Jump to content

blocked account


Romulobr

Recommended Posts

 

Ainda a pouco quando entrei na conta do meu warden apareceu uma mensagem informando que minha conta havia sido boqueada, logo em seguida entro no meu ranger e aparece a mesma mensagem. Eu quero saber o por que disso! Jogo Warspear a anos, sempre segui as regras, sempre colaborei com o crescimento do jogo como um jogador ajudando os novatos e sempre fiz compra de moedas milagrosas de forma honesta, tenho inclusive todos os comprovantes de todas as compras que efetuei no jogo. Estou bastante triste com essa noticia.

 

Shortly after I logged into my warden account, a message appeared stating that my account had been stolen, then I enter my ranger and the same message appears. I want to know why! Game Warspear for years, I have always followed the rules, I have always collaborated with the growth of the game as a player helping the beginners and I have always made purchases of miraculous coins in an honest way, I have included all the proofs of all the purchases that I made in the game. I am quite saddened by this news.

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu não falo português então por favor, perdoe se houver algum erro, atualmente muitos jogadores foram bloqueados ao mesmo tempo por uma proibição de dispositivo, em que eu acredito ser uma proibição de dispositivo, tenho certeza que os moderadores irão corrigir de manhã, por favor paciente e usar dispositivo diferente para registrar até então

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...