Jump to content

Ajuda quest


Alface

Recommended Posts

Olá a todos, tentei mt tempo procurar ajudar in-game mas tive que vim aqui para ter um pouco de luz, na quest presente de caçador  pede coração de urso coletado, vou ao local designado pelo mapa mas não há urso la, sera quem alguém pode me ajudar^^ e seu nick é deverás interessante Akasha^^

Grato a todos pela atenção^^

Link to comment
Share on other sites

Olá Akasha obrigado pela atenção é mapa 1 acho que vocês chamam assim a ilha inicial clã das montanhas, caçador, o problema é que antes de mostrarem o lugar certo, quando se aperta a opção mapa na missão, mostra um ponto verde marcado, o problema é o tal ponto é inacessível, cheguei a pensar que era um item de coleta já que o o local indicado não era possível chegar lá a descrição da quest diz " colete um coração de urso" e sendo que há 3 variedades eu vi só duas no jogo, passei cerca de uma hora matando ursos desde polares ao outro tipo e nada de coração dropar, eu estava quase desistindo quando achei um local com nomes de urso diferente. E minha supresa quando dropou o item.

O jogo é bem agradável pena que o chat não seja tão facilitado para uso em computadores e os jogadores veteranos não se interessam pelos novatos.

novamente grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Lamento pelo inconveniente,

que bom que por fim você conseguiu completar a missão. Mesmo assim, se puder me informar o nome do mob onde você conseguiu o item, fica mais fácil pra eu informar para a equipe de TI para que eles resolvam esse problema. Obg 😊

Link to comment
Share on other sites

Olá Akasha desculpe a demora ando meio que muito ocupado ultimamente mas eis print do mob, gostaria de pedir que se caso  eu tenha algma duvida corriqueira posso mandar pm para você pois realmente não ta fácil socializar no jogo ><, ah já ia esquecendo o nome Urso-pardo não consta na descrição da quest >< e o que aquele ícone no canto inferior direito procurei algo nos menus mas não achei nada poderia me auxiliar sobre o que ele significa?

kkkkkk to te enchendo demais sry

Sem título.png

Edited by Alface
esquecir de dizer uma coisa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 8/16/2018 at 10:58 AM, Alface said:

 e o que aquele ícone no canto inferior direito procurei algo nos menus mas não achei nada poderia me auxiliar sobre o que ele significa?

você tem uma nova mensagem na sua caixa de correio. você pode abrir via Menu > correio/mail ou clicando em personagem > mail 

On 8/16/2018 at 10:58 AM, Alface said:

Olá Akasha desculpe a demora ando meio que muito ocupado ultimamente mas eis print do mob, gostaria de pedir que se caso  eu tenha algma duvida corriqueira posso mandar pm para você pois realmente não ta fácil socializar no jogo ><,

pode mandar pm aqui ou no steam, qual o seu nick? 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
20 hours ago, Nix-Darkness said:

Eu to com uma dificuldade na missao de reunir a muditao pra fazer um discurso , nao entendi como faço pra reunir essa mutidao .

Se estiver falando da missão no primeiro mapa dos proscritos, você só precisa coletar os ítens (se a missão pedir) e no meio da àrea tem tipo um palanque, você clica em torno dele ou em algum npc que estiver lá e interage com ele, saí você vai ter feito o discurso. A "multidão" aparece do nada ao interagir, você não precisa reunir.. bem.. se esta for a missão que eu estou pensando

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...