Jump to content

Tempo de respawn desnecessário.


nbilbo

Recommended Posts

Certo, eu vou conversar com nosso game designer sobre isso.

Mas você não acha que se o tempo fosse muito menor, pessoas iriam farmar e não deixar outros grupos fazerem a missão? Como vamos evitar esse novo problema? :nea:

Link to comment
Share on other sites

On 10/12/2018 at 3:58 AM, Aкasha said:

Certo, eu vou conversar com nosso game designer sobre isso.

Mas você não acha que se o tempo fosse muito menor, pessoas iriam farmar e não deixar outros grupos fazerem a missão? Como vamos evitar esse novo problema? :nea:

Ao meu ver isso não seria um problema. As quests de Live Bait da T4 Ayvondil não tem como serem farmadas, visto que os monstros mortos nunca dropam nada, nem gold, pois somem instantaneamente. 

Sobre o tempo de respawn, ele é alto demais mesmo. Se não me engano, são mais de 10 Live Baits a serem feitas quando se faz um done T4, então temos que espiar no global pra saber se nao estão formando nenhuma PT para aí sim formarmos uma e irmos fazer as Baits + minis + boss. Os problemas são 5: Quando nossa PT sai e já formam outra no global, quando ja tem uma PT fazendo done T4, quando há mcs no done (só temos como saber quando estamos fazendo), quando paramos pra matar Pteriks (já que ele muda de local e temls que matar logo) ou quando há alguém farmando Pteriks e ativando as Lives. Todos esses casos atrapalham já que temos que esperar 15 minutos em cada Live. Se fosse diminuído ao menos para 5 minutos de respawn já seria uma diferença enorme.

E, aproveitado, a Live Bait do lado esquerdo do Engenheiro é bugada. Se entrar no cenário e fizer qualquer movimento ela já ativa, não precisa ir ao centro do cenario como nas demais e isso às vezes atrapalha quando algum dos jogadores está no primeiro done e nao conhece o bug.

Não sei se essas melhorias podem ser atendidas, mas ao menos tentei kk 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...