Jump to content

✨Explorando « Labirinto Astral »


Akasha

Recommended Posts

UTuq2wY.png

 

O delicado equilíbrio estabelecido em Irselnort após a abertura do Santuário Oculto tem sido ameaçado novamente. Legião e Sentinelas estão à beira de uma nova descoberta! A aparição nas Montanhas Cinzentas de misteriosos portais deveria lançar luz sobre um dos maiores mistérios de Berengar. O que poderoso mágico descobriu há mil anos atrás, quando ele aprendeu a sabedoria do Andarilho Branco? O espírito de Berengar chama novamente os guerreiros mais fortes dos Primogênitos e Clãs das Montanhas. Os quais deverão ir ao misterioso labirinto, no meio do vazio ilimitado de Astral. Em muitos séculos ninguém passou por lá. Mas agora chegou a hora. O que espera do outro lado dos antigos portais? Muito em breve um novo mistério irá se revelar na Costa das Cinzas ...

 

1. Labirinto Astral: Introdução

2. Suas maiores recompensas

3. Dicas preciosas

4. Mapa de acesso e seus chefes 

  •  4.1 Arconte do Mensageiro // Tetrach de Arauto, B1
  •  4.2 Rainha do Escaravelho // Matriarca do Escorpião, B2
  •  4.3 Torturador Poderoso // Chefe Executor, B3
  •  4.4 Senador de Estranhos // Cônsul de Alien, B4
  •  4.5 Medusa, B5
  •  4.6 Echidna, B6
  •  4.7 Blazing Anax, B7
  •  4.8 Khazh-Maar, B8
  •  4.9 Oko-Shaar, B9

5. Portal para Labirinto de Kronus

 

1. A Masmorra pronfunda de Labirinto Astral

 

O Labirinto Astral é a masmorra com maior complexidade para jogadores de níveis 18-24. Nós projetamos a complexidade desta masmorra para jogadores experientes.

 

Localizado em Irselnort - Costa das Cinzas

M3KjlcL.png?1 

 

Nesta dungeon você encontrará:

  • 13 chefes com níveis de complexidade de 18-22 e equipamentos de níveis 17-18. Além disso, todas as criaturas na masmorra vão deixar itens úteis para todos os jogadores.
  • Conjuntos heróicos completos de armaduras e armas para todas as classes.
  • Missões diárias na masmorra para ganhar experiência. No 18º nível, 3 missões estão disponíveis e 7 missões no 19º nível.

 

2. Recompensas do Labirinto Astral:

 

Elas estão divididas em 5 partes:

 

I, II - equipamentos de raridade única de nível 17

III - armas e anéis e mantos únicos de nível 17

IV - amuletos mágicos e físicos de raridade única nível 18

V, VI, VII - diferentes partes de conjuntos de raridade heróica de nível 18 em cada chefe

VIII - todas as partes de conjuntos de raridade heróica nível 18  (Oko-Shaar) e armas de raridade única de nível 18 e escudo heróico de nível 18 (Khazh-Maar)

 

*Conferir todos a lista completa de recompensas obtidas veja

*Conferir a lista de restrições de drop para níveis de personagens veja

 

3. Dicas para completar esta extensiva dungeon:

 

1. Sempre mate *Parasitas*, eles tem apenas 400 hp, mas seu ataque irá dificultar muito o personagem de atravessar mapas e pode ser fatal.

2. Não use habilidades em ârea (AoE) se você não for o tanque, porque você se tornará o alvo dos mobs. (ex. Terremoto - xamã)

3. Não use habilidades de evasão nos chefes. (ex. Pânico - necromante)

4. Não avance até que todo o seu gropo tenha cruzado o mapa. (Um vez morto, não será possível voltar ao mesmo local sem ajuda do grupo)

5. Se você é o tanque, sempre atraia mobs quando o curandeiro for alvo deles. 

6. Não tente abrir baús durante a caminhada no mapa, a menos que todo grupo concorde em ajudá-lo.

7. Não converse no char se não for necessário. (muitos morrem por isso)

8. Não culpem uns aos outros, porque o trabalho em equipe é o requesito número 1 esta missão.

 

4. Procurando pelos chefes dentro do Labirinto

 

oAMp9Zy.jpg Todo labirinto esconde becos sem saída e armadilhas, por isso 

 mapas foram criados por jogadores experientes para ajudar a você a encontrar seu 

 caminho de volta. Cada ''x'' representa uma das entradas do Labirinto Astral.

 

 Cada número representa um dos chefes da masmorra na Legião e Sentinelas, confira:

 

 1. Arconte do Mensageiro // Tetrach de Arauto

 2. Rainha do Escaravelho // Matriarca do Escorpião

 3. Torturador Poderoso // Chefe Executor

 4. Senador de Estranhos // Cônsul de Alien

 5. Medusa

 6. Echidna

 7. Blazing Anax

 8. Khazh-Maar

 9. Oko-Shaar

 

 

Agora que você já sabe o que te espera nas profundesas de Astral, prepare-se para derrotar estas criaturas e receber épicas recompensas! 

Conheca este time de vilões e estratégias de ataque:

 

4.1 Arconte do Mensageiro

sHCCD1N.png

Para matar este chefe, o grupo deve se posicionar no canto inferior esquerdo na àrea onde o ele está posicionado. Vale lembrar novamente, o tanque chama a atenção do boss (chefe) para que os aliados não recebam dano dele e dos outros mobs (NPCs inimigos). O grupo deve focar no boss ou mobs seguindo o alvo do tanque e os healers devem sempre ajudá-lo com escudos de proteção e cura.

 

4.2 Rainha do Escaravelho

r9QwE2l.png

Desta vez logo antes de entrar na àrea onde o boss se posiciona com junto aos outros inimigos, a classe de suporte deve aplicar um escudo ao tanque que chamará a atenção dos NPCS ao passar pela àrea, mas não atacará o a Rainha ainda. Assim que o tanque atrair os mobs, todos devem se posicionar rápidamente no mais extremo canto inferior direito, para diminuir a quantidade de mobs que atacarão. Em seguida o tanque chama a Rainha e todos atacam o boss, mas sempre ajudando o tanque, claro.

 

Lembramos: não use habilidades para afastar mobs ou boss do local, isso pode acabar chamando ainda mais inimigos.

 

4.3 Torturador Poderoso

35yVPTr.png

Você precisará mudar a sua tática para derrotar o Torturador. Após matarem os mobs inimigos que ficam acima do boss, todos devem ir para o canto direito inferior one o tanque agora será responsável por atacar os dois mobs que ficam abaixo do boss e os as classes mágicas farão o trabalho pesado de atacar o boss à distância (que será automáticamente atraído para perto do local). Por isso é importante ter um bom curandeiro e defesa mágica para este boss, e preferencialmente curandeiros auxiliares.

 

É possível que um arqueiro inimigo ataque o curandeiro ocupado com o boss, o restante do grupo deve tentar proteger e minimizar seus danos recebidos.

 

4.4 Senador de Estranhos

dP3kdFQ.png

A tática contra este boss é o famoso ''todos contra um''! Para aniquilar de vez este chefe, todos o grupo irá investir em atacá-lo, finalizando a tarefa o mais breve possível. Neste chefe em particular as *habilidades evasivas e similares são utilizadas para afastar os mobs em volta. 

 

4.5 Medusa

Dm7uGjy.png

Se seu grupo chegar no local do mapa deste boss, não coloque tudo a perder, mate todos os inimigos do canto direito antes do boss. Estes irão renascer e precisarão ser mortos novamente (escolha ao menos 2 jogadores para cuidar da limpeza desta àrea durante toda esta fase). Um jogador com ataque de longo alcance (ex: healer) irá atacar um dos ajudantes do Senador e ele será atraído e atacará também, neste momento o jogador que chamou sua atenção fará o papel do tanque durante o resto da missão. E o resto do grupo irão matar os mobs em volta e curar o tanque. 

 

Considerando que healers não tem habilidades de provocação, é bom garantir um bom healer e somente ele deve atacar o boss e outros jogadores podem usar escudo de proteção. 

 

4.6 Echidna

6U6SjOo.png

Este é condiredado por muitos, o mais difícil. O tanque puxa o boss do centro da sua àrea e os demais retalhadores (damagers) o atacam rápidamente, é muito importanque que o tanque use ''agressão'' para que ele os NPCs não mudem seu alvo de ataque. Por isso, habilidades em àrea estão banidas nesta fase, jamais use-as!

 

4.7 Blazing Anax

beHedmO.png

 

Após o seu grupo cruzar para este local do mapa, você deve matar 3 mobs que se encontrarão bem próximos que aparentam gênios (Anax's Blood)eles estão por todo o mapa e você terá de lidar com eles. Após matar a primeira leva de monstros, o grupo continua no topo da àrea - não desça a não ser que você vá puxar/chamar o boss! -  com escudo de proteção, o personagem com ataque de longo alcance desce para atrair Anax, que receberá apenas ataques à distancia. 

CvpZIjr.png  Anax's blood (Sangue de Anax) 

Os damagers (classes de alto dano) não devem atacar Anax. Mas matar os mobs em torno do grupo. 

 

4.8 Khazh-Maar (blue eye)

G77IXQZ.png

Até para jogadores de nível alto é difícil matar esse chefe com 2 curandeiros. Ao chegar nesta área, mate os mobs debaixo e ao passar pelo boss, o tanque deve correr para o canto esquerdo superior, os curandeiros devem proteger o tanque e não atacar nenhum dos NPCs. Se o boss ainda atacar o tanque, todos devem usar habilidades evasão até que o boss de disperce.

 

Uma vez que todos estiverem bem posicionados no canto, o papel do tanque é matar todos os mobs de HP baixos; (com baixa quantidade de vida).

 

4.9 Oko-Shaar (red eye)

jTLQCjj.png

 

Os mesmos passos usados em Khazh-Maar. Depois de matar o primeiro, há um caminho curto para o segundo. Cruze para o outro lado do mapa. E procure novamente posicionar seu grupo no canto esquerdo superior. Há mais espaço para fugir da àrea de alcance do ataque do boss lá.

 

5. Portal para o Labirinto de Kronus

 

Você encontrará o segundo portal junto aos boss 8 e 9, ele te transporta para o Labirinto de Kronus (na primeira vez você só poderá chegar lá com a ajuda de um grupo), onde você encontrará uma estátua de reaparecimento e poderá salvar sua localização. Você também poderá usar *Pergaminhos de Teletransporte* para visitar o labirinto de Borea sem precisar passar pela masmorra de Astral novamente.

 

Desejo a todos grandes descobertas!

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic

Very good topic, can you publish the new lab map? where the chiefs are, and where is the chief cicada, it is difficult to reach the cicada!

Link to comment
Share on other sites

.

9 hours ago, Buudbd said:

Very good topic, can you publish the new lab map? where the chiefs are, and where is the chief cicada, it is difficult to reach the cicada!

If I'm not mistaken, cicada isn't located in 1 place (it keeps moving) - what I  can do is providing the possible places. And yes, I will work on Kronus' lab soon (but I must wait until the end of the guide contest first to see if no one has posted this till then).

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Aкasha said:

.

If I'm not mistaken, cicada isn't located in 1 place (it keeps moving) - what I  can do is providing the possible places. And yes, I will work on Kronus' lab soon (but I must wait until the end of the guide contest first to see if no one has posted this till then).

ok it's fine, I'll wait! Thank you so much, beautiful lady!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
52 minutes ago, Cotocooooo said:

alguém da Guida pega o Gold e motivo de denuncia???

Provavelmente não pois para pegar os golds a pessoa precisa ser herdeiro e só é herdeiro se o líder quiser ou seja é responsabilidade do líder

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Cotocooooo said:

Uma pergunta eu sou líder de uma guilda e no depósito da Guida tem 1k se alguém da Guida pega o Gold e motivo de denuncia???

Não. Só é possível retirar gold do depósito com autorização do líder, se o gold for roubado a responsabilidade é de quem deu permissão.

Edited by Arco
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Cotocooooo said:

Uma pergunta eu sou líder de uma guilda e no depósito da Guida tem 1k se alguém da Guida pega o Gold e motivo de denuncia???

Não, tenha mais segurança na guilda, se alguém pegar algo sem autorização a responsabilidade é toda da guilda.

 

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

On 10/28/2018 at 12:34 PM, Cotocooooo said:

Uma pergunta eu sou líder de uma guilda e no depósito da Guida tem 1k se alguém da Guida pega o Gold e motivo de denuncia???

Você como líder tem o controle de quem pode pegar ouro do depósito, você só tem que ser mais atento. Não é motivo para denuncias.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to ✨Explorando « Labirinto Astral »
  • Akasha unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...