Jump to content

Reembolso acidental (involuntário)


Carllos

Recommended Posts

Olá

 

Jogo WS desde janeiro de 2018. Sempre respeitando as regras do jogo e os demais jogadores. Sou um jogador paytowin. Compro moedas com muita frequência, nunca usei nenhum tipo de artifício para me beneficiar ou burlar o sistema do jogo. Ontem, dia 28/09, um amigo meu que estava com o meu note emprestado, criou uma ACC, colocou moedas e pediu reembolso via Google Play !! Fiquei p. da vida, pois além de bloquear o perfil dele, acabou bloqueando acesso ao meus perfis também. Creio eu que foi por conta do IP do notebook. Já enviei um e-mail para o suporte..pedindo desculpas e me colocando à disposição para o devolver o valor que ele reembolsou. 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Carllos,

 

A resposta do suporte leva em torno de 5 dias úteis,

o pagamento pode ser feito através de depósito em conta ou compra de um pacote no jogo (aguarde pelas instruções do suporte técnico).

 

Tendo o comprovante de pagamento, você pode responder à mensagem deles anexando a cópia do recibo e sua conta será desbloqueada,

mas seria interessante pedir se é possível desassociar a conta do seu amigo ao seu IP, evitando que aconteça de ele pedir reembolso

novamente no futuro e seu dispositivo acabar sendo rastreado e bloqueado.

 

Volte a contactar sobre qualquer dúvida adicional.

Bom fim de semana!

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Akasha!

 

Recebi uma resposta da empresa hoje pela manhã! Eles desbloquearam apenas o perfil que foi solicitado o reembolso! 😞 .... Os demais que foi acessado no mesmo IP continuam no block ;-; e agora? Kkkkk🤔

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...