágil”

Vilum, um metal misterioso, está enraizado nas profundezas da montanha de gigantes. Agora suas raízes tenazes estão rompendo o chão por todo lugar, envenenando os arredores com loucura. Encontre todas as raízes do vilum e solte-as!

 

O segundo estágio “Mudas envenenadas”

A loucura, causada pelo vilum, tem se espalhado como uma praga em volta do Circo dos Horrores com o pólen de flores que cresceram do solo envenenado. Precisamos banir estas flores destas terras, que enchem os seus botões de veneno!

 

O terceiro estágio “Aparição do horror”

A loucura gerada pelo vilum materializou-se na forma de um Coágulo de Horror. Ele exala o medo que cobre toda a vida - o Coágulo ainda é muito fraco e, portanto, precisa de ajuda de escravos. Lute contra os homens loucos e rompa a sua defesa!
 

O quarto estágio O poder das profundidades

Os kobolds de vilum emergem das profundezas para dar sua energia vital a Viltrim, um poderoso golem, criado para lutar contra os guerreiros de Arinar. Pare os kobolds para que eles não consigam encher Viltrim de poder!

 

O quinto estágio Raiva do colosso

O poderoso Viltrim está de volta à vida e pronto para a batalha! A única maneira de seguir adiante é enviar o colosso de pedra para o esquecimento!

 

O sexto estágio Cidadela da insanidade

Izergold é uma espada amaldiçoada, que uma vez conquistou a mente de Hrungnir. Com seu próprio mau e vontade própria, Izergold fortalece a loucura nos muros da fortaleza para manter o domínio sobre o Senhor dos Gigantes. Destrua a espada amaldiçoada para dissipar o véu de horror ao redor da montanha de gigantes!

 

Eventos PvE da Guilda

Dois novos eventos de Guilda estão esperando por você. Durante eles, você lutará com o chefe principal, Hrungnir e seus guardas fiéis.

 

“Os Guardas de Vilum”

Os arredores da montanha de gigantes estão cheias de monstros terríveis, mas a verdadeira loucura vive em suas profundezas. Quatro capatazes gigantes continuam a espalhar a vontade de Hrungnir no subterrâneo! Mate todos eles, para que os reforços parem de subir à superfície!

 

Condição de ativação: mate 10 caracteres de outra Aliança, cujo nível não seja menor que o nível do seu personagem ou grupo.

Tempo de restauração: 6 horas após o término do evento.

 

“A Maldição de Hrungnir”

Tendo superado todos os obstáculos, você está a um passo da sombria cidadela de Hrungnir. Sua cabeça morta continua a sussurrar perversas maldições. Será difícil derrotar o louco Senhor dos Gigantes: sua cabeça está imóvel, mas os capangas de Hrungnir lutarão por seu rei até a morte!

 

Condição de ativação: complete 20 vezes qualquer masmorra no Circo dos Horrores.

Tempo de restauração: 8 horas após o término do evento.

 

Atrações

14.jpg 11.jpg 09.jpg 


Os passeios não podem faltar no festival. Aqui você pode sempre se divertir e ganhar alguns ''Símbolos de Boa Sorte''. Prepare seus bilhetes, se você conseguiu salvá-los. E se não, os novos bilhetes para os passeios do Circo dos Horrores estão esperando por você nas caixas cranianas que caem de monstros, chefes e masmorras. Além disso, os bilhetess estão escondidos nos baús dos eventos concluídos. E não se esqueça de trocar suas fichas por grandes prêmios!

 

Novos Atrações serão lançados para você no Castelo do Gigante. Você precisará lutar contra multidões de monstros usando catracas astutas ou até mesmo fugir deles. Este entretenimento está disponível para todos, sem exceção, então seja bem-vindo!

 

Atração "Cova da Aranha" (individual, para todos os níveis)

O louco Hrungnir adorava jogar seus inimigos em covas com aranhas e depois observar as criaturas carnívoras devorár-los. Os corpos dilacerados dos mortos se deterioraram há muito tempo, mas suas almas ainda estão presas dentro dos coágulos de dor no fundo das covas. Liberte as almas de todos os prisioneiros, mas não seja vítima de aranhas!

 

Atração "Força Explosiva" (individual ou em grupo, para todos os níveis)

Os túneis abandonados dos gigantes foram cheios de arados do subsolo: só se pode se livrar deles com a ajuda de velhas bombas! Apenas plante os explosivos e espere os pedaços de destroços vôem pelos ares! Gigantes fizeram a mina muito bem, então não poupe bombas! Denote tantos quanto possíveis e a Fortuna dos mineiradores sorrirá para você.

 

Atração "Abóbora Mania" (individual ou em grupo, para todos os níveis)

As maléficas abóbora-gafanhotos apareceram na montanha de gigantes! Corte-as o máximo possível para impedir os gigantes do canibalismo! Cuidado com estas vigaristas! Para completar a tarefa mais rápido, use as esferas mágicas!

 

Atração "Festival Sangrento" (grupo de jogadores dos níveis 13-17 / 18-23 / 24-28)

Uma vez por ano, um festival sangrento era realizado na montanha de gigantes: os gigantes mais fortes brigavam com as víceras para divertir Hrungnir. Apenas alguns conseguiram sobreviver a seis ondas de monstros sanguinários, e todos os outros esnfrentaram uma morte terrível em esquecimento. Desafiem-se! Pedras antigas irão ajudá-los na batalha, mas como manda a etiqueta você deve matar as criaturas sozinho!

 

Habilidades Festivas

Durante o evento, cada jogador receberá 3 habilidades do festival especiais:

 

icon_skill_pumpkin_bomb.png Uma abóbora? Uma bomba!

A festiva abóbora explosiva trará muita dor e sofrimento para seus inimigos!

 

icon_skill_summon_hw1.png Ajuda de Berserk

Berserk é um espírito feroz de ruínas de pedra, sempre pronto para compartilhar o segredo da magia sangrenta com o dono e causar problemas aos inimigos.

 

icon_skill_summon_hw2.png Ajuda do Escorpião-de-pedra

O Escorpião-de-pedra tornou-se um fóssil antes do início dos tempos, mas isso não o impediu de aprender alguns truques de batalha e se tornar um duro adversário.

 

Deixe-os ajudá-lo a lutar contra os inimigos!

 

Novos chefes

Hrungnir, o insano governante dos gigantes não é o único perigo da Ilha Festiva. Ao lado dele estão seus guardas leais: Skrymir, Durnir, Grumer, Ymir.

 

As profundezas da montanha de gigantes ainda estão cheias de vilum, e nos dias de Hrungnir, a montanha literalmente exalava esse metal. Hrungnir ordenou que todos trabalhassem na extração de vilum das minas. Foi um trabalho difícil e perigoso, e por isso que haviam capatazes nos túneis - os mais forte e cruéis dos gigantes, é claro. Agora, seguindo seu rei, eles também despertaram de seu sono.

 

Enormes, malignos e lunáticos monstros trarão muitos problemas para os aventureiros corajosos o bastante para atravessar os túneis de Vilium - um confuso sistema de túneis onde o ar cheira a insanidade. Mas os vencedores receberão prêmios formidáveis deles!

 

Skrymir

Ele era um lento desalmado, que confiava muito em sua clava pesada. Com esta arma ele matou muitos mineiros - e aleijou ainda mais. É hora dos guerreiros de Arinar mandá-lo para o descanso eterno!

 

Durnir

Este monstro começou como um simples mineiro, mas conseguiu subir para a chefía, traindo e encriminando seus camaradas. Os viajantes aventureiros estão prontos para encontrá-lo nos túneis do Vilium?

 

Grumier

Grumier era o Carrasco Chefe. Sua espada curva estava pronta para matar qualquer um pelo menor passo em falso: mineiros comuns, supervisores e qualquer pessoa que ele encontrasse no caminho!

 

Ymir

Ele era o guarda-costas pessoal de Hrungnir. Sempre que ele aparecia o resto dos gigantes e até mesmo os guardas tremiam de medo. As mãos de Ymir estão cheias de sangue, mas os bravos heróis de Arinar estão prontos para ir pra luta com esse guarda monstruoso!

 

Hrungnir

Sam Hain não poderia sequer ter suspeitado da armadilha em que ele cairia na terra dos gigantes. O grande regente Hrungnir literalmente perdeu a cabeça por causa de suas alucinações, e devemos esperar dele as mais perigosas e loucas surpresas.

 

Apesar da cabeça de Hrungnir estar imóvel na sala do trono, ele ainda é um inimigo perigoso. Magias antigas não poupam ninguém - se você não se mover, você pode facilmente ser queimado vivo! Ao longo dos anos, sob a influência do metal venenoso, Hrungnir ganhou habilidades abomináveis que permitem reduzir até o poder do inimigo mais forte em batalha. E quando um gigante implacável se sente perto da morte, seus ataques sugam a vida de soldados destemidos.

 

Então agora vocês, nossos bravos guerreiros, têm que estabelecer a ordem no Castelo dos Gigantes e derrotar o insano regente. Mantenha seu ânimo, siga as pistas e a vitória estará em suas mãos!

 

Detalhe Importante:

Bem, mais uma coisa: no novo Circo dos Horrores você encontrará uma trilha sonora especial, preparada especificamente para o feriado. Então não se esqueça de ligar a música para sentir completamente a atmosfera da Noite Mediana!

 

Por enquanto isso é tudo. Informações detalhadas sobre recompensas, presentes e surpresas (e haverá muitas delas - acreditem!) serão anunciadas no dia do lançamento da atualização.

 

Ansiosos para nos vermos lá!

AIGRIND

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Mal posso esperar! 😍 Esse vai ser o primeiro evento que eu pretendo participar de tudo e explorar tudo!

(Os outros que eu participei eu ainda era um adolescente noob que não tinha a coragem e o conhecimento que tenho hj xD)

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Aкasha said:

📢 ¡Atención! Las pruebas se llevarán a cabo el 23 de octubre , martes a las 16:00 MSK - aproximadamente. Espere a que se publique el enlace en este momento, no antes.

Para los que están en América del Sur, seran entre las 14 y 16 hs

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Toreljes said:

Para los que están en América del Sur, seran entre las 14 y 16 hs

ERRADO! :facepalm:  Este é o o horário em Moscow (MSK), por favor não poste informações oficiais traduzidas sem autoriração. O horário permanece às 10:00 da manhã BRT (fuso horário do Brasil)

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

 

47 minutes ago, Aкasha said:

MAL! : Facepalm:  Esta es la hora en Moscú (MSK), por favor no postee información oficial traducida sin autoría. El horario permanece a las 10:00 de la mañana BRT (zona horaria de Brasil)

U.S 9:00 a.m. in the morning :pfftch1: 

Edited by Buudbd
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Aкasha said:

MAL! : Facepalm:  Esta es la hora en Moscú (MSK), por favor no postee información oficial traducida sin autoría. El horario permanece a las 10:00 de la mañana BRT (zona horaria de Brasil)

Dijiste MSK, la diferencia de hora eran de 11...

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Aкasha said:

6h de diferencia (MSK x BRT)

Ohh disculpa, es que en Brasil (en algunas ciudades) tienen el mismo horario que en Paraguay

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Ragonir said:

Nao veio com o gold e coin inicial quado baixei

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Romulobr said:

Meu deus, bem que poderia ter um suporte em português mais presente e atualizado, nosso servidor é um dos maiores. 

Por enquanto você pode sempre se comunicar usando tradutores online, nossos agentes de se comunicam em inglês com todos os outros países que não falam Russo. Eu também espero que isso seja implementado no futuro. Por favor me informe o que na parte do suporte não está atualizado?

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Toreljes said:

Ohh disculpa, es que en Brasil (en algunas ciudades) tienen el mismo horario que en Paraguay

pequeño malentendido :give_rose: puede pasar a todos ^.^

 

4 hours ago, Andersonhemp134 said:

Nao veio com o gold e coin inicial quado baixei

Os valores só ficam disponíveis dentro do servidor de teste, possívelmente os mesmos valores serão adicionados amanhã aos jogadores presentes nos testes, se houverem novos testes.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Aкasha said:

Por enquanto você pode sempre se comunicar usando tradutores online, nossos agentes de se comunicam em inglês com todos os outros países que não falam Russo. Eu também espero que isso seja implementado no futuro. Por favor me informe o que na parte do suporte não está atualizado?

E sobre as quests em inglês de mapa de irselnort? Vai ser traduzido algum dia?

Link to comment
Share on other sites

Em quanto não arrumarem as skills do dk pra ser como era antes. não volto a jogar warspear. Migrei para outros jogos, Esse ano não tenho o mínimo interesse em halloween. :sigh-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

On 10/23/2018 at 3:55 PM, Aкasha said:

Por enquanto você pode sempre se comunicar usando tradutores online, nossos agentes de se comunicam em inglês com todos os outros países que não falam Russo. Eu também espero que isso seja implementado no futuro. Por favor me informe o que na parte do suporte não está atualizado?

Muito obrigado Akasha, me desculpe qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...