Jump to content

Jogo fechando sozinho


Dom

Recommended Posts

Meu jogo ultimamente tem fechado sozinho e anda travando muito depois dessa atualização, sem contar os bugs que anda dando, tenho certeza que não é só comigo que isso anda acontecendo. Peço que resolvam isso!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Após a manutenção do jogo uma nova versão 7.7.2 foi lançada hoje, 14.09.2018 às 14:00 CEST. Garanta que você tenha um e-mail e senha válidos vinculados ao seu perfil e então exclua jogo em sua pasta junto aos seus aquivos e efetue um novo download via website, Appstore, Steam, etc.

 

Entenda que é importante sempre baixar a versões atualizadas constantemente para ter os erros solucionados e uma melhor experiência no jogo. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Aкasha said:

Olá!

 

Após a manutenção do jogo uma nova versão 7.7.2 foi lançada hoje, 14.09.2018 às 14:00 CEST. Garanta que você tenha um e-mail e senha válidos vinculados ao seu perfil e então exclua jogo em sua pasta junto aos seus aquivos e efetue um novo download via website, Appstore, Steam, etc.

 

Entenda que é importante sempre baixar a versões atualizadas constantemente para ter os erros solucionados e uma melhor experiência no jogo. 

 não funcionou, será outra coisa?

Link to comment
Share on other sites

Por favor me envie a seguinte info:

  • Modelo do seu dispositivo (ex. sansung galaxy J3..)
  • Plataforma e versão (ex. android 7.1..)
  • Nick (seu char principal)
  • Servidor (seu char principal)

eu vou pedir pra o nosso suporte técnico entrar em contato. mas você pode enviar uma mensagem direto pra eles com as mesmas info e a descrição do problema.

Link to comment
Share on other sites

O suporte técnico não trabalha aos fins de semana, peço por gentileza que aguarde até segunda-feira. Lamentamos o inconveniente.

 

Enquanto isso existe uma lista de FAQ - Perguntas frequentes & Problemas técnicos  que talvez possa te ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, meu celular é um moto g6 play com o android 8.0. 

O jogo fecha sozinho em qualquer parte da jogo, as vezes demora uns 10min enquanto outras vezes demora menos de 20segundos, por favor verifiquem isso.

Edited by Allandenys Santos
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Cardinal said:

Jogadores que enfrentam esse problema, entre em contato com nossa equipe de suporte com as seguintes informações para resolver esse problema:

 

- Versão do Android
- de onde você baixou o jogo - em nosso site ou na Google Play?
- sua localização no jogo, onde ocorrem as falhas
- com que frequência o jogo falha, parece aleatório ou depois de uma ação específica?

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente!  :hopeless:

 

Link to comment
Share on other sites

Já fizemos isso, mas o "suporte" pediu para tirar um print!  E tem alguma maneira de tirar um print de um jogo fechando sozinho, será que não é possível averiguar a situação? Ou a simples reclamação dos players já não é suficiente, antigamente o suporte era mais antecioso com os players. Sinceramente até desisto de tentar resolver esse problema, se for esperar a boa vontade do suporte isso se prolongará muito. O jogo possuí muitos bugs depois da att, ontem mesmo estavamos indo Tecnopolis e o tank usou a habilidade provocação e nem se quer chamou a atenção dos mobs, tenho que dizer que toda a equipe morreu? Em outra ocasião sua habilidade "o chamado" também não funcionou, expresso minha total insatisfação com relação ao atendimento, esse jogo não é mais o mesmo de antes que a equipe era mais atenciosa com os players.

Link to comment
Share on other sites

В 14.09.2018 в 16:31, Dom сказал:

Meu jogo ultimamente tem fechado sozinho e anda travando muito depois dessa atualização, sem contar os bugs que anda dando, tenho certeza que não é só comigo que isso anda acontecendo. Peço que resolvam isso!

Now we have a bug.
Try to remove the sound in the settings of the game client, perhaps this will help.
We will fix this problem soon.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Dom said:

Já fizemos isso, mas o "suporte" pediu para tirar um print!  E tem alguma maneira de tirar um print de um jogo fechando sozinho, será que não é possível averiguar a situação? Ou a simples reclamação dos players já não é suficiente, antigamente o suporte era mais antecioso com os players. Sinceramente até desisto de tentar resolver esse problema, se for esperar a boa vontade do suporte isso se prolongará muito.

o que ele disse é que existe um bug e eles vão corrigir em breve, por favor remova o ''som'' do jogo nas suas configuracões, possivelmente isso irá ajudar:

ícone menu> configurações e logout> configurações> Jogo: volume do somvolume da música> ajuste para 0.

Link to comment
Share on other sites

3 минуты назад, Aкasha сказал:

o que ele disse é que existe um bug e eles vão corrigir em breve, por favor remova o ''som'' do jogo nas suas configuracões, possivelmente isso irá ajudar:

ícone menu> configurações e logout> configurações> Jogo: volume do somvolume da música> ajuste para 0.

Thx :love1:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...