Jump to content

[2018.09.13] Atualização 7.7: Poder oculto. Lançamento


Akasha

Recommended Posts

7_7anons_990x540.png

 

Guerreiros!

 

A atualização 7.7 do Warspear Online chegou e estará disponível logo após a reinicialização dos servidores para todos os dispositivos Android, iOS, Windows Phone 8, Windows, OS X e Linux. Observe que as atualizações para diferentes plataformas podem ser liberadas com algum atraso!  Vocês já tiveram algumas informações sobre as principais alterações em nosso anúncio prévio. No entanto, no lançamento vocês também descobrirão mais sobre o novo sistema de recompensas para os Torneios de Arena, profissões de artesanato atualizadas e muito mais.

 

Vamos lutar, guerreiros! É hora de estudar suas habilidades recém-descobertas e também melhorar seus heróis antes que eles viajem para o desconhecido mundo subaquático. Você precisará usar todas as suas forças contra seus oponentes!

 

Adições e refinamentos de habilidades

Por favor, note que algumas habilidades foram alteradas. Leiam a descrição atual no anúncio anterior.

 

Arena

A partir da XXII temporada da Arena, os vencedores receberão uma nova moeda única - "Imperiais da Grandeza" como recompensa. Será possível gastá-los em novos comerciantes nas Lojas do Gladiador.

 

Novos conjuntos de Equipamentos da Grandeza foram adicionados dos níveis 6-28 com bônus poderosos:

 

● Armadura de tecido: afeta a recarga de habilidades e resiliência
● Armadura leve: Maior saúde e resiliência
● Armadura pesada: Maior saúde e resiliência

 

E os conjuntos clássicos de Armaduras da Grandeza foram atualizados para o nível 28.

 

Todos os equipamentos da Grandeza podem ser comprados nas Lojas do Gladiador usando "Imperiais da Grandeza". Lojas estão localizadas em todas as principais cidades de Irselnort e Ayvondil. Anteriormente, os jogadores só os recebiam ao ganhar o Torneio de Arena.

 

Habilidades PvP (JxJ)

É hora de batalhas reais. Hora de lutar pelo posto de melhor Gladiador na Arena!

Dizem que esses mestres de artes marciais podem concentrar sua fúria e esmagar inimigos com elas.

 

Como uma das recompensas, os vencedores da Arena Arena receberão uma habilidade básica única de PvP "Fúria do Gladiador":

- Causa grande dano ao inimigo e impõe um efeito negativo no inimigo "Biólise" por 40 segundos. Biólise reduz o parâmetro inimigo "Resiliência" em 5% a cada 5 segundos.

 

Esta habilidade não pode ser usada durante as lutas na arena e está disponível até o final da temporada de arena.

 

Além disso, a partir da XXII temporada de Arena, o modo Arena 5x5 será temporariamente desativado.
Vamos retrabalhar este modo para equilibrar a distribuição das forças dos guerreiros em batalha.

 

Artesanato

Uma das principais inovações desta atualização será a capacidade de fabricar cintos dos níveis 10-26 de todas os tipos de equipamento! Tarefas artesanais para criar cintos foram adicionadas à profissão de "armadura de tecido", "armadura leve" e "armadura pesada".

Assim como:

 

● Para as profissões "Armadura de tecido", "Armadura leve" e "Armadura pesada", a quantidade de tarefas artesanais raras disponíveis foi aumentada para 3.
● Regras para desmontar equipamentos foram alteradas - agora, dependendo da qualidade do item, podem ser obtidos de um a quatro tipos de recursos artesanais raros.
● Adicionados novos espaços para tarefas de artesão
● Adicionada uma
nova conquista de artesanato

 

Minions

Minions não desaparecem mais com a morte do personagem e permanecem no local. Eles vão esperar pela ressurreição de seu mestre. Quando o personagem é ressuscitado, o lacaio irá se mover para junto do personagem. Você não perderá seu fiel assistente em caso de uma morte inesperada.

 

Mudanças adicionais

 

● Efeitos positivos de itens (Poções / Pergaminhos) não são mais removidos quando um personagem morre.
● Os efeitos positivos das habilidades passivas de Guilda não são mais removidos quando o personagem está offline.
● Os efeitos negativos atribuídos à Regeneração de Vida e Regeneração de energia durante uma batalha é agora exibida no menu "Todos os atributos".
● Adicionada a exibição do nível do equipamento no ícone do item na Bolsa do personagem e nas Lojas.
● Removeu-se a capacidade de fechar a janela "Tempo de duração da masmorra" clicando no fundo.
● Melhorias no sistema de recompensas para Masmorras Míticas - agora você sempre ganhará duas recompensas, uma das quais será um recurso raro de artesanato.
● Parâmetros atualizados em todos os monstros: ''Penetração'' e ''Acerto Crítico''.

 

Presentes

O que é uma atualização sem presentes!?! Em conexão com as mudanças no sistema de recompensas e iniciando um nova Temporada de Arena, todos os personagens a partir do 5º nível receberão 20 ingressos para a Arena e um Elixir de Gladiador, assim como todos os personagens a partir do 18º nível receberão um Livro do Esquecimento.

 

Nos vemos no jogo!

AIGRIND

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic
13 minutes ago, Cons said:

QUANDO OS ESPINHOS DO DK VAO FICAR COM 6 SEGUNDOS DE RECARGA AIGRIND??? DK  DEUS DO NEERF

Houve uma alteração nesta habilidade:

On 9/7/2018 at 3:08 PM, Peony said:

ДК_Шип смерти.png Espinho da Morte:

Aumentou-se o tempo de recarga da habilidade de 7 para 9 segundos.

 

Link to comment
Share on other sites

Minhas considerações:

 

1- Minions não desaparecem mais com a morte do personagem e permanecem no local. Eles vão esperar pela ressurreição de seu mestre. Quando o personagem é ressuscitado, o lacaio irá se mover para junto do personagem. Você não perderá seu fiel assistente em caso de uma morte inesperada. 

Juro que quando li isso meus olhos chega encheram e agua e quase choro de felicidade. :cry2:

 

2- Houve muitas  melhorias e estou bem satisfeito. Boa arigrid! :little_kid1:

 

Link to comment
Share on other sites

Novas questões:

 

1- Xamãs e bárbaros estão reclamando que as novas skills dos mcs são pouco efetivas.

2- Os charmers tão putos da vida... preciso nem falar muito sobre isso.

3- A nova skill do dk. Pra uma skill que dura 8 segundos gasta muita mana. por que não tem um tempo melhor então? É cansativo ficar usando ela toda hora.

por que não deixaram ela ser ativa com consumo de mana igual a fortificar?

4 - O custo de vida pra usar SATURACÃO está absurdo... eu perco agora 499 de vida e nem chego a recuperar isso.

5- Reservas secretas... não tem mais nada de "reservas". Eu chamaria a skill de "band-aid escondido". Estou lendo no global e muitos dks estão ameaçando deixar de jogar. Já vi até uns 2 deletar o char com raiva.

 

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Dariantes said:

5- Reservas secretas... não tem mais nada de "reservas". Eu chamaria a skill de "band-aid escondido". Estou lendo no global e muitos dks estão ameaçando deixar de jogar. Já vi até uns 2 deletar o char com raiva.

Serio que vcs dks so upavam a classe por causa da reservas?

39 minutes ago, Dariantes said:

4 - O custo de vida pra usar SATURACÃO está absurdo... eu perco agora 499 de vida e nem chego a recuperar isso.

Esta absurdo mesmo. Acho que exageraram no nerf...

 

40 minutes ago, Dariantes said:

1- Xamãs e bárbaros estão reclamando que as novas skills dos mcs são pouco efetivas.

A nova skill do xamã não e ruim, e a do brb é boa, eu acho que os mc só sabem chorar msm.

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Dariantes said:

Novas questões:

1- Xamãs e bárbaros estão reclamando que as novas skills dos mcs são pouco efetivas.

2- Os charmers tão putos da vida... preciso nem falar muito sobre isso.

3- A nova skill do dk. Pra uma skill que dura 8 segundos gasta muita mana. por que não tem um tempo melhor então? É cansativo ficar usando ela toda hora.

por que não deixaram ela ser ativa com consumo de mana igual a fortificar?

4 - O custo de vida pra usar SATURACÃO está absurdo... eu perco agora 499 de vida e nem chego a recuperar isso.

5- Reservas secretas... não tem mais nada de "reservas". Eu chamaria a skill de "band-aid escondido". Estou lendo no global e muitos dks estão ameaçando deixar de jogar. Já vi até uns 2 deletar o char com raiva.

o que eu posso dizer..

1. Eu testei meu combo em pvp com equipes 20/24 contra bárbaro igualmente forte e ambos estão muito bem balanceados, shamans não precisam da nova habilidade. Bárbaros precisam de stun 4/4 pelo menos pra pvp, o que eu notei é que há uma diferença notável na eficácia do stun 1/4 e 4/4.

2. Ah eu acho super legal os charmers terem ganhado agro nessa att. Eu acho que com um novo estudo para desenvolver um bom combo, eles farão muito bem nas masmorras.

3. Eu acredito haver um bug na habilidade, amanhã eu terei uma resposta, mas o cooldown dela é muito rápido e existem muitos bônus de mana hoje em dia. Talvez fosse mais interessante prolongar a duração, mas isso não muda o fato da habilidade ser boa.

4. Eu ainda não sei se isso é normal ou um bug. Até a próxima semana ainda haverão muitos reparos, não se preocupe tanto ainda.

5. Não existe nada permanente ainda! Ainda haverão alguns ajustes - o mundo não acabou pros Dks. Wardens sofreram nerfs piores e ainda continuam tancando normalmente. 

 

Eu acho que muitos jogadores estão sofrendo por antecipação, particularmente as classes que eu testei no server não cairam em qualidade na minha opnião. 

Link to comment
Share on other sites

Akasha sei que muita gente extrapola os limites com mi mi mi, já vi muitos torrar sua paciência. E particularmente te acho um bom admin.. Mas eu acho o seguinte. Se um char fazia uma determinada função antes da atualização. Antes eu conseguia solar a chita da t3, b1,b2 sem problemas. Agora mau consigo solar os mini boss da t3. mesmo com a nova skill 4/4. A saturação ta me tirando muita vida. as reservas não ajudam muito... Elas são boas apenas quando você não tá em combate. quando tá a regeneração de vida cai pela metade. Reservas 1/4 recupera 157 de vida no combate. e 300 e poucos fora de combate. (isso no meu char)

Antes da atualização tava curando mais. 😕

 

Tambem tem gente reclamando do ladino... esqueci de falar.

 

Em fim eu não falo apenas por mim. Venho aqui tentar representar todos os dks do servidor que estão satisfeitos (basta passar 20 min no global que voce de fato vai ver o povo xingando feito louco.) Finalizando obrigado pela atenção.  :cryingpumpkin:

Link to comment
Share on other sites

1º Deveriam adicionar um efeito a skill do lacaio do Druida, assim como no charme visto que o Dog do charme da mais dmg e pode usar as reliquias atribuidas na skill diferente do Elemental de Água, e ele não recupera vida como o Passaro. Os druidas não tem pontos para gastar nessa skill, e usar ela 1/4 não tem muita eficacia eu esperava mais da skill mas não vale o investimento.

2º Deveriam fazer a nova skill do Paladino funcionar junto aos itens de craft, chega é ser ridículo ter que trocar o set mais caro do game para poder usar a skill nos seus 100%.

3º A nova skill do Wardem totalmente desnecessária, visto que a classe não é voltada ao PvP e não tem pontos sobrando pra upala e visto que o novo sistema do game faz com que o tank não tome skill de stuns a skill também é desnecessária no PvE.

4º Não entendo o porque de mesmo depois de Nerfar o Wardem(que não prejudicava em nada o pvp do game) a classe ainda continue perdendo dmg ao usar sua skill de defesa (sendo 20% uma quantidade absurda) A nova skill do DK upada ao 4/4 não faz ele perder dmg isso sendo que DK tem skill para reduzir dmg e ignorar ataques e as reservas que aumentam a defesa e recuperam HP e aquela outra skill que aumenta defesa também. Atualmente DK tem 4 Skills que aumentam a defesa e diminui dmg sendo uma delas 50%(como no wardem) e não sofre nenhuma perca de dmg, e a classe ainda é cheia de stuns.

5º Não importa a forma que se olhe a nova skill do ranger não serve para nada, quando vocês lançam essas minas para ranger vocês pensam que os inimigos vão esperar colocar todas elas antes de atacar na arena? Nem vou falar dos charmes que basta usar um pet e todas as minas são perdidas. E graças a o bug visual presente no game essas minas se tornam inuteis no pve, já que os mobs nunca estão onde o ranger esta.

6º Eu com set de Spped e New Skill Armagura do ranger no 4/4 alcanço 39% de speed, ai vai agora o rogue usa só uma skill e pega 40% direto sem nem usar set? Sério isso?

7º E por fim não entendo porque uma classe dmg e stun como hunter, recebe uma skill que diminui 30% dmg do adversario, e ainda aumenta 40% de esquiva. Isso junto de um set arena diminui uns 65% do dmg do oponente além da chance altíssima de esquivar em uma classe que tem um dmg muito alto e stuns de área.

Não da para ver balanceamento na arena desse game, acho que por isso os elfos 26+ do Br já nem competem mais.

Edited by Andy JS
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Dariantes said:

Akasha sei que muita gente extrapola os limites com mi mi mi, já vi muitos torrar sua paciência. E particularmente te acho um bom admin.. Mas eu acho o seguinte. Se um char fazia uma determinada função antes da atualização. Antes eu conseguia solar a chita da t3, b1,b2 sem problemas. Agora mau consigo solar os mini boss da t3. mesmo com a nova skill 4/4. A saturação ta me tirando muita vida. as reservas não ajudam muito... Elas são boas apenas quando você não tá em combate. quando tá a regeneração de vida cai pela metade. Reservas 1/4 recupera 157 de vida no combate. e 300 e poucos fora de combate. (isso no meu char)

Antes da atualização tava curando mais. 😕

Eu não testei em PvE..  bem, eu volto a postar sobre a Saturação se houverem novas mudanças, espero que isso seja melhorado pelo menos em pve então.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Andy JS said:

1º Deveriam adicionar um efeito a skill do lacaio do Druida, assim como no charme visto que o Dog do charme da mais dmg e pode usar as reliquias atribuidas na skill diferente do Elemental de Água, e ele não recupera vida como o Passaro. Os druidas não tem pontos para gastar nessa skill, e usar ela 1/4 não tem muita eficacia eu esperava mais da skill mas não vale o investimento.

2º Deveriam fazer a nova skill do Paladino funcionar junto aos itens de craft, chega é ser ridículo ter que trocar o set mais caro do game para poder usar a skill nos seus 100%.

3º A nova skill do Wardem totalmente desnecessária, visto que a classe não é voltada ao PvP e não tem pontos sobrando pra upala e visto que o novo sistema do game faz com que o tank não tome skill de stuns a skill também é desnecessária no PvE.

4º Não entendo o porque de mesmo depois de Nerfar o Wardem(que não prejudicava em nada o pvp do game) a classe ainda continue perdendo dmg ao usar sua skill de defesa (sendo 20% uma quantidade absurda) A nova skill do DK upada ao 4/4 não faz ele perder dmg isso sendo que DK tem skill para reduzir dmg e ignorar ataques e as reservas que aumentam a defesa e recuperam HP e aquela outra skill que aumenta defesa também. Atualmente DK tem 4 Skills que aumentam a defesa e diminui dmg sendo uma delas 50%(como no wardem) e não sofre nenhuma perca de dmg, e a classe ainda é cheia de stuns.

5º Não importa a forma que se olhe a nova skill do ranger não serve para nada, quando vocês lançam essas minas para ranger vocês pensam que os inimigos vão esperar colocar todas elas antes de atacar na arena? Nem vou falar dos charmes que basta usar um pet e todas as minas são perdidas. E graças a o bug visual presente no game essas minas se tornam inuteis no pve, já que os mobs nunca estão onde o ranger esta.

6º Eu com set de Spped e New Skill Armagura do ranger no 4/4 alcanço 39% de speed, ai vai agora o rogue usa só uma skill e pega 40% direto sem nem usar set? Sério isso?

7º E por fim não entendo porque uma classe dmg e stun como hunter, recebe uma skill que diminui 30% dmg do adversario, e ainda aumenta 40% de esquiva. Isso junto de um set arena diminui uns 65% do dmg do oponente além da chance altíssima de esquivar em uma classe que tem um dmg muito alto e stuns de área.

Não da para ver balanceamento na arena desse game, acho que por isso os elfos 26+ do Br já nem competem mais.

Para de ser PREGO , o dog tem relíquia porque é habilidade de combate e não New skill como o lacaio do druida é ... Tu já viu New skill com relíquia ? Kkkk

Link to comment
Share on other sites

DK é nerfado sempre, com avisos prévios como também sem avisar:
Nerfaram sombra afiada sem aviso;
Nerfaram reservas secretas, antes eram 7 heal, depois 6, depois aumentaram o CD e a cura diminuiu, agora não aumenta defesa mágica e física, CD de 120s é absurdo;
Nerfaram o CD dos espinhos;
Nerfaram saturação, uma perda grande de HP e não dura muito;
Seria melhor não ter New Skill e não ter modificado em nada esta classe, por falar em New: Bugada, não dura muito, CD errado e 4/4 não está reduzindo 50% do dano.
PS: Asas sombrias está absorvendo menos dano. (-.-)
Goodbye DKs

Link to comment
Share on other sites

pelo amor Do Inominável Aigrind . 

 Essa última att acabou com meu Lock , acabou com meu dk . Já mexeram na mandinga DE NOVO. Na boa mesmo  , tem muita gente deixando de jogar , deletando e até vendendo ACC (coisa que vcs proíbem ) pq o jogo tá ruim . Vocês realmente não estão ligando para o que nós players achamos né ? 😞

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, YaggamiWarlock said:

pelo amor Do Inominável Aigrind . 

 Essa última att acabou com meu Lock , acabou com meu dk . Já mexeram na mandinga DE NOVO. Na boa mesmo  , tem muita gente deixando de jogar , deletando e até vendendo ACC (coisa que vcs proíbem ) pq o jogo tá ruim . Vocês realmente não estão ligando para o que nós players achamos né ? 😞

A nova versão foi lançada, mas ainda estão sendo feitas correções em muitas habilidades. Por favor, seja um pouco mais paciênte, eu já vi mudanças muito mais drásticas no passado e jamais vi uma classe perder sua função.

 

Não há nenhuma razão coerente para deletar chars uma vez que ainda estão trabalhando nas habilidades, algumas pessoas levam jogos muito a sério e acabam deixando uma mudança que bem sabe se será permanente fazê-las perderem seus investimentos. 

 

Aposto vê-las de volta na próxima promoção de recuperação de personagens 😉

On 9/14/2018 at 10:10 PM, Orodark said:

Goodbye DKs

Como eu disse, vamos esperar a próxima semana para ver quais ajustes serão feitos. Se existem bugs eles serão corrigidos.

Link to comment
Share on other sites

Akasha ❤️

 

temos algum palpite sobre craft 28 de armas e armaduras ainda para 2018?

estamos enlouquecidos com nossos recursos na bag. :3

Edited by daninaativa
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, daninaativa said:

Akasha ❤️

temos algum palpite sobre craft 28 de armas e armaduras ainda para 2018?

estamos enlouquecidos com nossos recursos na bag. :3

Tudo indica para algum momento no primeiro quarto de 2019. Teremos halloween mês que vem e como de costume natal logo em seguida. Mas faltam só 3 meses pro fim do ano, eu não investiria em set 26 agora porque o nível 30 vem ano que vem. 😊

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...