Jump to content

Ytallo

Recommended Posts

Bom eu queria logo chegar falando que estou muito decepcionado pelo ocorrido  então vamos la, eu jogador de Warspear jogo a anos nunca ocorreu um fato de troca conta ou vendela ou fazer algum do tipo proíbido para levar punições, porém meu personagem do lado MC foi deletado do nada , tipo como assim ?? Pois e eu estou me perguntar agora como isso aconteceu '-' gostaria de saber o porquê deletaram porque eu não fui estou irritado já pois neses personagens um deles tinha um container em Gold que eu necessito e muito e me gerou todinho esse acontecimento gostaria que alguém me desse um resposta nem e Quest de que seja só o personagem e Quest doque está nele GM moderadores ae do jogo falem alguma coisa ae porque eu não pagarei 3999 mcoins mesmo querendo pagar , só quero saber o porquê infelizmente estou aqui pedindo para vcs recuperarem meu charme isso é sacanagem 

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador, a equipe de suporte pode verificar sua conta e se houve uma falha técnica, restituir seu personagem. Por favor adicione o email da sua conta e os dados do personagem que você deseja verificar (nick, level e servidor), você serâ respondido aqui ou por email. Estas informações permanecerão invisíveis para outros usuàrios por questões de segurança.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...