Jump to content

[2018.09.20] Servidores reiniciados em 21.09


Akasha

Recommended Posts

0HHOGF8ShnU.jpg.361c5da94b2ec89d3763a83004e95b1b.jpg.48e1c1a822b8750bde3c9eef363ce959.jpg

 

Caros jogadores!

 

En 21.09.2018 às 09:00 CEST, nossos servidores de jogo foram reiniciados devido à correção de alguns bugs.

Confira:

 

- funcionamento incorreto do bônus "Fúria": agora quando você está matando um inimigo sob o efeito bônus, a saúde do personagem é restaurada
- funcionamento da Relíquia de Rudeza com a habilidade "Exaustão de Vida" do Bruxo;
- funcionamento incorreto da ''Relíquia da Proteção Absoluta'' e da ''Relíquia da Agilidade'' com a habilidade "Fios da Escuridão" do Cavaleiro da Morte ao atacar mini-chefes, chefes e chefes principais;
- bug onde o efeito positivo da skill "Sopro do Silencioso" do Cavaleiro da Morte foi perdido por causa do efeito ''Resistancia'';
- descrição das habilidades de "Permutação" do Guarda e "Guarda de Sangue" do Cavaleiro da Morte;
- erro na tarefa de artesanato "Cilha da Protecão Divina" da profissão "Armaduras leves": agora ele mostra o número correto de itens necessários para a produção;

 

A descrição das habilidades "Permutação" do Guarda e "Guarda de Sangue" do Cavaleiro da Morte serão adicionadas mais tarde com a atualização dos textos (as habilidades funcionam corretamente).

 

Obrigada por sua atenção
AIGRIND

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic

Olá Boa Tarde,Queria informar que Depois da atualização recente do dia 21.09.2018 não too conseguindo logar minhas contas do Warspear,quando tento logar pede pra atualizar mas quando Clico em "SIM" ele me direciona pra o Site de APP da Microsoft"Windows Phone" Normalmente deveria atualizar automaticamente ,8 lá tem dizendo que já esta estalado e atualizado,já tentei reinstalar mas continua o mesmo problema,formatei o celular o problema ainda continua,então por favor resolva isso o quanto antes.

muito Obrigado,vou esta aguardando a resposta.

Edited by JhonhPlayer
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, JhonhPlayer said:

não too conseguindo logar minhas contas do Warspear,quando tento logar pede pra atualizar mas quando Clico em "SIM" ele me direciona pra o Site de APP da Microsoft"Windows Phone" Normalmente deveria atualizar automaticamente

O John, por favor habilite a função de permitir a instalação de Unknown sources, arquivos desconhecidos (para baixar apps fora da Windows app store) e tente fazer um novo download direto do website do jogo warspear-online.com/pt/download

 

se a versão do site também estiver desatualizada, peço que aguarde só mais um pouco para que a app store aprove e publique a mova versão.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

On 9/21/2018 at 6:33 PM, JhonhPlayer said:

Olá Boa Tarde,Queria informar que Depois da atualização recente do dia 21.09.2018 não too conseguindo logar minhas contas do Warspear,quando tento logar pede pra atualizar mas quando Clico em "SIM" ele me direciona pra o Site de APP da Microsoft"Windows Phone" Normalmente deveria atualizar automaticamente ,8 lá tem dizendo que já esta estalado e atualizado,já tentei reinstalar mas continua o mesmo problema,formatei o celular o problema ainda continua,então por favor resolva isso o quanto antes.

Eu acredito que a nova versão já deveria estar disponível na loja, você conseguiu fazer o download?

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...