Jump to content

[2018.10.04] Concurso ''Segredos da Mestria'' 2018!


Recommended Posts

steam1000х525.png

 

Amigos,

temos o prazer de anunciar o início do novo concurso "Segredos da Mestria"!

 

Quem mais, se não vocês, guerreiros com cicatrizes de batalha, aventureiros habilidosos e verdadeiros mestres de seu ofício, seriam capaz de passar conhecimento valioso a todos os habitantes de Arinar? Não perca a chance de compartilhar sua experiência de batalha!

Os autores dos 5 guias mais informativos, úteis e visualmente agradáveis receberão 8.000 Moedas Milagrosas de nós!

 

Como participar:

  • Escreva um guia interessante e útil (um participante - um guia)
  • Faça o login na sua conta na Steam (ou crie uma) e publique um guia na seção apropriada - "Guias" https://bit.ly/2QsH3V9
  • Acompanhe as notícias e aguarde os resultados


Você pode escrever um guia sobre qualquer assunto. Você pode descrever uma maneira simples e eficaz de ganhar ouro, um método de obter bons equipamentos ou qualquer coisa que possa ser útil para novos exploradores de Arinar.

 

Dica: Os resultados da nossa pesquisa mostraram que os guias mais desejados são sobre a escolha e o estudo de habilidades, alguns segredos e formas de jogar para uma determinada classe.

 

Nós avaliaremos:

  • Relevância e utilidade do guia
  • Abordagem do autor para participação
  • Legibilidade do texto (afinal, os guias são mais usados pelos iniciantes)
  • Escrita de alfabetização
  • Aparência (formatação de texto, títulos, imagens, capturas de tela, etc.)
     

Não se esqueça de avaliar e comentar os guias de outros participantes, porque todos precisam de apoio e críticas construtivas!

 

É Proibido:

  • Uso de linguagem obscena
  • Escrever guias sobre ações que violam o Contrato de Licença do Usuário Final
  • Postar guias que já existem no Fórum Português
  • Plágio
     

Datas do concurso:

 

Início do concurso: O concurso já começou!
Último dia de envio: 
14/11/2018, 12:00 CET.

 

Guias que forem criados após esse horário não serão avaliados.

Levará algum tempo para avaliarmos e anunciaremos os vencedores até 14 de novembro de 2018.

 

Que o conhecimento esteja com você!

Equipe da AIGRIND

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic

Até que não é difícil escolher algum tipo de guia, no fórum português não tem quase nada.

Edited by Sydri
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Sydri said:

Até que não é difícil escolher algum tipo de guia, no fórum português não tem quase nada.

Sim! Os guias da Steam serão copiados para o forum depois :tongue:

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Mayzukibr said:

E quem não tem vinculo steam na conta?, apenas a conta das steam?

Vincular a conta com Steam não é obrigatório, mas você precisa de uma conta para postar seu guia (mas vinculando você ganha um traje gratuido no primeiro personagem que logar após vincular, se abrir o jogo pelo Steam). Você pode enivar meu nick e servidor e o prêmio será depositado ou enviado em forma de gift code para você via mensagem no fórum ou steam.

Link to comment
Share on other sites

Senhorita Akasha, tenho algumas dúvidas.

Devo postar o guia em inglês ou na minha língua nativa (português)? Postar em português não irá interferir na hora da avaliação pelos adms russos?
Postando o guia em português, iremos concorrer com as outras línguas en, ru etc? Ou o concurso br será separado das outras regiões?
Posso postar mais de um guia ou apenas 1 guia por player?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Hasda said:

Guias publicados na Steam antes do concurso começar são elegíveis? Já possuo um guia na Steam.

Não. Você deve postar um novo guia :give_rose:

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Makyro said:

Senhorita Akasha, tenho algumas dúvidas.

Devo postar o guia em inglês ou na minha língua nativa (português)?

Português ou Espanhol somente.

 

Postar em português não irá interferir na hora da avaliação pelos adms russos?

Não, eu vou ler todos eles e responder a qualquer dúvida dos meus amigos admins sobre guias em PT/ES.


Postando o guia em português, iremos concorrer com as outras línguas en, ru etc? Ou o concurso br será separado das outras regiões?

Não, 5 guias em Português serão premiados. Sim os prêmios estão separados por região. :happy:


Posso postar mais de um guia ou apenas 1 guia por player?

1 jogador = 1 guia

Link to comment
Share on other sites

 

4 hours ago, Messias Kened said:

Não entendo por que só acontece isso 🤦‍♂️

 

Seguem algumas instruções abaixo, tente fazer desta forma e me avise se ainda não conseguir:

 

Título: Escreva um título sem símbolos ou characteres especiais.

Imagem: A imagem deve ser quadrada e ter pelo menos 195px por 195px

Descrição: Escreva um título sem símbolos ou characteres especiais.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Aкasha said:

 

Seguem algumas instruções abaixo, tente fazer desta forma e me avise se ainda não conseguir:

 

Título: Escreva um título sem símbolos ou characteres especiais.

Imagem: A imagem deve ser quadrada e ter pelo menos 195px por 195px

Descrição: Escreva um título sem símbolos ou characteres especiais.

Infelizmente eu ja tentei de tudo e o problema continua🤔🤔

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Messias Kened said:

Infelizmente eu ja tentei de tudo e o problema continua🤔🤔

Amanhã eu vou te dar uma resposta com uma solução. Não se preocupe, o seu guia irá participar do concurso.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

On 10/10/2018 at 12:12 PM, Mayzukibr said:

E quem não tem vinculo steam na conta?, apenas a conta das steam?

Você pode criar seu guia, se não conseguir postar na steam você pode tirar suas dúvidas aqui e eu encontrarei uma maneira de postar seu guia!! O ideal é ter o jogo na steam, (gratuitamente) e jogar por alguns minutos, assim ele libera para que você tenha a permissão de postar guias. 

Link to comment
Share on other sites

On 10/19/2018 at 7:56 AM, Aкasha said:

 

Resultado de imagem para gif shining eyes  

te espero lá!

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1542261924 Espero que seja o suficiente pra ganhar o concurso hahahaha
Ja tinha planos de fazer esse guia, dei sorte de fazerem um evento tão bacana como esse. O guia não está completo porque preciso testar mais algumas coisas na parte de PvE, mas ja publiquei para que os leitores possam me dar sugestões de coisas que eu posso adicionar ja que a ideia é ser um guia definitivo e constantemente atualizado.

Aguardo seu comentário lá

 :magic-right-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Hasda said:

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1542261924 Espero que seja o suficiente pra ganhar o concurso hahahaha
Ja tinha planos de fazer esse guia, dei sorte de fazerem um evento tão bacana como esse. O guia não está completo porque preciso testar mais algumas coisas na parte de PvE, mas ja publiquei para que os leitores possam me dar sugestões de coisas que eu posso adicionar ja que a ideia é ser um guia definitivo e constantemente atualizado.

Aguardo seu comentário lá

 :magic-right-crazy-rabbit-emoticon:

Vi o seu guia, realmente está bem detalhado e muito bem explicativo. Boa sorte.

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Mrkhalifa said:

Vi o seu guia, realmente está bem detalhado e muito bem explicativo. Boa sorte.

 

Deixa o comentário e compartilha com a galera 😜

Link to comment
Share on other sites

On 10/24/2018 at 11:45 PM, Messias Kened said:

Infelizmente eu ja tentei de tudo e o problema continua🤔🤔

Você pode usar um PC de um parente ou colega de confiaça para postar seu guia e participar, caso não seja possível. Seu guia no fórum não entrará para este concurso, mas nós iremos avaliar e sendo útil e com informações válidas, nós podemos recompensá-lo com algum regalo :smile: 

 

- Entre na sua conta da Steam pelo PC e baixe o warspear e alguns outros jogos gratuitos

- Jogue ao menos Warspear por alguns minutos

- Escreva seu guia preenchendo todos os requerimetos, desde títulos, dividindo-o por algumas seções, adicione descrição e imagem 

- Verifique a visibilidade ''Publico'' quando seu guia estiver terminado e conseguir postar

Link to comment
Share on other sites

On 10/30/2018 at 11:49 AM, Aкasha said:

 

- Verifique a visibilidade ''Publico'' quando seu guia estiver terminado e conseguir postar

Postei o meu guia, porém nas opções de visibilidade só aparecem "amigos" e "oculto", não tem a opção "público".
Acho que é porque minha conta é free? Nunca coloquei créditos nela.
Se for assim muitos ficarão de fora do concurso. :ohmy:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Makyro said:

Postei o meu guia, porém nas opções de visibilidade só aparecem "amigos" e "oculto", não tem a opção "público".
Acho que é porque minha conta é free? Nunca coloquei créditos nela.
Se for assim muitos ficarão de fora do concurso. :ohmy:

Acredito que não, vi muitos tópicos de pessoas que acabaram de criar uma conta e de ter pouco jogado o Warspear para publicar o guia, tenta mandar o link do guia aqui para ver se dá para visualizar.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mrkhalifa said:

Acredito que não, vi muitos tópicos de pessoas que acabaram de criar uma conta e de ter pouco jogado o Warspear para publicar o guia, tenta mandar o link do guia aqui para ver se dá para visualizar.

Acho que só amigos e admins lá na steam podem ver. Contas limitadas não vão poder participar, a não ser que os admins possam torná-la publica.
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1554132269

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Makyro said:

Acho que só amigos e admins lá na steam podem ver. Contas limitadas não vão poder participar, a não ser que os admins possam torná-la publica.
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1554132269

Realmente, eu abri o link e deu erro como se você estivessem apagado o posto, mas está privado. Espero que eles o tornem público.

Link to comment
Share on other sites

Acho q vou ser mais um a fiz um guia e não vou participar do concurso pq n gastei nd no steam, e por isso meu guia n pode ficar publico e nem posso adicionar amigos lá...

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Sydri said:

Acho q vou ser mais um a fiz um guia e não vou participar do concurso pq n gastei nd no steam, e por isso meu guia n pode ficar publico e nem posso adicionar amigos lá...

Isso não tem nada a ver com gastar no Steam, uma conta teste foi criada para um dos nossos colegas, seguimos os passos e ela pôde postar o guia sem problemas. Vamos adicionar você como amigo e verificar seu guia. Você não vai deixar de concorrer por isso.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Makyro said:

Postei o meu guia, porém nas opções de visibilidade só aparecem "amigos" e "oculto", não tem a opção "público".
Acho que é porque minha conta é free? Nunca coloquei créditos nela.
Se for assim muitos ficarão de fora do concurso. :ohmy:

não tem nada a ver com gastar no Steam, uma conta teste foi criada para um dos nossos colegas, seguimos os passos e ela pôde postar o guia sem problemas.

 

Eu preciso que você me envie o link do seu guia e perfil na steam, eu vou adicioná-lo como amigo e verificar seu guia. Você não vai deixar de concorrer por isso. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Aкasha said:

não tem nada a ver com gastar no Steam, uma conta teste foi criada para um dos nossos colegas, seguimos os passos e ela pôde postar o guia sem problemas.

 

Eu preciso que você me envie o link do seu guia e perfil na steam, eu vou adicioná-lo como amigo e verificar seu guia. Você não vai deixar de concorrer por isso. 

Acho que adicionando você como amigo e depois adicionando como colaborador do guia, você poderá mudá-lo para público.
Perfil: https://steamcommunity.com/profiles/76561198317885982/
Guia: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1554132269

Link to comment
Share on other sites

On 11/4/2018 at 3:25 PM, Makyro said:

Acho que adicionando você como amigo e depois adicionando como colaborador do guia, você poderá mudá-lo para público.
Perfil: https://steamcommunity.com/profiles/76561198317885982/
Guia: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1554132269

eu já visualizei e seu guia está concorrendo. 😘

 

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

📢 Atenção! Esta é a última semana para submeter seus guias! (data limite 14.11.2018)

Quem não conseguir alterar a visibilidade do guia para público precisa me enviar link do perfil e do guia, eu não consigo vê-lo como admin. 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Sydri said:

O resultado do concurso vai ser anunciado logo depois do encerramento no dia 14? 

na semana seguinte, ou antes, se conseguirmos ler todos os guias e escolher os vencedores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...