Jump to content

Pequeno erro de programação do jogo..


Alface

Recommended Posts

É apenas um erro de semântica na versão para android do jogo, como mostrado no print o erro é apenas uma chave ao invés do parênteses como também programo é um erro bem comum, so queria avisar ^^

(Good_name} o certo seria {good_name} ^^

Screenshot_20180827-124143.png

Link to comment
Share on other sites

Achei outro erro na versão mobilo para android^^' devo ta sendo chato toda hora aparecendo por aqui rsrs, mas vamos lá, ao usar o item "licença de criação de iniciante ou básica" direto do inventário, o jogo fecha repentinamente, testei 5 vezes e em 4 ele fechou sozinho, ja usando o método normal >personagem>produzir nada ocorre.

 

Bem descobrir um exploit de teletransport infinito gostaria de saber como forneço as informações técnicas para enviar ao TI bem obrigado pela atenção e desculpe o incômodo...

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, eu vou passar para o pessoal.

Infelizmente nem sempre eles tem tempo de verificar todos os bugs e existe alguns que só acontecem em dispositivos específicos.

 

Na versão desktop, você pode reportar bugs diretamente de dentro do jogo, sabia? 

Link to comment
Share on other sites

Olá Akasha, bem vi que quase todas as missões do Mapa 2 -segunda ilha- não estão com a descrição totalmente em português, somente o resumo se encontra traduzido, bem isso vai contra os termos mas seria fácil para mim extrair o texto de dentro dos arquivos do jogo, e por aqui o arquivo em inglês com isso pediria ajuda a comunidade, a fim de traduzir os arquivos do jogo, apenas gosto de ler tudo e ver/jogar um jogo na sua ligua nativa é tao gratificante, não criei outro post pois achei desnecessário senão ia caracterizar flood acho.... bem é isso^^ e vc tem paciência de Jó com o povo daqui e sobre aquilo la, suporte me cortou msmo rsrs vou ficar sem ^^'

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Alface said:

Olá Akasha, bem vi que quase todas as missões do Mapa 2 -segunda ilha- não estão com a descrição totalmente em português

Ah, eu sei o quanto isso é frustrante!

 

Acredite eu já me ofereci tantas vezes para traduzir o jogo, mas eles têm uma empresa parceira que faz todas as traduções do game e de marketing, da qual eles não abrem mão. E não permitem traduções não oficiais mesmo nem de graça, lamento. 

 

Mas neste mês de setembro, muitas coisas vão mudar pra mim e para os jogadores do Brazil quanto ao trabalho junto da comunidade de jogadores. Você fala inglês fluente?

Link to comment
Share on other sites

Fluente não,mas sou capaz de ler por dedução de  palavras nas frases, por isso citei a comunidade,  eu extrairia os arquivos de texto e colocaria a disposição da comunidade uma vez traduzido eu faria um patch para que qualquer pessoa pudesse inserir a tradução e aproveitar de fomar mais profundada a lore do jogo.^^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 8/28/2018 at 2:51 AM, Alface said:

É apenas um erro de semântica na versão para android do jogo, como mostrado no print o erro é apenas uma chave ao invés do parênteses como também programo é um erro bem comum, so queria avisar

(Good_name} o certo seria {good_name}

já corrigimos, deveria estar certo agora 😉

Link to comment
Share on other sites

Olá Boa Tarde,Queria informar que Depois da atualização recente do dia 21.09.2018 não too conseguindo logar minhas contas do Warspear,quando tento logar pede pra atualizar mas quando Clico em "SIM" ele me direciona pra o Site de APP da Microsoft"Windows Phone" Normalmente deveria atualizar automaticamente ,8 lá tem dizendo que já esta estalado e atualizado,já tentei reinstalar mas continua o mesmo problema,formatei o celular o problema ainda continua,então por favor resolva isso o quanto antes.

muito Obrigado,vou esta aguardando a resposta.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, JhonhPlayer said:

Olá Boa Tarde,Queria informar que Depois da atualização recente do dia 21.09.2018 não too conseguindo logar minhas contas do Warspear,quando tento logar pede pra atualizar mas quando Clico em "SIM" ele me direciona pra o Site de APP da Microsoft"Windows Phone" Normalmente deveria atualizar automaticamente ,8 lá tem dizendo que já esta estalado e atualizado,já tentei reinstalar mas continua o mesmo problema,formatei o celular o problema ainda continua,então por favor resolva isso o quanto antes.

muito Obrigado,vou esta aguardando a resposta.

Oi John, já respondi no outro tópico!

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...