Jump to content

BD com Machados, espadas ou adagas?


HerrDunkle

Recommended Posts

Salve, pessoal!! :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

 

Hoje eu tava aqui vendo as habilidades do meu BD e me lembrei de algo que a maioria dos players não se atenta: Além de proficiência em machados de uma mão, ele também tem em espadas de uma mão e adagas.

 

Fato que os machados causam mais dano por golpe, deveras, mas seu tempo de ataque é 2.2(se não me engano).

Apesar da espada ter ataque menor, seu tempo de ataque das espadas de uma mão é de 2.0.

Seguindo o padrão, as adagas tem um dano menor ainda, contudo, seu tempo de ataque é de 1.7 cara!

 

Então eu fiquei realmente perdido aqui e queria saber qual dessas armas causa mais dano de fato. Enquanto uma causa mais dano, todavia é lerda, a outra causa menos, porém é mais forte. Fui perguntar a uns lvl 28, porém acho que nem eles souberam responder, então fiquei completamente perdido!:shake-crazy-rabbit-emoticon:

 

 

Minha build é aquela classicona do BD com Poder das Lâminas 4/4, Investida 2/4, Golpe Relâmpago 5/5 e Tendão 5/5. No geral no PVE eu foco no hit básico. 

 

Nesse caso, o que e porque acham que causa mais dano no BD: Bater menos e bater mais rápido ou Bater mais, porém mais devagar?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

É mais ou menos assim:

Depende...

 

E depende principalmente do set que vc estiver usando, ou que vc esteja disposto a montar.

Pra conseguir usar dagger e fazer valer essa diferença em aspd, vc precisa de equipes que privilegiem o stats de aspd. 

Só a diferença pura do axe pra dagger não é o suficiente para fazer o dano por segundo (que é o que mais importa) ter variação a favor das dagger; vc precisa do set, que se não for full aspd, tem que pelo menos privilegiar a aspd e, claro, amperar legal as dagger.

Mas a dagger tem outra função que apenas causar dano: manter o alvo travado por causa do todos os hits que ele está levando; soma o atk normal + dot hit do cortar tendão + skill primaria de dmg + expert skill + relíquias, tudo isso acontecendo muito rápido, se vc estiver bem equipado; é bom vc não errar (coloca uma precisão aí no seu set).

 

E isso tudo pode variar de acordo com o destino que vc der pro seu BD - PVE ou PVP ou Híbrido.

Já vi cara derrubando dummy de 50k hp em 30/40 segundos usando dagger, com coisa de uns 50-60% de asdp. Muito legal.... Mas não sai barato, lembre-se.

Depois posto os cálculos de aspd, pq tenho que traduzir o post (só mandar o Chrome fazer isso nem sempre fica inteligível). 

Link to comment
Share on other sites

Aconselho a colocar suas dicas sobre BD na seção do Dançarino da Lâmina  assim fica mais fácil e organizado para quem estiver a procura de dicas em um só lugar. :floating-crazy-rabbit-emoticon:

 

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2018 at 2:34 PM, HerrDunkle said:

Salve, pessoal!! :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

 

Hoje eu tava aqui vendo as habilidades do meu BD e me lembrei de algo que a maioria dos players não se atenta: Além de proficiência em machados de uma mão, ele também tem em espadas de uma mão e adagas.

 

Fato que os machados causam mais dano por golpe, deveras, mas seu tempo de ataque é 2.2(se não me engano).

Apesar da espada ter ataque menor, seu tempo de ataque das espadas de uma mão é de 2.0.

Seguindo o padrão, as adagas tem um dano menor ainda, contudo, seu tempo de ataque é de 1.7 cara!

 

Então eu fiquei realmente perdido aqui e queria saber qual dessas armas causa mais dano de fato. Enquanto uma causa mais dano, todavia é lerda, a outra causa menos, porém é mais forte. Fui perguntar a uns lvl 28, porém acho que nem eles souberam responder, então fiquei completamente perdido!:shake-crazy-rabbit-emoticon:

 

 

Minha build é aquela classicona do BD com Poder das Lâminas 4/4, Investida 2/4, Golpe Relâmpago 5/5 e Tendão 5/5. No geral no PVE eu foco no hit básico. 

 

Nesse caso, o que e porque acham que causa mais dano no BD: Bater menos e bater mais rápido ou Bater mais, porém mais devagar?

Eu joguei bastante com BD no nível 26, testei vários tipos de combinaçoes entre machados e espadas.
Para mim, o melhor para bd será usar 2 machados, com o resto do equipamento consegue recuperar parte da velocidade, nao vai sentir muita diferença + vai ter bom dano.

Link to comment
Share on other sites

Com machados ele fica com mais burst damage, mt dano em pouco tempo, pra matar bem rápido, pra mim no pvp machado concerteza é melhor.
Agora com adagas no pve vs boss tenho quase certeza que dá mais dano, os hits são quase 2 adaga por 1 machado e levando em consideração que vc vai ficar um bom tempo batendo no boss, alvo único, adaga vai dar mais dano. O magnusxsz (server br) usa adagas, qualquer coisa tira dúvidas com ele.
As espadas quase ninguém usa, elas ficam no meio termo, acho q o pessoal n gosta disso, nunca soube de ninguém que já fez teste de espadas.

Edited by Makyro
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Makyro said:

Com machados ele fica com mais burst damage, mt dano em pouco tempo, pra matar bem rápido, pra mim no pvp machado concerteza é melhor.
Agora com adagas no pve vs boss tenho quase certeza que dá mais dano, os hits são quase 2 adaga por 1 machado e levando em consideração que vc vai ficar um bom tempo batendo no boss, alvo único, adaga vai dar mais dano. O magnusxsz (server br) usa adagas, qualquer coisa tira dúvidas com ele.
As espadas quase ninguém usa, elas ficam no meio termo, acho q o pessoal n gosta disso, nunca soube de ninguém que já fez teste de espadas.

Em arenas nivel baixo muita gente usa machado + espada. Você meio que mantém a velocidade e o dano.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, GalaxyRekt said:

Em arenas nivel baixo muita gente usa machado + espada. Você meio que mantém a velocidade e o dano.

Interessante, dessa eu n sabia. :ohmy:

Link to comment
Share on other sites

Tipo tenho um bd lv 19 tô com 502 se dmg mais soh tenho 2.4k de def e 2.5 k de Life tipo eu coloquei muita precisão e crítico. Aí eu pergunto o que melhor pro meu set ADAGA ou machados ? E alguém poder dar umas dicas aew agradeço pq comecei a jogar tem uns quase 2 meses. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 11/6/2018 at 3:49 PM, JahDps said:

Tipo tenho um bd lv 19 tô com 502 se dmg mais soh tenho 2.4k de def e 2.5 k de Life tipo eu coloquei muita precisão e crítico. Aí eu pergunto o que melhor pro meu set ADAGA ou machados ? E alguém poder dar umas dicas aew agradeço pq comecei a jogar tem uns quase 2 meses. 

pve, pvp ou híbrido?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...