Jump to content

[2018.10.18] Mudanças para a comunidade do Brasil!


Akasha

Recommended Posts

 

brazil.jpg

 

Queridos amigos!

 

Nossa comunidade brasileira tem crescido bastante e nós queremos nos aproximar mais deste grande grupo de jogadores habilidosos, comunicativos e cheios de criatividade! Vocês conquistaram os nossos corações, por isso após muito planejamento, nós decidimos implementar mudanças significativas para nossos guerreiros! Uma salva de palmas para nossas novos projetos:

 

🏆 Dê as boas-vindas ao novo Adimistrador do Brasil!

responsável por conectar-nos com a comunidade no fórum e outras redes sociais, desenvolvimento projetos involvendo nosso mercado na América Latina e gestora de relaçoes públicas. 

 

🏆 O Fórum Português oficial foi reestruturado! Confira 3 novas seções do fórum:

  • suporte - onde você poderá receber apoio e orientação em sua língua nativa;
  • guias - conteúdo de aconselhamento e muito conhecimento sobre warpear online para ajudá-lo em sua jornada; 
  • concursos - onde anunciaremos nossos sorteios e eventos especiais com premiação.

 

🏆 Warpear online Steam grupo chat BR-Tourmaline oficial! 

lá você poderá trocar idéias, fazer amigos e ainda conversar com alguns de nossos admins, quando possível. Disponível por tempo limitado (se atingirmos o mínimo de 100 membros, manteremos o canal permanentemente). Junte-se a nossa comunidade!

 

Falaremos do ''Discord'' depois!

 

🏆 Promoções exclusivas!

Crie um guia sobre Warpear em Português, os 5 melhores participantes receberão 8.000 Moedas Milagrosas! leia mais

 

Além disso, estamos interessados em conhecer nossos desenhistas, youtubers e fãns com senso de humor!

Compartilhem seus trabalhos conosco e deixem suas opiniões! 

 

Um brinde às novas conquistas e suas valiosas recompensas!

AIGRIND

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic

Tenho um canal no Youtube e vou voltar a fazer alguns vídeos de Warspear para a galera. (Minozor Warspear)

 

Vamos lá pessoal, que o servidor Brasileiro possa crescer e ficar cada vez mais divertido! Tamo junto 😜

Edited by Minozor
Link to comment
Share on other sites

Queria apenas saber quando vão concertar os erros de conexão que estão acontecendo depois do evento das Novas Habilidades. Não o problema não é a internet pois fiz testes com vários outros games e até em internets de conhecidos. E não sou só eu que esta reclamando sobre isso basta olhar nos comentários da play store, no game. Sim o jogo sempre teve esses problemas volta e meia da aquele erro de conexão, mas depois dessa att os problemas são constantes. Varias stans perdidas em dgs mortes só de andar pelo mapa, tive até que me ausentar da guild alguns amigos pararando e falaram que só voltam quando fizerem algo sobre isso. Não sei quanto aos outros servidores, mas o Br está horrível e o problema afeta tando o Pc quanto dispositivos moveis como Smartphone. Até então obrigado.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Aкasha said:

🏆  as boas-vindas ao novo Adimistrador do Brasil!

responsável por conectar-nos com a comunidade no fórum e outras redes sociais, desenvolvimento projetos involvendo nosso mercado na América Latina e gestora de relaçoes públicas. 

Parabéns Aкasha pela promoção a Administração, sempre admirei seu trabalho aqui no fórum.

 

8 hours ago, Aкasha said:

guias - conteúdo de aconselhamento e muito conhecimento sobre warpear online para ajudá-lo em sua jornada

Gostei muito dos tópicos de Guia, está me ajudando muito.

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Andy JS said:

Queria apenas saber quando vão concertar os erros de conexão que estão acontecendo depois do evento das Novas Habilidades. Não o problema não é a internet pois fiz testes com vários outros games e até em internets de conhecidos. E não sou só eu que esta reclamando sobre isso basta olhar nos comentários da play store, no game. Sim o jogo sempre teve esses problemas volta e meia da aquele erro de conexão, mas depois dessa att os problemas são constantes. Varias stans perdidas em dgs mortes só de andar pelo mapa, tive até que me ausentar da guild alguns amigos pararando e falaram que só voltam quando fizerem algo sobre isso. Não sei quanto aos outros servidores, mas o Br está horrível e o problema afeta tando o Pc quanto dispositivos moveis como Smartphone. Até então obrigado.

Andy você usa moto G6?

Você já tentou reduzir o volume de todos os audios do jogo para zero nas configurações do menu? Isso deve ajudar até a nova versão ser lançada muito em breve :smile:

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, ShondowBD said:

Aah fiquei ate Alegre pensando q o preço da moeda milagrosa iria cair pro preço do Real BRL KKKK

Eu não faço a precificaçao no jogo, mas eu posso requisitar algumas promoções exclusivas! :christmassanta:

 

4 hours ago, Camille said:

Cadê o server test? Não está mais disponível para download? 

Provávelmente na semana que vem (última semana de Outubro) somo sempre. Acompanhe nossos anúncios :give_rose:

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Startratio said:

♡ QUE LINDO FINALMENTE VER OS MODERADORES SE IMPORTANDO COM O SERVIDOR COM MAIOR POPULAÇÃO DO JOG♡

7zLDCqO.jpg?1

 

13 minutes ago, Mrkhalifa said:

Parabéns Aкasha pela promoção a Administração, sempre admirei seu trabalho aqui no fórum.

Gostei muito dos tópicos de Guia, está me ajudando muito.

Estamos trabalhando em mais conteúdos de guias, com um pouco de paciência nós vamos deixar o fórum cheio de conhecimento!

E como costumamos dizer em warspear: conhecimento é poder! 

:wind:

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Minozor said:

Tenho um canal no Youtube e vou voltar a fazer alguns vídeos de Warspear para a galera. (Minozor Warspear)

Vamos lá pessoal, que o servidor Brasileiro possa crescer e ficar cada vez mais divertido! Tamo junto 😜

Você pode compartilhar vídeos de imagens do jogo aqui 👇

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Aкasha said:

Andy você usa moto G6?

Você já tentou reduzir o volume de todos os audios do jogo para zero nas configurações do menu? Isso deve ajudar até a nova versão ser lançada muito em breve :smile:

Não uso moto g6, uso galaxy S7 um tablet da Accer e um Notebook e em todos estão dando esses problemas. E não é só comigo. E eu nem jogo com música eu acho ela bem chata kkk, mas obrigado mesmo assim vou aguardar a nova versão.

Link to comment
Share on other sites

Sou um youtuber de Warspear,gosto muito de gravar com a galera da guild e se divertir utilizando o Discord,enquanto jogamos..aqui esta um link de um de meus vídeos..

Channel: KINGTHOMAS GAMEPLAY

 

Link to comment
Share on other sites

Estou determinado,para participar deste concurso..espero que eu tenha sorte para tentar ganhar mas um concurso kkk..Warspear forever..😁Boa sorte a todos os participantes do concurso..vms mostrar a criatividade dos brasileiros kk

Link to comment
Share on other sites

On 10/18/2018 at 10:41 PM, Camille said:

Cadê o server test? Não está mais disponível para download? 

Por favor, aguarde até semana que vem 😉

 

On 10/19/2018 at 4:55 AM, Thomas Anderson said:

Sou um youtuber de Warspear,gosto muito de gravar com a galera da guild e se divertir utilizando o Discord,enquanto jogamos..aqui esta um link de um de meus vídeos..

Channel: KINGTHOMAS GAMEPLAY

Oba! Vou fazer uma lista com todos os youtubers que postarem aqui e no futuro teremos algumas idéias bem legais para vocês!

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Disgracaaa said:

Os administradores tem um projeto pra criar uma nova ilha? (Uma ilha fixa) o mapa Ayonvil (ultimo mapa lançado) foi lançado a 4 anos 👀

Sim, nós temos um projeto e eu quero dar mais detalhes sobre isso, mas agora vamos pensar em halloween! É possível que eu escolha um dos Youtubers e dê uma coletiva sobre T5 Ayvondil além de postar aqui no fórum. Aguarde por muitas novidades... 

:hmm:

Link to comment
Share on other sites

On 10/18/2018 at 12:16 PM, Aкasha said:

 

brazil.jpg

 

Queridos amigos!

 

Nossa comunidade brasileira tem crescido bastante e nós queremos nos aproximar mais deste grande grupo de jogadores habilidosos, comunicativos e cheios de criatividade! Vocês conquistaram os nossos corações, por isso após muito planejamento, nós decidimos implementar mudanças significativas para nossos guerreiros! Uma salva de palmas para nossas novos projetos:

 

🏆 Dê as boas-vindas ao novo Adimistrador do Brasil!

responsável por conectar-nos com a comunidade no fórum e outras redes sociais, desenvolvimento projetos involvendo nosso mercado na América Latina e gestora de relaçoes públicas. 

 

🏆 O Fórum Português oficial foi reestruturado! Confira 3 novas seções do fórum:

  • suporte - onde você poderá receber apoio e orientação em sua língua nativa;
  • guias - conteúdo de aconselhamento e muito conhecimento sobre warpear online para ajudá-lo em sua jornada; 
  • concursos - onde anunciaremos nossos sorteios e eventos especiais com premiação.

 

🏆 Warpear online Steam grupo chat BR-Tourmaline oficial! 

lá você poderá trocar idéias, fazer amigos e ainda conversar com alguns de nossos admins, quando possível. Disponível por tempo limitado (se atingirmos o mínimo de 100 membros, manteremos o canal permanentemente). Junte-se a nossa comunidade!

 

Falaremos do ''Discord'' depois!

 

🏆 Promoções exclusivas!

Crie um guia sobre Warpear em Português, os 5 melhores participantes receberão 8.000 Moedas Milagrosas! leia mais

 

Além disso, estamos interessados em conhecer nossos desenhistas, youtubers e fãns com senso de humor!

Compartilhem seus trabalhos conosco e deixem suas opiniões! 

 

Um brinde às novas conquistas e suas valiosas recompensas!

AIGRIND

Show, comunidade BR fazendo a difereça 👏🏻👏🏻👏🏻

 

Parabéns pela promoção!!!

Link to comment
Share on other sites

On 10/20/2018 at 7:06 AM, Aкasha said:

Sim, nós temos um projeto e eu quero dar mais detalhes sobre isso, mas agora vamos pensar em halloween! É possível que eu escolha um dos Youtubers e dê uma coletiva sobre T5 Ayvondil além de postar aqui no fórum. Aguarde por muitas novidades... 

:hmm:

Obrigado por tirar minha dúvida espero os detalhes e a finalização do projeto anciosamente:greedy:

Link to comment
Share on other sites

On 18/10/2018 at 16:20, Startratio said:

♡ QUE LINDO FINALMENTE VER LOS MODERADORES SE IMPORTANTE CON EL SERVIDOR CON MAYOR POBLACIÓN DEL JOG ♡

Não e mayor

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...