Jump to content

Dúvida sobre venda ou troca de contas


Allandenys Santos

Recommended Posts

Quero saber que tipo de provas o suporte pede para punir alguém que tenta vender ou trocar contas no warspear, a uma ou duas semanas atrás enviei o print de um player tentando vender uma conta no global, mas o suporte respondeu dizendo que print não é prova para tomar medidas disciplinares, então se print não é prova, o que seria prova para o suporte punir alguém?

Link to comment
Share on other sites

A intensão de troca normalmente resulta em bloqueio temporário ou mute, além disso as capturas de tela também podem ser editadas. O correto é especificar data e hora, assim eles podem verificar no sistema. 

 

Tenho certeza que se houve realmente o ato, haverão punições. E se comprovada a troca, o bloqueio.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

No chat mostra a hora, não a data, mas enviei no mesmo dia que tirei os prints, se suporte fizesse algo em relação a isso, eu seria o primeiro a denunciar essas pessoas enviando prints, mas como o suporte é deficiente em relação a isso, então não adianta enviar nada, vou apenas jogar calado e ignorar tais ações dos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

On 10/7/2018 at 2:17 AM, Allandenys Santos said:

vou apenas jogar calado e ignorar tais ações dos jogadores.

O suporte não é deficiente, não se pode pubit alguém sem provas concretas. Por favor, entenda.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...