Jump to content
  • 0

Oque fazer quando um jogador com nivel alto estiver impedindo outros jogadores de nivel menor de fazer as missões no jogo?


Aathenaa

Question

Oque posso fazer contra jogadores de nivel alto que impedem ou cobrão de jogadores de nivel baixo pra deixar eles faserem suas missoes? Eu tenho o costume de ajudar sempre os novos jogadores a subir de nivel e passar de missoes dificeis, mas algumas vezes acontece de um jogador de nivel mais alto ou com equipamentos melhores roubar o monstro da missão, puxando ele ou dando mais dano que eu, e assim o jogador que precisa da missão não consegue fazer, e eu não consigo ajudar! Por favor me ajude 

Screenshot_2018-08-24-18-17-50.png

Screenshot_2018-08-24-18-19-29.png

Screenshot_2018-08-24-18-19-23.png

Edited by Aкasha
prefix removal
Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Caro(a) jogador(a),

 

Em primeiro lugar, eu não consigo ver nenhuma prova clara do jogador admitindo que esta roubando o boss do jogador mais novo. O objetivo de jogadores de nível alto são seguirem com seu desenvolvimento nos próximos mapas e no meu ponto de vista ambos não estão nos mapas apropriados.

 

Assumindo que você esteja correto e ele esteja de fato atrapalhando o desenvolvimento de outros jogadores: você precisa documentar (via screenshot onde ele admite o que está fazendo ou, e no melhor dos casos, gravado em video + a data e hora do acontecido) e então encaminharemos para o suporte técnico que irá verificar e tomar a melhor decisão para o caso. 

 

Lamento pelo incoveniente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Muito obrigado Akasha, minha duvida era esta ^^ na proxima ves que ver isso vou me certificar de ter boas provas, eu não sabia como denunciar este tipo de ocorrido ^^ e sobre subir de nivel, eu gosto de me manter no nivel 13 e tenho mais um personagem de nivel 15 que estou upando, este de nivel 13 é justamente pra auxiliar os jogadores de nivel menor no mapa1 (primogenitos e escolhidos) agradeço a resposta s2 

Edited by Aathenaa
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...