Jump to content

É proibido a compra de gold?


Christianps

Recommended Posts

Vamos lá, primeiro devemos entender que Moedas Milagrosas custam dinheiro real, com elas você adquire itens da loja para seu personagem que você pode usar para seu próprio benefício ou você pode revender no jogo em troca de gold, uma moeda que só pode der obtida com recursos fictícios do jogo.

 

A compra de gold é sim proibida porque a companhia desenvolveu essa moeda para movimentar a economia do jogo. Se fosse legal, a própria empresa disponibilizaria a compra de pacotes de gold e teria lucro pra sí, jamais para terceiros.

 

O sujeito que vende gold além de violar o regulamento do jogo por estar tentando se aproveitar de um negócio que outra pessoa desenvolveu para obter dinheiro pra sí, em 99.9% dos casos faz por meios ilícitos (bots para farm automático, fraude de compra de moedas milagrosas e em piores casos até roubo de informações de cartão de crédito). Não existe como lucrar com venda de gold, não por meios legais por todas as razões já mencionadas.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Christianps said:

Obrigado, sendo assim vou parar de comprar gold 😕

Faz certo em parar mesmo, melhor jogar corretamente e ter sua conta segura que levar ban depois por receber gold de conta suja, ainda perder seu investimento 😉

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...