Jump to content

Halloween, Nekorime Serve br-tourmaline


Recommended Posts

Em um evento de Halloween, certa vez, aconteceu um torneio de "classificação semanal". Um evento comum no mundo do Warspear Online, mas esse torneio não era como os outros, nesse torneio tinha uma premiação para os 20 primeiros colocados! Eu nunca liguei para esses torneios semanais, porque eu nunca ganhava...Quando o evento de Halloween começou, junto de um amigo meu, começamos o farme de "tickets de passeio". Nós dois conseguimos tantos  tickets que tivemos que dividir entre nossos heróis! Tentei vender esse tickets para os heróis que iriam participar do torneio de classificação, na parte de símbolo da sorte. Porém, não consegui vender tudo. Então, decidi pegar o tickets que eu não consegui vender e fui farma simbolo da sorte, para poder comprar um "pote de vigor". Para poder ir na masmorra. Mais tarde passei um tempo farmando, quando do nada, deu vontade de olhar as colocações do torneio. Meu Deus! Não acreditei quando vi! Eu estava em 2° lugar na colocação, isso era uma surpresa pra mim! Passei a semana inteira sem dormir, só para manter a colocação e conquistar a minha primeira vitória no Warspear. Enfim, consegui manter a colocação. E ainda no final fui elogiado por vários outros heróis, por ter conseguido ganhar um torneio de classificação! (Que emoção) Sem acreditar comemorei a minha conquista. E prometi a minha própria pessoa, que jamais iria desistir tão fácil de conseguir conquistar mais vitórias no Warspear Online. Pois a melhor arma de um vencedor, é a perseverança.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, se possível faça a tradução via google mesmo (pode ser abaixo da original) assim seu texto pode ser lido e comentado por todos, lhe dando mais chances de ganhar :love-you-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Aкasha said:

não existe hegemonia alguma aqui, não sei de onde você retirou essa idéia 

2 hours ago, Aкasha said:

não existe hegemonia alguma aqui, não sei de onde você retirou essa idéia :staringpumpkin:

Desculpa kkkkkk era pra ser "hehe" mas o corretor colocou aquilo kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...