Jump to content

reportar


Charizardd

Recommended Posts

eu queria reportar um jogador por..  nao sei exatamente, se isso é racismo ou não, chamando outros jogadores de favelados e dizendo que ele tinha nascido em berço dd ouro e coisas do tipo, falando q: "Deus me livre de favela", mano, sou d favela de Salvador-ba e fiquei muito magoado ao ver esse garoto falando isso. por favor, entrei em contato com vocês para reportar ele porque isso é ridículo e me senti muito mal perante aquele inútil. nick dele é: Sadrox

obrigado pela compreensão e fico grato pelo jogo ser tão divertido, parabéns.

Edited by Charizardd
Link to comment
Share on other sites

Olá Charizardd,

por favor envie um email para: [email protected] com o título: Report of Social economic class racism - humiliation

 

Eu fiz uma tradução do o ocorrido para inglês de forma clara e objetiva, você pode copiar e adicionar as informações faltantes nos parenteses, assim eles podem verificar no histórico do jogo:

 

On (data e hora aproximada), the player Sadrox from (servidor) started humiliating people from *favelas* by being extremely racist about their lower social economic level in the game chat. I live in those *favelas* in Brazil and felt hurt and act of racism is considered a crime in my country. I hope you take a proper measure against this user to prevent future racist behaviors in game. 

 

Thank you for the comprehension and I'm grateful for having fun in game. Grats.

 

AIGRIND não coopera com racismo e uma vez que a situação for verificada, nossa equipe de suporte vai tomar az medidas necessárias. Lamento pelo acontecido e aconselho a você adicionar este usuário à sua lista de ignorados. Boa sorte no jogo!

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Jcbreff said:

Screenshots about anything would be nice

 

Yes, indeed. If possible he shall also gather some screenshots. Just to make Support's work a bit easier

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...