Jump to content
  • 0

Peguei level 14 e estou com dúvidas sobre o que fazer.


PoisonH3ad

Question

Pessoal, sou nova no jogo( já havia instalado mas acabei desinstalado e agora resolvi jogar realmente) e estou com algumas dúvidas (para n dizer perdida kkkk). Recentemente peguei nível 14 e estou sem saber o que seria mais vantajoso fazer.. por ex: já devo começar a fazer as quests diárias? (Pergunto isso pq vi em algum vídeo um cara falando q ainda n valeria a pena) ou seria melhor seguir com as quests normais da ilha q estou (no caso irselnort)? Ou até mesmo ir para o mapa 3 (pântano)?

Quanto a set, vale a pena investir em algo nesse nível q estou? Ou deixo para investir em set quando pegar nível mais avançado? Ouutra pergunta kkk, estou jogando de Rogue, o que vcs acham dessa classe? Vale a pena investir? (Vejo no chat o pessoal dizendo q rogue é o rei do nerf kkk)

Desculpem as perguntas idiotas, é que n entendo praticamente nd do game e tô com um pouco de dificuldade em saber no que vale mais a pena investir meu tempo (que é um pouco curto)e até mesmo dinheiro.

Bom, coloquei aí algumas das minhas dúvidas 😂

Agradeço desde já os que me ajudarem.😄

Nick: Poiison

 

Edited by PoisonH3ad
Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Poiison, bem-vinda ao fórum!!

 

Dá só uma olhada nesse tópico aqui:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/66971-conselhos-do-mentor-para-iniciantes/

 

Amanhã eu vou tentar postar um guia pra jogadores que chegaram ao mapa 2, porque esse é mais introdutivo mesmo. Peço que aguarde só um ou dois dias e eu mando pra você por aqui ou privado mesmo. 

 

Existe um esquema de salvar as quests azuis pra entregar de uma vez e dar um boost na sua xp (experiência). por isso você pode seguir com as amarelas e ir pegando todas as diárias (azuis) que aparecerem depois do reset. 

 

Você joga nos Sentinelas (elfos) ou Legião? 

 

..eu to indo dormir já já, pode ser que não aprove seu comentário até amanhã, mas eu ainda conseguirei ler, é o sistema do fórum pra novatos que funciona assim mesmo. Não se preocupe, não precisa postar mais de uma vez o mesmo post.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Oi Akasha, muito obrigado pela ajuda. Vou dar uma olhada no tópico, e fico no aguardo do guia :D.

Vou seguir esse esquema de pegar as Quest azuis para entregar todas de uma vez.

Quanto a sua pergunta, eu jogo na legião!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Muito obrigado Akasha. O tópico me ajudou bastante. Vlw mesmo :D

Só me tira outra dúvida kkk tô level 15, será q vale a pena investir no set do berengar ou espero pegar nível 18 e investir em um set melhor? Peguei level 15 e tô nessa dúvida se vale a pena ou nao. Tipo o set berengar da p usar por um bom tempo? Ou logo teria q ser substituído por outro? Novamente te agradeço pela ajuda. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 9/27/2018 at 2:40 AM, PoisonH3ad said:

Muito obrigado Akasha. O tópico me ajudou bastante. Vlw mesmo 😄

Só me tira outra dúvida kkk tô level 15, será q vale a pena investir no set do berengar ou espero pegar nível 18 e investir em um set melhor? Peguei level 15 e tô nessa dúvida se vale a pena ou nao. Tipo o set berengar da p usar por um bom tempo? Ou logo teria q ser substituído por outro? Novamente te agradeço pela ajuda. 😉

a escolha de equipamento depende do seu rítmo de jogo, há pouco tempo atrás no evento de aniversário de 10 anos, eles removeram a reputação de todas as masmorras e eu upei um char em 3 dias (em 3 dias eu desbloquiei o jogo inteiro) rsrs.. mas ele ainda estava no nível 19

 

No meu caso eu comprei o set do Viajante do deserto / Peregrino estelar.. eles são conjuntos nível 17 muito mais baratos no mercado e eu posso usar as runas comuns (as mais baratas vendidas no mercado) tanto de nível 16 quando de nível 12 e 13. Porque o meu objetivo pra esse char é investir em equipamento só quando eu for ficar naquele nível por um bom tempo.. Se você joga horas por dias e tem facilidade pra conseguir ajuda para as missões de boss, eu te aconselho a quando desbloquear o mapa Norlant, tentar conseguir partes do conjunto heróico de nível 18.

 

Mas se já entende de rpg, está usando ''Elixir de experiência'', minion 12h, e jogando o dia inteiro direto .. rs bem nesse caso pode até ser que o 18 não sirva por muito tempo. O meu conjunto favorito é o de nível 20 de carmesim, mas ele é duro de conseguir. Eu paguei pelos meus no passado porque eu não tinha tempo e paciência de farmar todos os dias, note que existem equipamentos sem bônus extras no mercado 19..20..21..22..que são econômicos e você sobreviverá com eles, faça uma escolha consciente do seu ritmo de jogo. Também acessórios muito bons no evento de halloween, eu tentaria comprar esses (mês que vem).

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Novamente  muito obrigado pela ajuda Akasha, vou tentar seguir suas dicas e buscar o set q melhor se adequar ao meu tempo de jogo. Pensando por esse lado, realmente comprar um nível 15 eu acho q não compensaria. Vou esperar pegar nível 18 que daí compro um heróico que vai me durar por mais tempo, já que n tenho como jogar toodo o dia, ou até mesmo um de Halloween. De qualquer maneira, muito obrigado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...