Jump to content

abuso


Fofuxo

Recommended Posts

Bom dia, gostei muito do jogo e das mecânicas também da base de jogadores mas estou hoje aqui, com aperto no peito pra dizer que estou parando de jogar mas tenho um pouco de esperança que as coisas vão se concerta Estou indignado com o preço dos itens com cash o jogo esta me cobrando 399 moedas para desvincula um item isso é um abuso por parte da gerência "AINGRID" e para piora o item quebra e perde tudo oque vc investiu nele, para eu consumidor qual a desculpa por trás de uma pratica ultrajante como essa ? spero resposta Agora vamos fala do drop no mapa 3 do jogo apos fazer inúmeras missões nunca ganhei um item satisfatório sendo que todos os outros itens são lendário mas o dado pelo jogo apenas poção isso é uma pratica horrivel que so afastá os jogadores pagantes como eu isso nao vai me fazer gasta no jogo e sim jogar outra coisa. tradução errada de habilidade o DK ( cavaleiro da morte ) na skill saturacao esta com a tradução errada la não me diz que apos compra terei vampirismo e sim que que vai aumentar minha regeneração bem que voces podia colocar o npc para mostra como funciona cada habilidade. Os mobs dao drops horríveis nao da nem pra repor oque se gasta para mata eles 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Fofuxo said:

Bom dia, gostei muito do jogo e das mecânicas também da base de jogadores mas estou hoje aqui, com aperto no peito pra dizer que estou parando de jogar mas tenho um pouco de esperança que as coisas vão se concerta

Bom dia! Eu vi o seu comentário na App Store, vou responder por aqui, ok? Nós seguimos trabalhando em melhorias e seu feedback me ajudará a pensar em novas soluções pro futuro, mas eu espero que com alguns esclarecimentos, você possa ver o jogo de maneira um pouco diferente. :smile:

 

2 hours ago, Fofuxo said:

Estou indignado com o preço dos itens com cash o jogo esta me cobrando 399 moedas para desvincula um item isso é um abuso por parte da gerência "AINGRID" e para piora o item quebra e perde tudo oque vc investiu nele, para eu consumidor qual a desculpa por trás de uma pratica ultrajante como essa ?

Por que ofender antes mesmo de tirar dúvidas? difícil entender viu... isso magoa, mas a verdade não é essa não, Luiz. Vamos a explicação:

 

Entenda que existem muitos jogos com o mesmo design da AIGRIND, que oferecem vantagens se você investe e isso não é abuso não, isso é um dos meios de manter nossos servidores. Mas é perfeitamente possível se divertir no jogo e upar um personagem gastando somente tempo e esforço. Sobre os ítens: ítens do jogo possuem *Parametros:

  • [Nenhum]  ele é desvinculado, você pode desequipar e trocar a qualquer momento (a não ser que seja um ítem consumível ex.: conjunto de barbeiro, emoticon, poções) ;
  • [Equipando] se torna pessoal, mas implementamos a opção de desvincular por 399 moedas pois existem alguns ítens muitos raros e que valem muito no jogo;
  • [Recebendo]você não pode desvincular, sem por moedas milagrosas. Uma vez pessoal este ítem será permanentemenete vinculado ao seu personagem;

Você deve escolher seus equipamentos com muito cuidado, não só porque evitará disperdício de gold, mas porque você não deve desvincular! Esta opção só vale a pena para ítens de grande valor no jogo e não foi feita para ser usada em qualquer equipamento. Se você quer vender ou trocar seus equipamentos após usá-los, adquirar aqueles com parâmetro Nenhum, e não terá de pagar nada - o problema será resolvido! 

:thumbs_up1:

 

2 hours ago, Fofuxo said:

spero resposta Agora vamos fala do drop no mapa 3 do jogo apos fazer inúmeras missões nunca ganhei um item satisfatório sendo que todos os outros itens são lendário mas o dado pelo jogo apenas poção isso é uma pratica horrivel que so afastá os jogadores pagantes como eu isso nao vai me fazer gasta no jogo e sim jogar outra coisa.

Isso é frustrante, eu entendo. Mas eu já vi isso acontecer comigo tanto em warspear como outros jogos também, quando jogava com amigos vi gente dropando vários ítens 18 de tempo em tempo e eu não dropava muito, mas eu só fazia as missões fáceis. Depois de muito tempo jogando eu descobri onde os ítens bons dropam e alguns segredos de como ter chances infitinas, veja: Conselhos do mentor 14-20, parte 6 👉 aqui + lista de drops, Norlant parte 3 👉 aqui

 

2 hours ago, Fofuxo said:

tradução errada de habilidade o DK ( cavaleiro da morte ) na skill saturacao esta com a tradução errada la não me diz que apos compra terei vampirismo e sim que que vai aumentar minha regeneração bem que voces podia colocar o npc para mostra como funciona cada habilidade.

Eu lembro de já ter solicitado uma correção da descrição do DK, mas vou conferir se vai entrar na nova versão! 🙏Obrigado por me lembrar

 

2 hours ago, Fofuxo said:

Os mobs dao drops horríveis nao da nem pra repor oque se gasta para mata eles 

O sistema de drops foi alterado, você precisa farmar com 5 jogadores de mesmo nível em grupo para obter o máximo de ouro! Confira as regras 👉aqui

Link to comment
Share on other sites

Para um leigo como eu, quero que vc me mostre um item lvl 18 a cima com parâmetro nenhum que seja bom porque todos ou são itens do glorioso ou são lvl 13 não quero fica lvl 13 para sempre, em nenhum momento falei ofensas apenas a verdade você poderia ver o lado bom de eu ainda esta perdendo tempo de vim fala com você e não ter dropado o jogo primeiro, sobre a skill vou ter minhas moedas de volta ? eu não quero ter esforço e tempo desperdiçado quero colocar medo nos inimigos quero que quando vejam o nome da minha guilda saiam de perto com medo, não tenho vontade de continua em um jogo que esta com práticas questionáveis sei que o peso de perde um jogador igual a mim que Gasta dinheiro de verdade e maior do que perde um free  so para enfatiza peço que olhe para ( Eletronic Art ) com o seu jogo star wars battlefront que com prática de monitorização agressiva perdeu milhões de dólares, não estou dizendo que errado cobrar e sim que esta violando a moral e respeito com seus jogadores, se quiserem me contratá como concelheiro para da idéias nao cobro nem salario pra me serviria apenas como aprendizado uma coisa que se podia fazer era coloca uma montaria que te Teleporter, sei que são poucos os que compram pergaminho de teleporte, e onde vocês ganhariam dinheiro com isso simples vendendo skin para customizar a montaria, sao coisas que a empresa nao esta conseguindo enxerga  

Edited by Aкasha
escrever na cor verde está limitado somente à comentários oficiais de administradores.
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Fofuxo said:

em nenhum momento falei ofensas apenas a verdade

Cobrar por uma opção exclusiva (que não é de uso obrigatório de nenhum jogador) jamais foi abuso da parte de nenhuma companhia de jogos, quanto mais da parte da gerência da AIGRIND. De fato, se os equipamentos heróicos (de máxima raridade em WS) fossem completamente desvinculados, nós teríamos muito mais jogadores ''PtW'' com os melhores equipamentos do que jogadores free to player. Nós não queremos desbalancear o jogo desta maneira e ainda estamos trabalhando em uma solução melhor do que esta.

15 hours ago, Fofuxo said:

sobre a skill vou ter minhas moedas de volta ?

Eu não sei se estamos falando da mesma habilidade do Dk, a que eu pedi a revisão não mudava o seu objetivo principal, ou já teria sido corrigida.

Se você obteve qualquer habilidade que não funciona como descrito, por favor informe com detalhes ao suporte e nós vamos corrigí-la imediatamente! Se você sofreu prejuízo por um erro do jogo e mesmo após corrigi-lo você não estiver feliz com a habilidade, claro que podemos reembolsar o valor do ítem mediante a um motivo plausível. Por que não?

 

15 hours ago, Fofuxo said:

não estou dizendo que errado cobrar e sim que esta violando a moral e respeito com seus jogadores

Por favor, descreva o código de moral e respeito que nós violamos em sua opinião (artigo e parágrafo de qualquer regulamentos que estamos sobre influencia de). E nós vamos prestar-lhe qualquer esclarecimento, nós não agimos contra lei e estaremos sempre impenhados em tirar as dúvidas dos nossos jogadores. 👍🏼

 

15 hours ago, Fofuxo said:

e onde vocês ganhariam dinheiro com isso simples vendendo skin para customizar a montaria, sao coisas que a empresa nao esta conseguindo enxerga  

Isso já foi sugerido por mim e por outros centenas de vezes, mas existe uma diferença muito grande entre a idéia e implementação. Meu trabalho não é estudar a viabilidade desta ferramenta ou programar a sua execução. Nós estamos no mesmo barco aguardando por novidades dos desenvolvedores! 

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Fofuxo said:

Para um leigo como eu, quero que vc me mostre um item lvl 18 a cima com parâmetro nenhum que seja bom porque todos ou são itens do glorioso ou são lvl 13 não quero fica lvl 13 para sempre, em nenhum momento falei ofensas apenas a verdade você poderia ver o lado bom de eu ainda esta perdendo tempo de vim fala com você e não ter dropado o jogo primeiro, sobre a skill vou ter minhas moedas de volta ? eu não quero ter esforço e tempo desperdiçado quero colocar medo nos inimigos quero que quando vejam o nome da minha guilda saiam de perto com medo, não tenho vontade de continua em um jogo que esta com práticas questionáveis sei que o peso de perde um jogador igual a mim que Gasta dinheiro de verdade e maior do que perde um free  so para enfatiza peço que olhe para ( Eletronic Art ) com o seu jogo star wars battlefront que com prática de monitorização agressiva perdeu milhões de dólares, não estou dizendo que errado cobrar e sim que esta violando a moral e respeito com seus jogadores, se quiserem me contratá como concelheiro para da idéias nao cobro nem salario pra me serviria apenas como aprendizado uma coisa que se podia fazer era coloca uma montaria que te Teleporter, sei que são poucos os que compram pergaminho de teleporte, e onde vocês ganhariam dinheiro com isso simples vendendo skin para customizar a montaria, sao coisas que a empresa nao esta conseguindo enxerga  

Se não quer gastar tempo e esforço então tem de gastar muito dinheiro 😂😂 Você não tem de pagar para jogar WS, ao contrário dos jogos da EA, microtransações no WS são aceitáveis.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
9 hours ago, DaviAlves said:

oque fasso para me tornar um moderador ?

Oi Davi, obrigada pelo seu interesse!

No momento não existem vagas abertas, elas serão abertas se houver a necessidade e vamos anunciar e disponibilizar um formulário para ser preenchido pelos interessados. Nós selecionamos os que mais de adequam as necessidades da nossa comunidade. Continue ativo no fórum para receber qualquer novidade sobre o assunto. 😉

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...