Jump to content

Minha conta foi bloqueada alguem ajuda?


GUUHLIMA

Recommended Posts

Olá Guh,

 

segue o link para algumas razões de bloqueio de contas de usuários abaixo:

caso você não encontre a razão do bloqueio da sua conta neste tópico ou nos termos de uso e acordo do usuário final,

por favor contacte o suporte técnico via website do jogo para obter detalhes e saber se existem meios de recuperar seu acesso ao jogo.

O tempo de resposta gera em torno de 5 dias úteis.

 

Lamento o inconveniente.

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador, 

parece ter havido uma falha técnica que resultou no bloqueio de alguns dispositivos e não suas respectivas contas. 

 

Nossa equipe de TI irá verificar e tentar resolver o problema amanhã.

E os dispositivos afetados serão desbloqueados.

 

Agradecemos sua compreensão.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Sonner said:

A conta do meu amigo e do meu irmão volto pelo celular normal e a minha fica dando isso pq ???

1. tenha certeza de salvar seu e-mail e senha (caso não tenha, vincule um email do qual você tenha acesso).

2. Delete o jogo e faça um novo download diretamete pelo website do jogo e tente entrar no jogo novamente.

 

Caso não resolva o seu problema e o mesmo erro apareça ou outro erro, por favor volte a contactar.

Link to comment
Share on other sites

Continua mesma coisa já desinstalei já instalei já vinculei conta no face e tbm no e-mail já criei perfil novo e nada Eli atualiza e depois da erro 😢 não sei mas oque fazer 😢😢😢

Screenshot_20180821-110124.png

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, Sonner said:

Continua mesma coisa já desinstalei já instalei já vinculei conta no face e tbm no e-mail já criei perfil novo e nada Eli atualiza e depois da erro 😢 não sei mas oque fazer 😢😢😢

 

vou perguntar ao suporte e te dou uma resposta assim que possível. Mas preciso do modelo do seu dispositivo e versão do android ou sistema operacional similar. Além do seu nick e servidor. Se for um erro somente no seu dispositivo eles poderão investigar melhor.

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Sonner said:

Eli atualiza e depois da erro 😢 não sei mas oque fazer 😢😢

 

Por favor, tente excluir o aplicativo, altere a conexão de Internet (use outra rede Wi-Fi, por exemplo, ou mude para o plano de dados móveis) e tente baixar novamente o arquivo do jogo através da app store / website. Parece que devido a problemas com o roteador não é possível salvar os dados corretamente, outra conexão de rede vai ajudá-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...